Ela aceitou

Um conto erótico de Edu
Categoria: Grupal
Contém 1323 palavras
Data: 29/12/2006 20:03:15
Assuntos: Grupal

Sou casado com uma mulher no minimo interessante, bonita com medidas ótimas que atraem olhares infinitos. Porem antes de casar eu tive alguns problemas financeiros e por indicação de um primo, acabei aceitando sua ideia de fazer alguns programas com senhoras afim de ganhar algum $$$ Iniciei frequentando um ponto perto do parque do ibirapuera em São Paulo e devido as conversas das pessoas que me envolvia acabei indo para casas de swuing e assim se deu uma fase de minha vida e como seria de praxe experimentei varias formas e modalidades de sexo a não ser uma; Fazer sexo grupal com alguem que eu gostasse, mas por que isso? Pelo simples fato de alguns maridos pagarem pra eu transar com suas esposas e na hora H eles que mais queriam, acabavam chorando ou mudando de idéia porem algumas esposas falavam: Jà que me fez vir até aqui, agora eu não paro e vou até o fim. Isso me deixava intrigado porem estava ali pra realizar fantasias.

Apos casado, minha esposa sempre foi ótima na cama, mas ela sempre me perguntava se eu tinha alguma fantasia, este questionamento frequente me fez abrir o jogo com ela e quando relatei minhas experiencias passadas ela, que é muito orgulhosa, não quis ficar para tras e fazia o máximo que podia pra me imprecionar e mesmo assim me questionava oque eu gostaria de fazer. Um dia criei coragem e disse a ela que um das poucas coisas que eu ainda não havia feito era o sexo grupaal com alguem que eu gostasse, a isso ela travou e ficou algumas semanas sem tocar no assunto, mas como toda mulher curiosas que são por natureza kkkkkk La me vem ela novamente com a mesma históriaEntão eu disse pra ela você quer tentar? e ela aceitou, bem falar é uma coisa mas fazer é bem diferente e por diversas vezes ela transava e falava no meio da transa:

_ Vc consegue imaginar alguem me comendo? Oque vc faria se visse? Eu não aceito outra mulher te tocar. e por ai mas sempre acabavamos transando muito bem. Um dia tive uma idéia de leva-la ao sexshopping pra comprar um consolo e ver noque ia dar. Nisso nem posso reclamar pq nossas transas ficaram mais apimentadas, porem o ato grupal em si ela travava como sempre, mas não parava de provocar, ate chegamos a ir num club swuing para ela ver e com todo respeito eu não a forcei a nada, ao voltar para casa ela disse que queria muito mais não tinha coragem e a isso eu expliquei pra ela que muitas pessoas que eu saia na verdade não iam para swuing e sim para festinhas em casa; a isso ela se mostrou bem interessada. Bem um dia recebo a ligação de um amigo de pegada dizendo que passaria em nossa casa, ao chegar colocamos a conversa em dia e ele me disse que ainda fazia programas, quando derrepente minha esposa chegou, ao cair a noite ele se foi e ela me veio com aquele interrogatório de sempre kkkkkk expliquei tudo a ela sem segredos e ai sim que se supreendeu foi eu ao ouvi-la dizer:

-Com esse seu amigo eu ate tenho coragem de transar.

Fomos pra cama e eu a chamei de vadia, putinha, sem vergonha etc ela foi a loucura e disse:

- Você não quer ser corno entaõ ai esta a chance.

