FAZENDO RX DA RAIMUNDA GALINHA

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 1098 palavras
Data: 26/10/2006 18:26:33
Assuntos: Heterossexual

Olá meu nome é Mauro e sou técnico em radiologia em um PS da periferia de uma cidade do litoral paulista.Sou o único que trabalha no setor,o que às vezes é ruim,por causa da quantidade de pacientes.Mas quando aconteceu o que vou relatar dei graças a Deus por trabalhar sozinho!

Meu trabalho é um saco.Atender pinguço que cai na rua,acidentes,criança chorona etc.Uma bosta.Uma noite dessas,em que fazia bastante calor,eu estava de plantão e quando não tem pacientes eu costumo dormir num colchão,no fundo da sala.Acordei com alguém batendo na porta.Puta merda,mais um pinguço!,pensei.Mas era uma paciente que sempre vai no PS e sua filha.A menina tinha escorregado e caído de bunda no chão.D. Conceição,a mãe,é um horror mas a filha é uma delícia.È do tipo baianinha “raimunda”.Vi em sua ficha que tinha **anos,mas já era uma mulher.Vestia um shortinho jeans e uma blusinha branca colada que deixava sua barriga lisa de fora.Tem mais ou menos 1,60m e um bundão da porra,de dar água na boca.Uns peitinhos duros e coxas grossas.Fiquei de rola dura mas mantive a pose de profissional sério.O médico tinha pedido RX da bacia e do joelho.Ótimo,pensei.Quando fosse tirar RX da bacia a mandaria tirar o short.A dona Conceição já me conhecia e confia em mim,pois está sempre no PS enchendo o saco,se queixando de alguma coisa.Eu só não sabia que ela tinha uma filha tão gostosinha. – Bom dia,pode entrar,Marivan(esse é o nome dela) vamos tirar primeiro do joelho,ok?D. Conceição,a senhora pode aguardar lá fora,pra não tomar radiação,certo?Vai levar uns 30 min.Pode deixar que a Marivan está em boas mãos! - disse eu.D.Conceição concordou com um grato sorriso.

Marivan parecia uma bonequinha inocente,toda enfeitadinha.Mas quando falei que ficaria em boas mãos um brilho safado passou feito um raio por seus olhos.Eu sabia que ela não tinha machucado porra nenhuma.Fechei a porta. – Sente-se na mesa,aqui,por favor. – pedi.Ela sentou e abriu um pouco as coxas.Vixe Maria!O jeans se enfiou um pouco na buceta,que por sinal era grande.Ela segiu meu olhar e deu um sorrisinho levado.Peguei em sua perna para posicionar e ela gemeu baixinho como se estivesse com dor.Não passava de uma menina sapeca.E tinha um cheirinho fresco que me deixou tonto de tesão. – Deite-se de bruços,Marivan. – ela obedeceu,sempre soltando gemidinhos.Quem entende do assunto sabe que essa não é a posição para RX de bacia,mas assim poderia apreciar melhor aquela bunda gostosa naquele shortinho sem-vergonha. – Precisa tirar o short,ok?Por causa do zíper,botões etc. – pedi.Isso precisa mesmo,é verdade.Deixei um avental ao lado dela para que se cobrisse,mas sutilmente não disse que deveria fazê-lo.E não é que a puta baixou o short sem se cobrir?Sorte minha.Aquilo sim é buceta.Ela vestia uma calcinha pequena e seu púbis parecia uma montanha.Sua pele era lisinha.A sem-vergonha deu mais uma risadinha.

Queria te rasgar no meio,putinha,pensei.Ela parecia olhar em direção a minha rola,ainda coberta pelo meu avental.Disse-lhe novamente para se deitar de bunda pra cima e respirei fundo.Que tesão de paciente!Tranquei a porta e perdi o pouco juízo que me sobrava.Falei:Você tem um corpo muito bonito,Marivan!Que rabeta gostosa,hein? – nunca tinha falado isso pra uma paciente e me preparei pra levar um xingo,um tapa,gritaria dela qualquer coisa.Mas Marivan agradeceu apenas.Aí então passei a mão em sua bunda macia e perguntei se era ali que tinha machucado. – Hã hã! – fez ela.Deslizei os dedos pra dentro das ancas e as abri um pouco,sentindo a umidade de sua calcinha.Esfregava os dedos em seu grelo e ela gemia.Fiquei um tempo com minhas boas mãos em sua bunda.Ela baixou a cabeça como se estivesse dormindo e soltava uns gemidinhos,ela permitia e estava gostando.Daí em diante foram poucas as palavras e muita ação.Me livrei do avental e tirei o pau pra fora.Marivan já sabia o que fazer.De santinha não tinha nada.

Ela me chuapava muito bem e segurei pra não gozar.Ela continuava deitada na mesa e sugando meu pau.Tirei sua calcinha e vi sua buceta bem aparada.Comecei a lamber seu abdome lisinho e fui descendo até na xoxota.Marivan soltou um gritinho. – Silencio,senão sua mãe ouve. – falei.Continuei a sugar seu caldo e a gostosa paciente arfava sem poder gritar.Depois desse troca-troca,a levei para o fundo da sala,no meu cafofo.Nem falei nada e a cachorra já ficou de quatro.Já ia enfiando a pica na buceta,mas ela disse,com aquele sorriso meio sacana: - Aí não,por favor!Ainda sou virgem ...mas pode fazer atrás,se quiser... – Achei uma babaquice dela,no cu podia,mas na buceta não.Mas não me fiz de rogado.A sala de ultra-som é do lado e peguei o gel emprestado.Passei no cu dela e achei meio frouxo.Encaixei a chapeleta e Marivan já empurrou o rabo pra trás,fazendo a rola entrar.Foi rebolando pra trás rapidamente até se encostar em mim e ficou só as bolas de fora.Ela tem um cuzão da porra, meio frouxo mas quentinho.Aquele rabo já levou bastante pica.Não soltou um gemido,só estava ofegante.Pensei:já que é assim,então toma!Peguei em seu quadril e soquei no fundo,sem dó.A baianinha fazia:Uhhhnn...e tocava uma siririca.Depois ela queria fazer montada em mim.É uma vagabunda.

- Deixa eu comer a buceta,deixa... – pedi,mas ela negou.O jeito foi gozar no cu da baiana mesmo.Ela deu a bunda com tanta facilidade que perguntei:Escuta,você não sente dor no cu,não é? – ela fez que não e disse:só um pouquinho...é que eu acho gostoso... – e me deu um sorriso sapequinha.Pena que foi tudo muito rápido.Ela se vestiu e saiu da sala como se nada tivesse acontecido.Sua mãe a esperava com um largo sorriso. – Sabe,mãinha,que meu bumbum nem tá doendo mais?Esse “raul x” é bom mesmo...! – disse isso passando a mão na bunda e rindo.Mais tarde fiquei sabendo que Marivan é a galinha de onde estuda,fica com vários moleques.Por isso que dá a bunda que é uma beleza.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mauro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro mete nu cuzinho com eu queria ser colega dela para mete muito no rabao dela

0 0
Foto de perfil genérica

O conto até que tentou ser otiginal, mas deixou alguns furos que me levaram a crer até que rolou pedofilia.

0 0
Foto de perfil genérica

blz d conto, gosto d gatas q adorem dar o cuzinho.10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível