A enfermeira

Um conto erótico de Anjo
Categoria: Heterossexual
Contém 1538 palavras
Data: 28/12/2006 11:43:45

A Enfermeira

Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, pois comigo aconteceu, tenho 39 anos, e jamais pensei que iria me acontecer de novo. Há algum tempo atrás conheci uma linda garota de olhos verdes num ponto de ônibus onde sempre eu esperava o ônibus da escola para levar meus filhos e rolou grandes momentos de namoro que foi muito legal (em outro momento narro esta história).Mas vou contar sobre o que aconteceu no mesmo ponto de ônibus.

Depois do episódio acontecido passei a notar as garotas que por ali circulavam todos os dias. Na hora do almoço quando ia esperar meus meninos sempre aparecia uma linda mulher que aqui vou descrever: Morena não muito alta 1,70 mais ou menos, coxas grossas, um lindo traseiro arrebitado, olhos claros, seios fartos e durinhos, um verdadeiro tesão de mulher. Fico excitado só de pensar nela.

Sempre muito bem vestida ela vinha tomar o ônibus, mas nunca dava “deixa” pra ninguém, sempre muito séria, eu disfarçadamente a comia de cima abaixo, sem que ela notasse.

Com o passar do tempo ficou meio normal cruzarmos todo dia e começamos a nos cumprimentarmos, aquilo era gostoso sempre esperava pra ver passar a linda morena e dizer um oi, ela sempre séria respondia sem muita empolgação, nem dava um sorriso sequer, eu media cada detalhe dela inclusive a aliança de noivado no dedo.

Mudei meus filhos de escola e não mais fui ao ponto de ônibus. Comecei a participar das reuniões dos amigos do bairro, um belo dia vejo meu sonho de morena na mesma reunião que eu estava freqüentando e pra minha surpresa ela me deu um “Oi” bem sorridente e tesudo. Passamos a nos ver sempre e no fim das reuniões eu já procurava um jeito de conversar com ela, já nem prestava mais atenção nos assuntos, somente nela e assim aconteceu, num domingo de manhã quando saía pelo bairro a vi toda linda numa calça jeans que deixava aquela bunda uma delícia, fui andando e me igualei nos passos ao lado dela e cumprimentei pra minha surpresa ela foi toda receptiva e começou a conversar, logo me perguntou por que não ia mais ao ponto de ônibus o que me fez ter a certeza que eu não era um ilustre “Zé ninguém” pra ela como pensava. Fui logo descobrindo tudo sobre a morena e também o horário que ela chegava do serviço, descobri que sempre voltava sozinha e ainda me reclamou que o noivo não gostava de buscá-la e mais que não dava muito atenção as coisas dela, que era enfermeira e os horários deles quase sempre não batiam.

Fiquei imaginando uma maneira de conquistar aquela Deusa, percebi que aquela linda mulher estava carente de homem, mas não podia avançar o sinal sem uma boa “deixa” dela e sendo casado podia entrar em encrenca.

Pra minha sorte, um belo dia quando estava indo trabalhar encontro aquela Princesa voltando do trabalho, pois, estava fazendo turno à noite, toda de branco estava linda, parei o carro e ofereci carona, ela relutou um pouco, acho que pelo cansaço aceitou, deixei-a na frente da casa dela com um beijinho no rosto de despedida, não pude deixar de notar seus lindos seios naquela camisa branca e a calcinha quando ela desceu do carro.

Estava lançada a sorte eu sabia que todo dia de trabalho dela eu a veria naquele lugar, assim foi até ficarmos bem íntimos, eu sempre com galanteios elogiando a beleza e ela sempre firme sem me dar mole.

Um dia teve festa no bairro e as ruas estavam lotadas, estava tendo um comício quando noto no fim daquela multidão a linda morena, me aproximei dela e fiquei bem esperto atrás dela, quando ela olhou pra trás me deu aquele lindo sorriso, conforme foi chegando mais gente ela foi se apertando pra trás até se encostar-se a mim, fiquei extremamente excitado e lógico que ela notou o volume encostado atrás dela, mas fez de conta que estava tudo normal.

Na próxima vez que a encontrei nas freqüentes caronas fui mais firme e disse a ela que ela era linda uma mulher maravilhosa, a reação dela me surpreendeu, me disse que se não fosse noiva e que se eu não fosse casado gostaria de sair comigo, aquilo me deixou doido de tesão, na hora de descer do carro dei-lhe um selinho nos lábios, ela ficou toda vermelha e foi embora.

Passou um bom tempo não a encontrei mais, até que um dia estava no supermercado do bairro e a vi, ela estava com o noivo um cara todo fortão com cara de “maus amigos”, ela nem me disse oi. Tudo bem “fiquei na minha”, quando eles estavam passando no caixa a vi dar uma desculpa que tinha esquecido um creme e voltou pra pegar fui atrás dela no fim do corredor e ela bem rápido me disse que estava indo trabalhar de carro e não dava mais pra me ver, mas antes de ir me disse o número do celular e ainda brincou se você gosta mesmo de mim vai decorar. E como decorei na hora e fui correndo na padaria do mercado pedir uma caneta emprestada pra anotar.

