Minha esposa quis a recompensa

Um conto erótico de Homem de Sorte
Categoria: Grupal
Contém 1742 palavras
Data: 10/01/2007 09:38:17
Assuntos: Grupal

Depois que minha esposa Dani realizou meu desejo, onde saimos com a Sandra amiga dela, fui eu quem teve de realizar o desejo dela.

Duas semanas após nossa festinha com outra mulher, Dani chegou pra mim dizendo que havia chegado a vez dela e deveria ser eu mesmo quem arrumaria a pessoa que ela gostaria que fosse. Na hora fiquei sem graça, mas como haviamos conversado sobre isso, não pude cair fora e assumi minha palavra. Quis saber se ela tinha alguem interessada e quem era. Sua resposta foi na lata: Nosso amigo, principalmente meu, o Carlos. Fiquei muito surpreso na hora, já que o Carlos é casado e sua esposa também é nossa amiga.

Neste momento me bateu uma sensação estranha, de ciumes e marido corno, tendo que admitir que eu não podia querer mudar, já que a Dani me confidenciou que sempre sentiu atração pelo Carlos.

Carlos era meu amigo a muitos anos, desde quando jogávamos futebol e ao lembrar que seguidamente após o jogo, tomavamos nosso banho pelados, onde quem estava presente, via o sexo dos outros e o do Carlos era de tamanho consideral no estado de repouso. Com a confidencia de minha esposa, fiquei pensando como seria ela transando com o Carlos e como ficaria seu cacete duro. Mesmo sentindo certo despreso, acabei ficando até excitado em imaginar os dois transando.

Carlos e a Beth estavam casados a mais de 13 anos e tinham 2 filhos. Eram nosso melhores amigos, por isso não foi facil ter que encarar e achar uma maneira de me abrir com o Carlos e dizer a ele, o desejo da Dani.

Para ter um jeito mais facil de chegar onde eu precisava, contei ao Carlos o caso que tivemos eu e a Dani com outra mulher, mas que isso dependeria depois de deixar que minha esposa também realizasse a sua vontade, que era transar com outro homem, mas que fosse de confiança e conhecido. Meu amigo ficou surpreso com minha declaração e quis saber se eu não me importava. Respondi que me importava sim, mas como havíamos feito um acordo, eu não queria ser sacana e trair a confiança da Dani. Carlos perguntou se tinha alguem que a dani gostava. Na hora precisei me controlar e criar coragem para dizer ao Carlos quem era a pessoa. Meu melhor amigo ficou muito surpreso com minha declaração e quis saber se era verdade. Respondi que sim e sugeri que tirasse a dúvida, ligando no celular da Dani.

Foi uma decisão danada de ruim, mas acabei fazendo e o Carlos mesmo estranhando tudo, falou que sempre achou minha esposa muito bonita, sensual e simpática, mas em respeito à nossa amizade, nunca imaginou fazer algo que pudesse estragar nossa amizade.

Depois da revelação feita, voltei para casa e contei para a Dani. Ela ficou envergonhada, mas demostrou felicidade pela atitude minha e quis saber qual foi a reação do Carlos. Contei como foi e pedi que ele mesmo tirasse a dúvida ligando pra ela.

Dois dias depois, aproveitando que a Beth tinha ido na casa da sua mãe, convidamos o Carlos para vir em nossa casa almoçar conosco. Ele foi, mas entrou e ficou meio sem jeito.

Após o almoço, toquei no assunto na presença da Dani e o Carlos se convenseu que era verdade tudo o que lhe havia dito. Em seguida ele saiu para retornar ao trabalho.

Neste mesmo dia, ele ligou para o celular da Dani e conversaram bastante, onde minha esposa confidencio-lhe todo seu desejo e atração por ele. No decorrer dos dias e semanas, eles trocaram muitos telefonemas e já estavam ficando mais íntimos, mas não aconteceu nada, já que ninguem queria estragar tudo e que a Beth, esposa do Carlos viesse a desconfiar de algo.

Como no final de dezembro, a esposa do Carlos entraria de férias já no inicio do mes e iria para a casa dos pais em outra cidade, quem sabe seria a oportunidade de tudo acontecer e realmente foi.

O Carlos ficou sozinho em casa e assim convidamos ele para almoçar e jantar em nossa casa. Isso serviu para quebrar o gelo e aumentar a intimidade dele e de minha esposa.

Na semana seguinte que ele estava sozinho, convidamos o Carlos para uma janta e minha esposa falou que seria nesta vez que ela ria querer transar com ele.

Eu estava nervoso neste dia e as horas não passavam. A Dani também estava anciosa e marcou horário no salão para ficar bem arrumada.

Estávamos muito anciosos esperando a chegada do Carlos e minha querida esposa estava muito linda num vestido que havia comprado para a ocasião. Estava tudo pronto na mesa quando a campainha tocou. A Dani mesmo foi abrir a porta e o recebeu com um beijo na boca. Ví e me deu um ciume, mas fazer o que?

O Carlos havia levado uma garrafa de champagne, que aproveitei para abrir logo em seguida.

O clima estava diferente, tanto o Carlos e a Dani estavam tensos, imagina eu? A janta correu normalmente. Como nada acontecia, pensei em dar uma saida, para deixa-los a sós e resolvi ir até a garagem, alegando buscar minha pasta.

Fiquei fora por mais de meia hora, onde achei um tempo sucifiente. Quando entrei, fiz o mínimo de barulho e ví aquilo que esperava. Os dois estavam sentados no sofa se beijando. Passei por eles e falei que ficassem a vontade e me dirigi ao quarto de minha filha, que haviamos deixado na casa de minha cunhada. Fiquei lá imaginado tudo o que estava acontecendo. As vezes eu ouvia umas rizadinhas e depois o silêncio.

