não aguentei, meu filho virou meu amante VI

Um conto erótico de rosana
Categoria: Heterossexual
Contém 965 palavras
Data: 02/11/2006 23:57:08
Assuntos: Heterossexual

Olá! Estou de volta, continuando o meu relato. Naquele feriado quase não saímos de casa, a não ser para comprar algo para comer. E aproveitamos que não tivemos visita, somos de poucos amigos, e os que temos estava pensando que eu estava viajando com o meu marido. Como eu ia dizendo, aproveitamos que não tivemos visitas para andarmos nus pela a casa. Assim facilitaria as nossas transas. Parecíamos como dois animais, um não podia passar perto do outro, que de repente estávamos transando. Transávamos em todos os lugares, na cozinha, na sala, no banheiro, no quarto dele. O único lugar que nós não transamos foi no meu quarto, eu queria respeitar pelo menos o quarto que eu durmo com o meu marido, eu achava que ele não merecia tanto, ser chifrado pelo o seu próprio filho, na sua cama, seria demais, ninguém merece.

CONTINUA!!! Mulheres que já viveu ou vive algo com seus filhos me enviem contos, eu tenho vários com meu filho para enviar ( somente para quem me enviar).

Nunca imaginei que conseguiria transar tanto, transávamos de tudo que era jeito, ele me chupava, eu o chupava, me comia em pé, deitada, de quatro, de lado, a única coisa que ele tentou, mas eu não cedi, foi o meu cuzinho, apesar de adorar quando ele enfiava a língua dentro do meu cuzinho, eu não cedi, falei para ele que não estava preparada, que o pau dele era muito grande, que meu cuzinho era virgem, mas que ele ficasse despreocupado, que no dia que eu decidisse perde o cabacinho do meu anelzinho, ele seria o felizardo. Os dias se passaram e chegou o dia do meu marido chegar. Ele tinha ligado antes e avisado que sairia de lá depois do almoço, portanto, chegaria no fim da tarde. Naquela manhã transamos como se fosse o ultimo dia de nossas vidas. Logo cedo ele me come na mesa da cozinha, enquanto fazíamos o café da manhã. E esse ritmo foi até a hora do almoço, só parava para descansa um pouco e começava de novo.

Depois do almoço eu cheguei no André e falei: “meu filho ta na hora de nós voltarmos para a realidade, seu pai está para chegar e eu espero que você cumpra a sua promessa”. Então ele respondeu: “não se preocupa mamãe, a única coisa que eu não quero perde neste mundo é a senhora, vem cá e me de um beijo de despedida, minha amante”. Rimos e fomos tomar banho juntos, mas não transamos. Falei com ele: “já pensou se seu pai chega e quer transar? Eu não vou ter pique e ele pode desconfia, mas não fique triste, porque no durante a semana eu vou dá um jeitinho para ficarmos a sós. Mas eu te peço uma coisa, que você não mate aula para vim ficar comigo”. Depois do banho ele saiu e eu fui dormi para ver se recuperava um pouco da energia gasta.

Quando o meu marido chegou, eu já tinha acordado e estava assistindo televisão. Ele já chegou reclamando da viagem, que as pistas estão ruins demais, e que ele tava morto de cansado, e que não ia jantar, ia só tomar um banho e tomar um copo de leite quente e ia dormir, para ver descansava, senão ele não consegue ria trabalhar no outro dia. Para mim foi um alivio, porque se ele quisesse alguma coisa, eu também estava morta. Aproveitei e fui dormir também. Estava tão cansada que não vi nem a hora que o André chegou, muito menos a hora que ele acordou e foi para o colégio. Eu acordei era quase dez horas, naquela segunda-feira eu não lavei roupa. Estava fazendo o almoço quando veio a imagem do André me abraçando, aquela primeira imagem, do dia em que eu achei a minha calcinha dentro da fronha do seu travesseiro. Aquela imagem foi mudando para o dia em que ele me comeu pela primeira vez, lá no fundo do quintal e de repente foi passando vários filmes de nossas transas em minha cabeça. Quando eu percebi, estava com uma das mãos dentro da minha calcinha, massageando a minha bucetinha, que já estava ensopada de tanta excitação. Olhei para o relógio, e vi que estava quase na hora de eu ir para o curso. Mas eu sabia que eu não consegueria ir sem antes fazer amor com o meu filho. Então liguei avisando que chegaria mais tarde e fiquei para fazer uma surpresa para o meu filho.

Tomei um banho, e vesti o mesmo vestido do dia do seu aniversário, só que desta vez estava sem calcinha, e fui para a cozinha esperá-lo. Não demorou muito e ele chegou, quase não acreditou quando me viu. Ele então me vendo vestida daquele jeito, já sabia o que eu queria, então ele veio me abraçou por trás, já com o pau como uma rocha, chegou a sua boca sussurrando e beijando a minha orelha disse: “mamãe, vc não sabe o quanto eu to feliz em ver a senhora aqui, eu vinha imaginando que dia eu ia ter a senhora novamente, eu já estava morrendo de saudades”. Então eu respondi: “então meu filho, não fale mais nada e me coma, que eu estou para explodir de tesão e saudade de ter você dentro de mim”. Então ele baixou a sua calça, subiu o meu vestido e por trás mesmo me penetrou gostoso como sempre. Ele metia com força, quase me rasgando ao meio. Não demorou muito e anunciei o meu orgasmo, meu orgasmo não meus orgasmos, o meu tesão era tanto que tive orgasmo múltiplos. Ele também não demorou muito e me encheu com o seu leite. Então saciada tomei outro banho e fui para o meu curso, não antes de chupá-lo e ele ter gozado na minha boquinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive moar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns rosana 10 amo incestos se vc puder me mandar os seus contos eu te conto um pouco da minha história Veronicadias077@gmail.com bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena, só agora li esses contos e faltou o capítulo IV. Ele foi escrito?

0 0
Foto de perfil genérica

OLA EU SOU ADRIANO OLIVEIRA DE GOVERNADOR VALADARES MG VOCÊ ACREDITA QUE GOZEI LENDO SEU CONTO QUANDO VOCÊ DER O CUZINHO PRA SEU FILHO MIM MANDA UM EMAIL AVISANDO POR FAVOR EU NÃO TENHO CONTO MAIS ADORO ...ADRIANO33.48@GMAIL COM

0 0
Foto de perfil genérica

Rosana voce pode envia toda os contos para meu e-mail? quincagoncalves@hotmail.com beijos querida te amo tá?

0 0
Foto de perfil genérica

Rosana voce é uma mulher maravilhosa, eu teria orgulho de ter uma mulher como voce tá? Mais viva as oportunidades que voce tem de ser amada tanto e desejada, procure tabem as oportunidades lembre-se ele é louco pelo teu cuzinho e voce ainda ñ dei ñ o decepcione. voce é a mulher dos sonho dele crie coragem e dê o cuziho para ele, apenas peça que vá devagar até entrar tudo tá amor voce irá adorar, não tenha medo, te admiro muito, voce é uma mulher amravilhosa aguardo o vii te todo apoio beijos querida.

0 0
Foto de perfil genérica

Da próxima vzs escreva as partes com número comum em algarismo romano vc errou...cadê a parte 4 ? ou seria a VI(6) verdadeiramente a IV(4)

nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou SAFADO! Mas isso ae tb jah eh demais!!!

Vc ainda tem coragem de publicar isso na net!? Vc eh uma putona mesmo... Se eu te encontrasse ia te dar uma surra de pica tão grande que vc rapidinho ia se aquietar! Está lhe faltando é MACHO.

0 0