Bem corno eu não quero mais seria uma experiencia a mais, transamos muito bem e no dia seguinte eu liguei pra meu amigo e combiei com ele, porem com a resalva de sempre de quando vc transa com alguem pela primeira vez, "tudo com calma e sem forçar nada" Minha milher foi ao shopping e quando voltou la estavamos eu e ele a sua espera, e qual não foi minha surpresa ela travoou e não quis nem vir ve-lo na sala, me descupei e ele entendeu indo embora. Na cama ela me diz que não sabe oque acontece com ela pois vontade ela tem mas não consegue. Vai entender mulher kkkkkkk Me deixou muito claro que queria muito porem não relaxava na hora, eu a tranquilizei e fomos beber algo um barzinho lá pelas tantas da madrugada ela já havia bebido muito e ao voltar pra casa me fez um sexo oral enquanto eu dirigia, ela de lado no bando usando mini saia e deixando metade da bunda a vista, não resistindo eu comecei a acaricia sua bucetinha gosstosa e quando percebi que ao parar no semaforo o motorista de um onibus parou ao nosso lado e ficava vendo toda sua bunda e meus dedos em sua buceta, quando falei pra ela fechar o vidro e expliquei o pq, ela me diz pra deixar q eles vejam, este fato nos exitou muito e derrepente la me vem ela dizendo que se não se recordava bem das coisas quando bebia e que se ela estivesse um pouco alta ela faria sexo grupal sem problema. Pode isso! Ela me dando a receita de como ela queria fazer!!!kkkkkkkk Bem pedido feito pedido realizado

Comprei saque, morando e fiz oque ela queria. Numa tarde começamos beber o clima foi esquentando e transamos muito usando seu brinquedinho do sexshopping gosamos muito gostoso fazendo sexo oral, vaginal, anal e claro dupla penetração, mas a mulher parecia que estava com alguma coisa no corpo por que não queria para de transar, depois de algum tempo foi tomar banho nesta brincadeira já tinhamos bebido quase duas garrafas de saque, enquento ela estava no banho eu liguei para meu amigo e disse pra ele vir o mais rapido possivel e que entrasse sem chamar que eu deixaria a porta destrancada e o portão da garagem com a chave no carteiro e quando chegasse ficasse olhando e esperando meu sinal.

depois de uma hora no banho la me vem ela tropicando e pedindo mais kkkkkkkkkk fiz outra caipirinha e fui tomar um banho rápído, voltando começamos a conversar e ela me dizia que aquele seria o momento certo para ela se liberar e pena que meu amigo não estava ali. bem mal sabia ela q se ele não estava, ele poderia estar chegando. Começamos a nos acariciar quando ela mesma me diz que ouviu alguma coisa e quando fui olhar era ele chegando mas fingi q não era nada e continuamos a coloquei de quatro pra me chupar deixando sua linda bunda a vista sem que ela soubesse meu amigo já estava de pau duro e ela me supreende novamente dizendo: ]

-Meu amorzinho vc quer mesmo ser corno né?

-Eu quero? Por que Diz isso?

-Por que stou vendo su amigo pelo espelho me olhando.

Bem como ela ja havia descoberto eu disse a ela que apenas fiz oque ela pediu e ela:

- Amor vc vai deixar eu dar pra outro a bucetinha q é só sua? Deixar outro beijat ela? Arriscar a ver ele comendo meu cuzinho?

-arei oque vc quiser desde que te agrade.

-Entaõ diz pra ele chegar aqui perto que eu não vejpoa hora de chupar aquele pau.

A cada chupada que ela dava no pau dele ela olhava pra mim e dizia que gostoso, parece o seu amor. deixa eu chupar os dois, venham aqui.

Se saia ate dominadora kkkkkkk

-Olha amor ele chupando minha buceta.

Ela chupava meu pau e ele chupava sua buceta.

-Amor que delicia, enfia em mim agora, eu quero sentir oque aquelas vadias sentim com vc, quero gozar gostoso so que nos dois paus de uma vez, pede pra ele por no meu cuzinho e vc põe na bucetinha.

A mulher foi a loucura, fiquei sem palavras, nunca vi nada igual antes e apos quatro horas de puro sexo e acabados ela me pergunta se eu descobri oque os maridos sentiam e por que choravm ao verem suas esposas sendo comidas por outro. Bem teremos que fazer mais algumas vezes pra eu tentar descobrir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive edustoandre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SHOW.... VER A PUTINHA DA ESPOSA SENDO DEVORADA É DEMAIS.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito desse conto e gostaria de saber de qual cidade é esse casal ?

abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível