As Férias

Um conto erótico de Rahan e Pandora
Data: 30/10/2006 13:51:39
Assuntos: Grupal

Amigos, o que passo a relatar aconteceu comigo e minha esposa Pandora no verão passado, quando fomos passar férias na praia de torres, com um casal de amigos, que morava na nossa cidade. Ela é Simone uma loira de 1,70m, seios médios, bumbum empinado e corpo malhado; Felipe é moreno 1,75m e esta em forma.

Ao chegarmos em torres, fomos ao camping próximo a praia. Eu e Felipe ficamos encarregados de montar a barraca, enquanto as nossas esposas garotas se trocavam no banheiro. Ao montar a barraca, eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser na bela noite que iríamos ter nós quatro naquela barraca apertadinha.

Arrumamos tudo e fomos a praia. Simone ainda estava um pouco envergonhada, mas minha esposa liberal, não teve problemas em mostrar seus dotes com seu fio-dental branco, que mal tapava seus lábios vaginais carnudos e seus seios suculentos.

Pandora deu um jeitinho de soltar e relaxar um pouco Simone, que estava quieta, ela pediu para sua amiga que retirasse a parte de cima do biquíni, o que ela acatou. Eu e Felipe estávamos superexitados ao ver aqueles corpos maravilhos. Ficamos somente admirando as garotas. Estava escurecendo e a praia ficando deserta, então resolvemos voltar ao camping.

Íamos caminhando, quando de repente, algo se moveu atrás de algumas rocahas existentes a nossa frente. Fomos olhar e vimos uma mulher e dois homens transando. A mulher estava de quatro, chupando um, enquanto o outro comia a sua buceta. Aquilo nos deixou muito exitados, tanto que Pandora logo enfiou sua mão por dentro da sunga, para agarrar meu pau e certificar-se de que estava duríssimo.

Puxei Pandora para perto de mim. Ela empinou seu rabo gostoso e então introduzi o dedinho em seu ânus apertadinho. Enquanto isso Felipe penetrava Simone. E, no outro lado das rochas, o pau comia solto. A mulher gemia e gritava. Eles, agora, faziam nela uma dupla pentracão. Nós observamos a transa até eles gozarem.

Acabado o show, fomos para o camping tomar um banho. Já na barraca eu Pandora tiramos a roupa e partimos para um 69, enquanto Felipe e Simone se arretavam nos olhando, mas não fico naquilo. Senti outras mãos acariciando Pandora, era Simone. Saí devagar deixando as duas gatas se arretarem.

Simone pegou seu (amiguinho), um vibrador, de duas pontas, de uns 25x12cm, e depois pediu para que nós introduzíssemos uma ponta no cu de Pandora e outro no seu. Fizemos o que fora pedido. Foi uma loucura total. As duas pareciam estar possuídas. Elas rebolavam, gemiam, se contorciam, enfim estavam curtindo quando se cansaram do consolo, elas sugeriram uma troca de casais. Felipe transou com a minha esposa e eu com a dele.

Depois fizemos uma dupla penetração em Simone, que pedira ansiosa dois paus em seus buraquinhos. Enquanto introduzia no seu cuzinho de Simone, Pandora me beijava com sede de sexo. Para não deixar minha gata de lado, após já termos satisfeito o desejo de Simone colocamos as duas deitadas nos colchonetes, e eu e Felipe demos um belo banho de puro leitinho no rosto das duas safadas, que se lambiam e se chupavam, não deixando nem uma gota ir fora. Exaustos adormecemos ali mesmo, amontoados.

Hoje, nossos amigos moram em Santa Catarina, onde os visitamos quando podemos. Eu e Pandora procuramos casais e mulheres para bricadeiras, mas sempre respeitando os limites de cada um. Sem HM,SD e Drogas em Geral. Somos ambos morenos 35/27 anos 1,75/1,65m 80/53kg. Mandem fotos e telefone para agilizar contato que serão retribuídas e devolvidas. Mandem de todo o Brasil desde que possam vir ao sul. Nosso e-mail é rahanepandorars@hotmail.com ou Caixa Postal – 123 Centro - Novo Hamburgo – RS Cep:Brasil

Incentive rahan a escrever mais dando estrelas.