No outro dia liguei e ela veio com a mesma história que se não fosse noiva e eu não fosse casado... Enfim liguei outras vezes e ela acabou esfriando meu tesão, pra não ser chato não fiquei insistindo. Até que um belo dia pra minha surpresa quando eu estava trabalhando, cheio de problemas, recebo uma ligação com uma voz suave e a pergunta “E aí desistiu assim tão rápido de mim?” Quase desmaio de alegria, então disse a ela que eu não importunaria mais, mas que eu era louco de tesão por ela e queria tê-la em meus braços, ela respondeu “Só se for agora”, pensei em todo meu serviço meus atrasados e lembrei daquele lindo corpo, e disse “Onde te pego?”, ela me explicou “No ponto de ônibus já conhecido por nós” e que estaria ali me esperando em 10 minutos, nossa que perigo, mas não podia perder minha Deusa. Dei uma desculpa esfarrapada no serviço e me mandei.

Quando chego lá estava ela toda maravilhosa numa calça jeans curta, blusa salmão, muito linda, entrou no carro com aquele sorriso lindo e me beijou no rosto, parti com o carro o mais rápido possível e ela me perguntou “Pra onde vamos?” Eu respondi “Hoje quero namorar muito você”. Ela apenas sorriu, dirigi para o melhor motel da região, e pedi a melhor suíte com piscina e tudo que tinha direito, pois queria curtir muita aquela mulher, quando ela desceu do carro e foi na frente abrindo a porta da suíte, eu estava estourando a cueca de ver aquele lindo traseiro. Entramos, estava muito calor e ela foi direto tomar um banho, fiquei ali impaciente, me despi coloquei um roupão totalmente e fiquei muito excitado, quando ela voltou veio enrolada numa toalha, corri e tomei o banho mais rápido da minha vida, quando voltei fiquei maluco de tesão, ela estava deitada no colchão d’agua nuazinha, então pude notar aquela fenda bem raspadinha somente com um filete de pelos e aqueles seios com os bicos grandes e inflados, e aquele sorriso lindo. Ela me pediu com maior cara de safada “Vem se deliciar nesse corpinho que aquele corno não dá mais atenção” cheguei bem perto da cama e só puxei meu roupão deixando meu pinto bem na cara dela que não se fez de rogada e engoliu tudinho na boca, ela sabia mamar um pinto, fazia com mestria, estiquei o dedo e comecei a alisar os bicos dos seios bem devagar e com a outra mão posicionei meu dedo no grelinho que já estava úmido, fiquei massageando um bom tempo, ficamos assim até que eu já não estava agüentando mais de vontade de gozar, então tirei meu pinto da boca dela e coloquei a língua naquela linda fenda e chupei com vontade, comecei a percorrer minha língua por todo corpo dela, desde as orelhas até os pés, ela gemia baixinho e sorria, quando percebi que ela estava até mole de tesão virei ela de costas coloquei uma camisinha posicionei meu pinto naquela linda buceta fiquei pincelando e curtindo aquele momento e depois fui enterrando tudo nela bem devagar até sentir aquele lindo traseiro colar no meu corpo, eu a provocava dizendo “Está gostando de um macho de verdade?” e ela apenas gemia e balançava a cabeça fazendo que sim, fui aumentando o ritmo até que ficamos num sexo selvagem, como transava gostoso aquela mulher, passei a tarde toda a comendo, a comi em todas posições, antes de ir embora ela me disse que foi a melhor transa da vida dela, mas que tinha muito medo de se apaixonar por mim, pois estava carente, então combinamos que quando ela tivesse a fim de sair ela ligaria.

Estou à espera de um novo convite para repetir aquela tarde inesquecível, prometi a ela que nunca diria a ninguém e assim o fiz, narro aqui para partilhar minha experiência com os leitores, este conto é real e sem fantasias, são fatos verdadeiros. Se alguém quiser trocar e-mail sobre experiências reais, responderei de bom grado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah, eu tb quero ser sua enfermeira!!

deixa vai.. por favor...

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seu s contos.E me enfeitiçam mais, porque são verídicos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro a forma como escreve seu conto.

Não tem enrolação,é bem objetivo e envolvente.

Sou sua fã.

Beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

assim até eu fiquei enloquecida de vc trazar com essa enfermeira,pena mesmo vc ser casado,pois eu ñ sou mas casada....bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Olá pequena_travessa, ficaria muito feliz em tê-la no lugar da enfermeira, entre contato comigo anjodrs@hotmail.com, Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

nossa...adorei seu conto! simples,objetivo,sem rodeios e sem enrolar o leitor...acho que vou ser enfermaeira pra ver no quê que da ...

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você gostou Babi, se quiser trocar experiências meu e-mail é anjodrs@hotmail.com

0 0