Quero realizar as minhas fantasias...I

Um conto erótico de Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 762 palavras
Data: 05/11/2006 10:59:04

Quero realizar as minhas fantasias...

Acabamos de transar, eu e o meu namorado, ou melhor noivo Bruno.

Que falta de educação a minha nem me apresentei pra voces.

Meu nome é Beatriz, tenho 22 anos, 1.68 cm, cabelos castanhos claros na altura dos ombros, 65kg bem distribuídos e uns peitinhos de dar inveja a muita garotinha por ai rs.

Estamos juntos já faz 5 anos, e nosso relacionamento é muito gostoso , nos vemos sempre que possível e sempre estamos dispostos a fazer amor.

No começo do namoro era um fogo só, o sofá da minha casa que presenciava tudo, sem falar no medo de sermos flagrados pelos meus pais a qualquer momento, isso aumentava ainda mais o tesão.Já diz o ditado : tudo que é proibido é mais gostoso!

Foi com ele que esperimentei tudo pela primeira vez, a primeira vez que fiz sexo oral e sexo de verdade.

Acontece que de uns tempos pra cá eu tenho tido um fogo que não sei explicar... tô com uma vontade louca de me fantasiar pra ele, sabe tipo akelas fantasias eróticas compradas em sex shop... queria de enfermeira ou policial.

Hoje enquanto transávamos no motel, um sexo gostoso pra caramba, eu tava de quatro tipo uma cadela mesmo e ele por trás me fazendo chorar de tanto prazer, num vai e vem muito gostoso, enquanto me comia ela apertava meu bumbum e dava tapinhas nele...ai que delicia, foi então que pedi pra ele me xingar: -Amor, me xinga vai.? ele disse: - ah amor, não consigo, vc tem cara de princesinha... eu disse: Ahhhhh pro favor só um xingo vai! e ele: - Tá bom... SAFAADA!!

Mas não era isso que eu queria ouvir, eu queria algo mais sacana entende, ser chamada de puta, vagabunda, biscate..coisas desse tipo. As vezes ele é muito sério, e eu gostaria muito de apimentar ainda mais a relação, toparia até em ir numa casa de swing, sei lá...beijar outras mulheres e homens, me divertir e gozar muito.

Bem vou contar a mninha fantasia:

Eu e o meu namorado entramos num sex shop e compramos um par de algemas, venda de olhos e um vibrador. Fomos para um motel bem gostosinho e eu já deixei bem claro: Quem tá no comando sou eu! Você aceita ou cai fora? é claro q ele respondeu que sim! tô dentro!

Tiro toda a roupa dele e o algemo na cama, vendo os seus olhos e começo a lamber todo o seu lindo corpo. Nem falei, mas ele é muito gostoso, 1.87, 90 kg e o melhor de tudo, o que me fascina, ele é todo peludo, sou tarada por homens peludos, de lisinha já basta eu, homem não, pra mim tem que ser peludo.

Ah é, tava na parte onde eu lambia todo o seu corpo, beijava-lhe a boca sofregamente, um beijo molhado e demorado, deixando ele louco de tesão pois nessa altura o pau dele já latejava de tão duro que tava.

Passei a lingua por todo o seu corpo nu, descendo devagar pelo tórax, barriga chegando até o penis duro e carente, querendo uma carícia.

Mamei gostoso naquele pau molhadinho com a minha saliva, passei a lingua nas bolas e ouvi ele gemer baixinho pedindo mais e mais... eu fodia o pau dele com a minha boca, ia até o fundo num vai e vei muiito gostoso e ele gemendo cada vez mais...

Já tava vendo ele gozar na minha boca mas eu não queria, queria que ele gozasse na minha xaninha. Cheguei com a minha xaninha bem perto da cara dele, ele mesmo de olhos vendados percebeu a presença de uma xana carente e foi logo metendo a lingua. Ahhhhhhh que delicia eu tava rebolando na cara dele, ele chupava direitinho a minha xaninha, eu gemia de tanto prazer, e pedia pra ela continuar, não pára amor, me fode gostoso vai, mete a limgua...isso mesmo......ahhhhhhh que gostoso!!

Sem demora sentei na pica dele que nakela hora estava dura feita uma pedra, e não parava de cavalgar , parecendo uma cadela no cio....gemendo alto e mexendo sem parar...chegou uma hora que não aguentamos mais e gozamos, um gozo ótimo, a porra dele descia quentinha por entre as minhas coxas tremulas e tirei a venda dos olhos dele e ele me olhava com um olhar carente e ao mesmo tempo safado...tava conseguindo o que eu queria.....transformar meu namorado certinho em uma tarado safado......que maravilha....

sem quiserem eu continuo o conto e digo o que fiz com o vibrador nessa mesma noite...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fantasiar ... sonhar... e partir para a realização. É muito bom tudo isso. Olha, por vezes o sonho é melhor que a realização. Mas, é preciso tentar realizar sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa se vc quiser um safado na cama esse sou eu chamo de puta vagabunda bato na cara adoro fantasias tenho 21 aninhos e 23 cm se quiser me add h-23cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

HUMM, TE AJUDO SE QUISER.

MSN: worm32.betim@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oii lindinha pode continuar seu conto .

estava interessante.

noivo de sorte os eu.

beijos nota7

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

negro tipo a disse tudo. É melhor ao invés de ir no sexshop passar nas Lojas Americanas e comprar um video game pro camarada. Talvez ele se excite mais assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa foda,mais seu noivo não entra é no clima.Ele não tem alma quem gosta de sexo!

0 0
Foto de perfil genérica

Você está no ponto certo de começar a brincar de sexo prá valer. Escreva para o nosso e-mail para trocarmos experiências, quam sabe até marcarmos um encontro para uma noitada em um desses templos do prazer. Minha mulher e eu estamos loucos prá conhecer um. Nosso e-mail é: casalvontade@ibest.com.br Esperamos o resto da história.

0 0
Este comentário não está disponível