A Filha do Pastor

Um conto erótico de Marianne Isabelle
Categoria: Homossexual
Contém 1400 palavras
Data: 23/12/2006 00:51:42

Ola a todos!

Depois de um longo tempo sem aparecer (pelo menos para mandar os contos) voltei. Para que não me conhece meu nome é Marianne, tenho 22 anos, sou loira, seios fartíssimos, quadril grande e muito fogosa. Sou homossexual assumida.

Sou comissária de bordo e esta história que vou relatar aconteceu comigo na última viagem.

Estava voando para Miami e notei, dentre os passageiros, uma garota muito bonita e muito acanhada. Era maravilhosa a sua beleza: morena, aparentando seus 18 anos, seios grandes (não como os meus, mas muito grandes também), vestida com um vestido que ia até os seus pés). Seu longo cabelo estava preso denunciado que poderia ser evangelica. E não deu outra: estava viajando para Miami com seu pai (que era pastor) para um Congresso.

Atendi a ela com a mesma cortesia e simpatia que atendo todos os passageiros que passam por mim. Já de madrugada, aproximadamente 03:00 horas, a luz de chamado foi acionada e fui verificar. Era ela.

Cordialmente fui ver o que ela precisava. Ela me pediu um copo de água e prontamente fui apanhar para ela. Ao entregar a água perguntei seu nome: Amanda! Lindo nome para uma linda mulher.

Disse a ela que estaria a sua inteira disposição e que poderia me chamar assim que precisasse.

Foi então assim toda a viagem: eu passando periodicamente na sua poltrona para ver se precisasse de algo.

Fique só no flerte com ela.

Quando desembarcamos em Miami, logo fui ao hotel de costume, que fica a tripulação de nossa Companhia e para minha surpresa, encontrei Amanda no saguão do hotel. Ela se lembrou de mim e veio me cumprimentar.

Ela, timidamente, me convidou para almoçar com ela, pois seu pai iria na Convenção e ela teria que ficar sozinha no hotel. Afinal de contas, eu era a única pessoa "quase conhecida" naquele lugar.

Pois bem! Fomos a um restaurante de brasileiros em Miami e conversamos sobre muitas coisas: Faculdade, trabalho, lazer, etc.

Chegou a um certo ponto da nossa conversa que ela começou a chorar e não entendi o porque. Ela me disse que sentia "coisas estranhas" em relação aos namorados: não conseguia sentir-se a vontade com eles. Disse a ela que para se sentir bem em relação aos rapazes, tinha que se sentir a vontade com ela mesmo. Perguntei sobre como eram seus relacionamentos. Ela disse que nunca tinha "ficado" com algum de seus namorados, principalmente que sua religião e seu pai nunca permitiria.

Então fui mais fundo no assunto: perguntei se já tinha se tocado (masturbado é claro, mas não perguntei diretamente). Ela disse que não (acho que entendeu a pergunta) e que achava que aquilo era pecado. Disse a ela que para ser feliz nos seus relacionamentos, deveria se conhecer intimamente melhor. Ela começou a se interessar e me perguntou como?

Fiquei sem graça e disse que não tinha como explicar mas como mostrar a ela. Ela olhou timidamente para mim e pediu para mostrar.

Levei então Amanda para meu quarto (nesse dia estava sozinha no quarto). Chegando lá, disse a ela para ficar a vontade. Mas parece que não consegui que ela relaxasse de início.

Perguntei novamente à Amanda se ela já tinha se tocado ou então se visto nua no espelho. Ela novamente disse que não. Perguntei então se tinha vontade. Ela disse que sim.

Pedi então que ela ficasse em pé de frente ao espelho e tocasse levemente em seus seios. Ela relutou mas fez: olhou para mim com uma cara linda de satisfacao. Disse então para abrir três botões de seu vestido e tocar seus seios por cima do soutien. Ela fez, agora sem relutar. Após isso, sem que eu pedisse, ela enfiou a mão por dentro do soutien tocando seus seios. A cara da Amanda até parecia que teve um orgasmo, só em se tocar.

Depois disso, pedi a ela para tirar seu vestido. Ela disse que não iria tirar. Tinha vergonha. Disse a ela que teria que controlar essa vergonha e que eu era mulher igual a ela e que tudo que estava dentro daquele vestido eu ja conhecia a muito tempo. Ela riu.

Pedi a ela para ajudá-la. Ela assusta só balançou a cabeça afirmativamente.

Cheguei perto dela, fiz um carinho em seu rosto e terminei de desabotoar seu vestido. Quando o vestido caiu, tive uma surpresa maravilhosa: usava uma lingerie maravilhosa. Um soutien daqueles que servem de sustentador, grande, uma calcinha tipo boxer e uma cinta liga tipo vintage (antiga). E para minha maior surpresa: esta menstruada (para quem já leu alguns dos meus contos sabem que tenho o maior fetiche por menstruação).

Pedi a ela para tirar seu enorme soutien e ela concordou. Aqueles numerosos fechos do soutien de Amanda pareciam não ter mais fim. Até que vi aqueles maravilhosos seios desnudos. No começo ela colocou as mãos por cima, envergonhada, para consegui que os mostrasse para mim.

Eram maravilhosos seus seios. Pedi que ela tocasse os bicos: molhasse o dedo na boca e passasse sobre os bicos. Ela fez.

Perguntei a ela se gostaria de ver os meus seios. Ela, de cabeça abaixada, balançou novamente a cabeça afirmativamente. Disse a ela que se foi eu que tinha tirado seu vestido, ela deveria tirar minha roupa também. Também estava usando um vestido (menos comportado que o dela). Ela desabotou meu vestido e depois meu soutien. Virei e ela tomou um susto: - Como são enormes seus seios? Posso tocá-los? Na hora disse que deveria toca-los.

Perguntei se gostaria de beijar os bicos de meus seios. Ela disse que seria errado e disse que não. Insisti, dizendo que so seria um beijinho. Ela então concordou e tocou levemente sua boca no meu seio esquerdo. Ela fez uma carinha de felicidade e pergutou se poderia fazer novamente. Disse para ela não só beijar como se quissesse chupá-los também poderia.

Nem terminei de falar e ela já estava com a auréola do meu seio dentro de sua boca. Foi maravilhoso. Uma sensação indescritível. Dei o outro seio para ela chupar e ela não negou. Chupou maravilhosamente. Disse então a ela que seria minha vez. Ela timidamente deitou em minha cama e disse: - Venha me beije toda. Foi o que fiz. Mamei como louca naqueles mamões e ela gemia sem parar.

Após acalmarmos um pouco disse a ela que a primeira etapa estava completada. Disse então que passariamos a uma fase mais gostosa ainda.

Pedi a ela que ficasse deitada de barriga para cima e a vendei. Disse para relaxar e só curtir o momento.

Então cheguei perto de sua boquinha e dei um leve "selinho", que depois se transformou em um delicioso beijo de língua. Para uma "puritana", ela beijava muito bem.

Comecei então a beijar seu pescoço e depois descendo até sua barriguinha. Ela se contorcia de prazer. Quando cheguei na sua barriga, passei minha mão levemente sobre sua vagina, por cima da calcinha (parecia mais um shorts). Ela arrepiou toda, mas não me impediu.

Então beijei sua vagina por cima da calcinha e depois tentei afastar a calcinha para o lado, mas não deu muito certo. A calcinha era muito grande.

Então, sem falar nada, comecei a tirar sua calcinha. No começo ela travou as pernas, mas depois liberou geral. Quando vi aquela xaninha toda peludinha, vermelhinha e inchadinha pelo fato da menstrução, fiquei louquinha e cai de boca, chupando tudo. Seu clitoris inchou na hora e ela se contorcia.

Acho que ela gozou umas 5 ou 6 vezes com meu banho de lingua. Fiquei com a boca toda vermelha de sangue.

Depois ela se levantou, tirou a venda e veio me beijar. Gente, que beijo maravilhoso.

Ela me olhou profundamente nos meus olhos e disse que agora seria a vez dela.

Ela se deitou novamente e sentei na boca dela. Ela puxou minha calcinha (era bem menor que a dela) e me fez delirar com aquela linguinha maravilhosa.

Tomamos um belo banho e depois prometemos uma para a outra que fariamos aquilo novamente.

So não ocorreu a penetração de dildos e vibradores porque Amanda é virgem, e não queria que penetrasse no seu cuzinho. Mas ela me penetrou e prometeu que logo iria deixar eu tirar o seu cabacinho. FOI MARAVILHOSO!!!!

Espero encontrar novamente a Amanda. Peguei seu telefone e já combinamos de passarmos o ano novo juntas. Quando passar o ano novo conto o que aconteceu.

Beijos a todos.

Marianne Isabelle

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marianne_Isa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto Marianne. Gostariamos que postasse conosco na Fantasy Island. E temos varios contos/videos de comissaria de bordo que voce vai adorar. Entre em contato (quem quiser tambem) pedindo os contos para: fantisland@gmail.com . Beijoka da Carla Zéfira (Fantasy Island)

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom.. chupzr e ser chupada é muito bom... só émelhor ser chupada com um pau socando no cu... aí sim ,é maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante!!!

Espero um dia voar no seu avião e assitir a um de seus "shows"!!!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto, se quiser me add, deinha_20@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Minha filha, você é brasileira mesmo; nem de boi vc deixa passarrrrr!!!!

Parabens..

0 0