Para mim era um eternidade, mas só tinha passado 40 minutos, quando eu só ouvi minha esposa dizer: Nossa, como é grande. Aquilo me lembrou do que eu sabia e imaginava ser após de ereto. Fui até a sala e presenciei uma cena que me deixou de certa forma excitado, mas diminuido. Minha esposa estava de joelhos no tapete e o Carlos sentado no sofa, com a calça baixada, onde ela segurava seu cacete bem duro e dava uma lambidas e colocava o que podia na boca. Nesta hora ví realmente como era o tamanho do cacete do Carlos. Bem que dizem que os negros e morenos tem eles grande, apesar do Carlos ser moreno claro. Morri de ciumes ao ver minha esposinha chupando aquilo tudo. Seu cacete não era muito comprido, uns 18 cms, mas a grossura é que era muito mais que o meu.

Carlos segurava a cabeça da Dani contra seu cacete. As vezes fazendo até ância nela e tendo que parar para respirar. Acabei sentando na cadeira da mesa e fiquei olhando o rolar das coisas. Logo o Carlos se levantou a começou a despir minha esposa, fazendo cair seu vestido aos pés. Dani estava usando uma calcinha minúscula e toda enfiada na bunda, fazendo realçar mais seu bunbum. Carlos acabou tirando a peça, fazendo aparecer uma bucetinha toda depilada. Nem eu sabia da novidade que ela tinha feito durante o dia no salão. Agora os dois estavam totalmente pelados e minha esposa pegando na mão do Carlos, o levou até nosso quarto.

Preferi aguardar um pouco para assistir a transa e fiquei esperando para ver se eu ouvia a hora em que minha adorada esposa receberia o cacete dentro dela. Eu só podia escutar suaves gemidos e era bem provavel que estavam fazendo sexo oral um no outro. Durou uns 5 minutos quando teve um silêncio e após isso, pude escutar bem alto um gemido de aaaaaiiiii da Dani. Resolvi conferir minha imaginação e realmente era aquilo que eu pensava. Só de diferente, havia sobre a cama, o tubo de lubrificante que usamos quando eu e Dani fizemos sexo anal e o mesmo tinha sido usado, mas na vagina mesmo. Pude ver a Dani com as pernas bem abertas e levantadas e o Carlos entre elas com seu cacete todo atolado na buceta da minha querida esposa. Os dois estavam agarrados e minha esposa abraçada nas costas dele.

Eu sabia que o Carlos havia feito vasectomia, mas pensei que mesmo assim iria usar camisinha, já que minha esposa não toma comprimido, mas não foi isso que estava acontecendo.

Ficaram nesta posição alguns minutos, até que a Dani pediu para ficar sobre o Carlos. Neste hora pude ver sair o cacete dentro dela e depois ela ir sentando novamente sobre ele, faendo desaparcer tudo em sua bucetinha. Era até interessante ver como sua vagina se abriu para entrar o cacete dentro dela. Os lábis vaginais ficaram bem separados e uma pele interna chegava a sair junto com o cacete na hora da volta e retornava junto com a introdução.

Eu já estava me masturbando vendo aquilo tudo e nem sentia mais ciumes, mas só tesão. Acabei gozando logo e continuei vendo a cena, até que minha esposa começou a gemer forte e a tremer. Ela dizia um monte de coisas e a tremedeira tomou conta dela, até que um forte orgasmo atingiu seu corpo, fazendo com que ela parasse por um instante e ficasse só sentindo as estocadas do Carlos. Ele por sua vez não dava trégua e metia com força, seguando a bunda da Dani e enfianva até o fundo, fazendo com que ela soltasse gemidos de satisfação. O Carlos também começou a gemer e dava fortes metidas, fazendo com que minha esposa atingisse mais um gozo em seguida e o o Carlos acabou gozando junto, enchendo o fundo da buceta da Dani de porra.

Os dois ficaram grudados e juntinhos, até que o cacete do Carlos começou amolecer, até escapar pra fora, trazendo junto uma boa quantidade de esperma. A vagina da Dani estava até inchada e toda melada com a gozada do Carlos dentro dela. Em seguida os dois foram no chuveiro se lavar. Eu voltei para a sala e fiquei por lá esperando o que poderia acontecer.

Uma meia hora depois, os dois apereceram vestidos na sala e o Carlos disse que iria embora. Me despedi e minha esposa deu-lhe um beijo bem caloroso na boca dele e se despediu.

Voltamos pra cama era passado da meia noite e eu pedi que a Dani me chupasse, pois eu queria gozar em sua boca. Gozei forte e ela engoliu tudinho.

O carlos entrou em férias também e está na cia de sua esposa e nossa amiga Beth. Quem sabe na volta deles, não venha acontecer algo entre nós 4.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu acho que a Milinha tem razão. Você deixou passar a primeira oportunidade de virar recheio de sanduiche. Espero que não perca a segunda...

Quanto à Milinha, acho que ela está nos devendo um relato, não está?

0 0
Foto de perfil genérica

primeiro de tudo gostaria de parabenizá-lo por seu ato de coragem!chamei meu marido uma vez pra experimentar uma transa a tres eu,ele e outra ele aceitou de início,mas depois acabou desistindo! foi muito bom o seu relato só que se fosse comigo eu iria te pedir para participar fazendo uma dupla penetração em mim.beijos e conte mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu relato. Uma história dessa deve ter tido uma continuação que, acredito, muita gente está querendo ver. Escreva mais. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.. parabens... tambem tenho esta vontade....

0 0
Este comentário não está disponível