tesão em me exibir

Um conto erótico de Siririca
Categoria: Heterossexual
Contém 579 palavras
Data: 29/10/2006 09:25:52

Olá! è a primeira vez que escrevo nesse site,por isso o que vou contar ñ é "conto",mas sim um relato de como descobri que amo me exibir.

Bom,tem dias que a gente acorda com mais tesão,né? Foi num desses dias...Tive que sair para fazer umas coisas e passar em uma loja de construção.Enquanto procurava o que precisava,ficava olhando os homens que passavam por mim,mas um ,que trabalhava lá,me chamou a atenção.Ñ era nada de especial,mas era grande,masculo,tinha um ar de de conquistador e dava para notar que tinha um pinto enorme,pelo volume na calça.Aquilo me esquentou mais e "sem querer" abri mais um botão da minha blusa.Ñ estava mostrando nada,mas como tenho peitos grandes,ficava à mostra apenas um pouco do peito que ñ cabia no sutiã.Claro,ele veio me atender e me oferecer ajuda.Aceitei e começei a ver as coisas que queria.Nossa! Ñ estava vendo nada direito,pois só conseguia pensar em sexo.Fomos andando e "sem querer" abri mais um botão da blusa e agora estava me mostrando bem.Estava cada vez mais excitada e melada.Abaixei para pegar uma coisa qualquer que deixei cair e ele viu meu peito todo.Era isso que eu queria mesmo..rs Meus bicos ficaram duros e enormes na hora. Estava com um tesão absurdo,mas ñ tinha coragem de fazer nada de mais...Fiquei me mostrando da forma que dava e acabei indo embora.

No carro ñ aguentei! Coloquei a mão para ver como estava e notei que estava derretendo! Fui indo,imaginando aquele cara me pegando,chupando,mamando nos meus peitos...abria blusa e coloquei os peitos p/ fora.Morro de tesão nos bicos.Meu carro tem insulfilme,mas na frente ñ..então se alguém olhasse pela frente viria..Uma hora ñ aguentei! Parei o carronuma rua ñ mt movimentada do itaim e começei a me tocar.Fiz de tudo! Apertei meus peitos,balancei,dei lambidinhas,meti a mão na minha buceta lisinha e toda molhada...lambi meus dedos..estava uma loucura!(apesar que se estivesse c/ aquele cara eu estaria mt melhor..rs) Gozei mt! Gemi como uma cadelinha,da forma que gosto.Imaginava ele me chamando de putinha,vagabunda,tetuda,safada,greluda..tudo !(adoro que fale assim comigo.Gosto de me sentir realmente uma puta!!)Qd vi,estava sem blusa,só c/ o sutiã dos lados e a calça abaixada.Depois de gozar,tomei folego p/ ir embora e foi qd eu vi que tinha uma guarita de um predio,que eu ñ tinha reparado bem de frente ao meu carro.Sairam 3 homens lá de dentro.Um deve ter chamado o outro p/ ver..Tinham um jeito simples,mas confesso que minha fantasia é dar p/ um tipo assim..Todos estavam quase babando e c/ as mãos na frente do pau.Me deu vergonha..mas logo depois me ecendeu de novo aquela situação e toquei mais uma siririca p/ eles,só que me mostrando mais ainda..com direito a dedo no cuzinho e viradinha p/ mostrar a bunda.Dava p/ ver que estavam passando mal..rsrs..fui embora com um misto de vergonha e tesão,mas depois dessa vez eu faço tudo p/ me mostrar e me exibir p/ todos.

Como falei,ñ é um "conto",mas sim um relato,mas vou escrever mais contando outras coisas que fiz depois dessa vez.Beijos p/ todos.

Siririca

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Siririca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pena que seja um "conto" antigo. E ao que parece a conta está inativa, pois não tem mais nenhum relato.Apesar de curtinho, adorei e com certeza me deliciaria vendo você se exibir.

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar desse conto ser antigo, ele é muito bom e já li várias vezes. Você parece ser uma mulher deliciosa. Continue se exibindo e que outras façam o mesmo. Quem sabe um dia eu seja o felizardo de estar num lugar estratégico, como o porteiro na guarita, pra poder ter o prazer curtir essas belas imagens

0 0
Foto de perfil genérica

Taí, costei da sua historinha, fiquei excitado, deu vontade de entrar no seu carro e ti realizar ainda mais, sua xaninha com certeza deve ser muito saborosa, bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu gostei muito adorei eu nunca bjei e ainda so virgem e tenho 18 anos hoje não vo parar de pensar nisso e tudo que vc falo se alguma garota ouv c tive afim de tc só me adiciona ai yuryoh@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o seu relato !

gostei muito adoro quando vejo uma mulher se exibindo...

beijos adoraria ver vc.

0 0
Este comentário não está disponível