Comendo a vizinha

Um conto erótico de Hubel
Categoria: Heterossexual
Contém 653 palavras
Data: 09/01/2007 14:32:43
Última revisão: 05/05/2010 11:49:08

Foi na quarta-feira dia, minha vizinha casada foi em casa procurar minha mãe, eu a atendi, estava sem camisa só de bermuda, tinha acabado de acordar. Com cara de sono e louco pra voltar pra cama, disse sem mais que minha mãe nao estava, iria demorar a voltar.

Ela com um belo sorriso e com uma calça corçario bem colada, (deixando sua buceta bem apertada e estufada) disse obrigada, e desculpou-se.

Quando entrei e fui ao banheiro, e praticamente do nada, fiquei de pau duro, lembrando da buceta da minha vizinha. Não deu outra toquei uma punheta bem gostosa, mas o tesão era tanto que demorei para gozar.

Exclamei:

Porra!!! não gozo logo, meu antibraço esta começando a doer, mesmo que não tento o rosto da minha vizinha em mente veio o gozo, melecando a pia do banheiro todo.

E passando mais ou menos uns 40 min*, ela retornou em casa agora chamando meu nome. Sai correndo e quando a vi, ela estava de saia.

Sem demoras, logo abri o portão e perguntei o que queria, e ela disse:

- Será que podes ir em casa, meu computador está todo doido acho que é vírus!!!

Nem respondi que sim, fui só fechando meu portão, que ela disse:

Será que não e melhor voce trazer meu Pc para sua casa. Desanimado e pensando poxa perdi uma provavel e sonhadora foda, falei que tudo bem, eu pego lá.

Trouxe o PC dela, nossa tava um cheiro muito bom e indo com o cpu aos braços fui psicopatamente, (rsrs) passando em meu pau, até que endureceu.

Liguei o pc em casa, e funcionava normal, sem erro nenhum. Estranho ta bom o pc pensei comigo. Dai comecei a fuçar em seus documento.

Havia uma pasta de fotos, e eu sem mais abri. A primeira foto era dela somente de calcinha, nossa que tesão. Comecei a mexer e cada foto mais oudaciosa que a outra. Quando me deu por fé estava somente de cueca com o Pau na mão o massageando.

Em seguida ela me chama, e dou um pulo da cadeira e vou atende-lá. Nisso tinha colocado a bermuda ao contrario, ela percebeu e riu dizendo que estava ao aveso minha bermuda, na frente dela msm tirei e arrumei. Falei para ela descer e no que descia fui atraz dela, ela perguntou se o pc estava ruin ainda, eu disse que nao estava normal. Ao entrar na sala ela viu o pc ligado, e sua foto a amostra.

-Putz!!! ela viu a foto dela. Envergonhado pedi descupa, ela sem vergonha disse tudo bem.

Tudo bem? eu peguei e desliguei o pc. Ao desligar o pc ela perguntou que horas minha mãe voltava,se estava só em casa, e que se o que minha namorada iria pensar dela em casa, eu sorri de lada e disse:

-Minha mãe so volta a noite, e não tenho namorada.

Ela se senta e deixa a calcinha a mostra com suas pernas abertas, olho sem graça, e ela disse se estava nervoso.

-eu nervoso, magina.

Ela se levanta e junto de meu corpo, pega no meu pau. Nossa me tremi todo, pensei será sonho.

Virei e logo a beijei, já metendo a mão em sua bunda, comecei a chupar os seus peitos, logo estavamos nú e começei a chupar sua buceta.

Estava muito molhada ela, e sem mais demoras comecei a enfiar na buceta dela. Logo ela disse:

Come meu cú...

O que o cú, ai meu Deus!!!, estava todo molhado já com a lubrificação da buceta. Coloquei bem devagar, ao colocar ela empurrou e entrou tudo. Metemos por muito tempo, até que nos dois gozamos juntos, ela gritava de orgasmos, e eu sorria como um garotinho que ganhou um presente, mas que presente.

Deste dia em diante, transo com ela direto, e o melhor... só como o cuzinho dela.

Ela diz que isso faz que o marido nao desconfie.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hubel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara demais, fiquei a mil com sua historia porque tambem tenho uma vizinha que transamos direto, vamos trocar fotos, abraços

0 0
Este comentário não está disponível