Rapidinha as vezes é mais gostoso

Um conto erótico de Vendedora Safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 741 palavras
Data: 13/01/2007 09:35:56
Assuntos: Heterossexual

Descobri a pouco tempo este site e peguei gosto para a leitura daqui. Agora chegou a minha vez de contar.

Tenho 27 anos, casada á 3 anos e atualmente trabalho na loja de confecções de uma prima minha. Sou a responsavel pela loja e pelo fechamento da mesma no térmido do expediente. Trabalhamos em tres mulheres e quando é necessário, atuo como vendedora também.

Um dos nossos clientes da loja, começou a dar em cima de mim, me convidando para sair. Ele é muito bonito e simpático, mas sempre recusei os convites, já que sou casada e não pretendia me comprometer.

Assim foram passando os meses e seguido este cliente de nome Flavio, aparentado ter seus 30 anos, vinha até a loja comprar alguma coisa e fazia questão de ser atendido por mim.

No final do ano, com os agitos de natal, o Flavio foi na loja, mas como estava muito agitado, ele preferiu deixar para o inicio deste ano, para quem sabe estar mais tranquilo para escolher o que ele queria.

Na semana passada, eis que o Flavio aparece na loja quase na hora do fechamento. Pediu desculpas por chegar naquele horário, mas era o tempo que havia sobrado.

Como sempre, ele quis ser atendido por mim. Flavio escolheu camisas e umas 8 calças para provar.

Cada uma que ele provava, me chamava para eu dar minha opinião e assim foram até as primeiras 4 peças.

Neste meio tempo, chegou a hora do encerramento da loja, mas eu tinha que continuar atendendo o Flavio. Como não havia mais ninguem na loja, acabei liberando a outra vendedora e a funcionária, ficando sozinha na loja.

O Flavio continuou provando as roupas e me pedindo opinião. Como ele acabou ouvindo eu dispensar as outras duas moças, ele começou a falar comigo diferente, sendo mais ousado e nem fechava bem a porta do provador, deixando uma pequena fresta. Fiquei na minha, só que aquilo começou a mexer comigo e fiquei até levemente excitada.

Estava faltando mais 1 peças para o Flavio provar, quando ele me chamou para eu dar minha opinião. No que eu cheguei para ver, levei o maior susto. Flavio estava pelado, de pau duro e com uma camisinha já colocada. Ele nem falou nada, somente me pegou pelo braço, me puxando para dentro da cabine e começou a me agarrar. Não quis gritar, mas tentei me soltar para sair, mas o Flavio me segurou forte e começou a se esfregar atras de mim.

Tenho que admitir que acabei me excitando e gostando do ataque dele. Fui me soltando e deixando que o mesmo se apertasse os seios e se esfregasse na minha bunda. Como eu estava de saia, o Flavio levantou ela pra cima e abaixou minha calcinha, fazendo cair no chão. Com um pé, ele retirou jogando-a para o lada.

Eu já estava toda entregue ao safado e deixava ele fazer o que queria. Flavio me fez curvar um pouco pra frente, me deixando apoiada na parede, já que o espaço era pequeno. Como ele estava já bem excitado e de camisinha colocada, começou a esfregar seu pau na minha bunda. Passou cuspe na minha buceta e começou a me penetrar. Acabei adorando sua ousadia e já estava me sentindo uma verdadeira safada, enquando o Flavio metia seu pau bem forte na minha buceta, que já estava totalmente lubrificada.

Nosso tesão era ótimo e o calor estava fazendo nosso suor começar a escorrer. O Flavio parecia um verdadeiro tarado e não parava de me socar a buceta, me fazendo começar a tremer as pernas. Ele me segurava pelas ancas, me puxando contra ele. Em menos de 3 minutos ele começou a tremer e dizer que estava gozando. Eu que estava totalmente excitada e prestes a gozar, acabei tendo o meu já em seguida.

Com o fim da trepada, o flavio teve que retirar a camisinha, fazendo um nó para não vazar e colocou no bolso da sua bermuda.

Nos arrumamos e como ele iria levar algumas peças, fui providenciar a nota fiscal e por na sacola.

O Flavio saiu da loja mais de 1 hora depois do horário normal do fechamanto e em seguida eu fui pra casa.

Eu não acreditava naquilo que eu tinha feito e fui embora ainda excitada. A noite eu e meu maridão, transamos e eu só lembrando do caso anterior, acabei gozando tres vezes. Até sexo anal eu fiz com o corninho do meu marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eaii transou vezess ou foi só uma transa

0 0
Foto de perfil genérica

se vc fosse a vendedora tambem daria gata se e claro eu o cliente rodrigo639@zipmail.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hum...gostei do conto...so q essa rapidinha foi muito..."rapidinha" rsrs podia ter feito um pouquinho mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm eu adoraria te beijar demoradamente, te penetrar na xaninha e de sobremesa queria o rabinho......

carlosliberalsorocaba@yahoo.com.br

Se sua aventura foi boa, não faltará oportunidade para mais......rs

0 0
Foto de perfil genérica

que legal!!! adorei me dar o nome e o endereço da loja que também quero fazer umas comprinhas...

0 0
Foto de perfil genérica

É isso ai gata, bota pra ferver mesmo, vc deve levar jeito, me passa o endereço que tbém vou querer fazer umas compras ai, no final do expediente é claro...Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante do seu conto.Adoro situacoes perigosas e exitantes.Vc transou mais alguma vez com ele ou com outro?Conta pra gente.

0 0
Foto de perfil genérica

Pô gata!adorei esse teu conto! fiquei excitadao, mais quero saber se rolou mais depois conta tudo ok!

0 0