Bunda de bêbado tem dono sim, basta você querer.

Um conto erótico de IURYBOM
Categoria: Homossexual
Contém 941 palavras
Data: 25/10/2006 18:16:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Moro em Planaltina-DF, tenho 25 anos, moreno, cabelos lisos corpo normal com alguns membro chamativos (acho que pernas, bunda e pau)... Comecei a me despertar para o sexo homo aos 19 anos. No ano passado comecei a me aventurar com um garotinho ruivinho de 18 anos que me faz pirar até hoje. Curto mulher numa boa, sou super discreto e ninguém próximo de mim sabe desta minha opção sexual.

Aqui em Planaltina tem uns grupos de country e de vez enquando eu vou aos encontros deles que acontece em algumas chácaras da cidade. No meu mês de férias eu fui em um que me deixou viciado. Agora vou em quase todos. Por acaso eu danço super mal, mas vou com a galera pra se divertir e ver os grupos dançando, que por sinal mandam muito bem.

Tenho um visinho (Juan/fictício) que dança em um desses grupos; ele tem seusanos, é do tipo que PODE SE ACHAR, porque o carinha manda muito bem. É hétero convícto, tem um rosto fenomenal, altura mediana, pele perfeita, uma par de pernas e uma bunda de parar o trânsito, mas sem chances, embora ele use umas calças sempre apertadas (por causa do grupo de country) e uma camisas baby loock quase sempre rosas. Eu sempre desconfiei desse gosto dele, mas ele nunca vacilou. Uma vez eu estava fazendo cooper a noite e peguei ele comendo uma menina atrás de uma igreja católica lá do bairro. Pra minha sorte eu ví a bunda dele despida, eu fiquei maluco. Ele é moreno da minha cor e a bunda dele é bem lisinha e empinadona (eu quase gozei sem pegar no pau)... Bom, aí o tempo passou...

Certo final de semana, lá vou eu pra uma deste encontros de countrys. Pra minha sorte, ele entrou no ônibus todo metidinho. Uma camisa rosa, delineando aquele copo esculpido, uma calça que marcava bem aquela bunda máscula, um chapelão na cabeça, um cinto bem brega e uma bota bem chamativa. Eu disfarcei meu tesão e continuei conversando com um brother que também dança no grupo dele.

A festa rolou e todo mundo só tomando. Ao voltar a maioria estavam chapadaços. Eu e a galera resolvemos que ficaríamos na chácara. Juan decidiu ficar também, na hora eu fiquei ligado, pois queria me esquematizar pra ficar bem próximo daquela bunda.

A festa acabou, eu não tinha tomado nada e quase todo mundo estavam bêbados e Juan estava muito mal. Eu prontamente ajudei ele a entrar em um dos quartos e por lá fiquei (kkkkkk). Dei mil desculpas para os chegados que iam me chamar pra ficar zuando com eles e fiquei ali num colchonete ao lado de Juan. Ele dormia profundamente. Por volta das 3 da madrugada o silêncio envolveu aquele lugar. Eu ouvia vários roncos e a respiração de Juan.

Pra começar eu tratei de tirar as botas dele, pois se ele acordasse eu teria uma ótima desculpa. Pra minha sorte ele não acordou. Tirei o cinto e saquei que ele estava usando uma cuequinha branquinha. Ele era bem calculista, pois tinha noção da beleza dele. Pelo que vi, ele ficou com umas 5 meninas durante a festa.

Fiz com ele ficasse de bruços e tirei aquela calça apertada que arrancou a cueca junto., mas não tirei tudo, pois alguém poderia acordar . Quase enlouqueci com aquela bunda. Fiquei pensando: Puts! Como é que um cara destes nasce com uma bunda dessas e não dar pra ninguém. Sacanagem! Mas eu vou meter a rola neste safado.

Não perdi tempo. Ao ver que ele não ia acordar devido a grande quantidade de alcoo ingerido na noite, eu caí de boca, mordi o bundão de macho dele e meti a língua naquele buraquinho super vírgem. Ele balbuciou algo, mas continuava dormindo profundamente. Tirei meu pau pra fora que estava quase estourando e comecei a enfiar um dedo, dois e derrepente três... Devido ele está super relaxando, não foi difícil. Até achei estranho a facilidade com que meus dedos entraram, mas não conseguia pensar em outra coisa.

Lubrifiquei bem o buraquinho dele, encapei a venenosa e comecei a força bem devagarinho e mantia o meu corpo totalmente afastado do dele. A cabeça demorou pra entrar, mas entrou, aí eu fui enterrando o resto até a metadinha e fiquei alí esperando a musculatura dele se acostumar. O cú dele começou a morder meu pau ; foi engraçado. Derrepente ele se mexeu me dando um baita susto, mas eu estava louco de tesão, não tirei o pau de dentro até ele voltar a dormir novamente. Comecei um vai e vem bem lento e com muito cuidado, quando percebí que eu ia gozar eu tirei, arranquei a camisinha e ia gozar no bundão dele, mas não resisti e acabei enterrando novamente, que por sinal estava alargadinho e gozei dentro dele em grande quantidade. Eu tive espasmos dei uma três esguinchadas dentro do rabo dele. Não saiu nada pra fora. Vesti a roupa dele bem devagarinho e fui dormir num outro quarto com uns carinhas chatos de um outro grupo da cidade. Dormi feito um passarinho. Logo demanhã ví ele indo para o banheiro bem rapidão e todo despenteado (não era mais tão bonito como antes).

Saquei que ele demorou, devia está colocando pra fora o excesso de esperma. Será que ele desconfiou que ele foi comido? Afinal de contas o cú dele não era mais o mesmo.

Pode não ser honesto fazer algo assim, mas pra enrabar um hétero não achei outro método. Se vc curte sexo com homem numa boa e não é afeminado, me mande um email. Sou louco por uma bundinha, empinada e durinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive IURY a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comer uma bunda gostosa como essa de alguém que não daria o cu nunca deve ter sido mesmo alucinante!! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Porra maluco fraco, muito fraco seu conto, o cara deve ter tomado algo tão forte que nem acordou, ele deve ter ficado em coma alcólico. Fraco.

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria dar o cuzinho nessas condições... escreve ae, vamo marcar

arturdatavolaredonda@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível