Minha namorada dava pra quem pedisse!

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Grupal
Contém 1032 palavras
Data: 20/01/2007 10:10:19
Assuntos: Grupal

Saudacoes caros leitores,

O fato que vou revelar aqui comecou a acontecer fas mais ou menos tres meses e de la pra ca nosso namoro melhorou e muito.

Me chamo Marcelo e minha namorada que e dona de um corpo perfeito com bundinha empinada, olhos negros, pele clara, seios fartos, cinturinha de violao, boquinha de veludo, buceta grande e carnuda, cabelos encaracolados do tipo de menininha se chama Fernanda. Bom acontesse que eu sempre fui bastante ciumento, muito mesmo, nao gostava das amigas de faculdade dela, nao gosta dos colegas homens que ela tinha... em fim eu era muito ciumento ate que certa vez ela me disse que uma amiga dela iria dormir em sua casa pois onde minha namorada mora fica perto de um lugar onde esta tal amiga iria fazer uma entrevista para emprego no outro dia de manha bem cedo, eu concordei, afinal que mal teria nisso?!

Depois deste dia percebi que minha gatinha havia perdido um pouco do tesao que sentia por mim, agente costumava transar todos os dias mas comecou a ficar mais distante as datas de nossas fodas, tipo duas vezes por semana ou ate tres vezes dependendo da sorte. Na tentativa desesperada para saber oque estava acontecendo comecei a dar uma radicalizada nas nossas fodas, tipo lamber o cuzinho dela, morder o pezinho (ela adora isso!!!), ate que num dia eu dei uma encoxada nela, daquelas do tipo de lesbicas que se encaixam para rossar a buceta e ela ADOROU, logo percebi que estava tendo concorrencia e nao era com outro homem e sim com outra mulher, aquilo me deu um tesao inimaginavel. Lembrei do dia em que ela disse que a asua amiga iria dormir na casa dela e comecei a fantasiar a ideia de ve-la com outra mulher e ate mesmo outro homem, sei la me deu a louca e derrepente acabou todo o ciume e tudo virou fantasia. Meu sonho passou a ser: VER MINHA NAMORADIA DE 21 ANIHOS FODENDO NA MINHA FRENTE!. Aquilo se transformuo em meta pra mim.

As nossas transas comecaram a ficar mais frequentes apartir do momento em que eu falava putarias em seu ouvido do tipo: "Isso meu amor, imagina uma loirinha aqui neste liquidificador, seria uma delicia, vc chuparia e bucetiha dela e eu chuparia a sua"... rapaz.. nao demora 2 minutos e ela comecava a pular na minha rola gozando e rebolando e dizendo: "Fala mais amor, que delicia, ai como e bom", um dia entao eu falei durante nossa transa que com a mulher loira teria tambem um homem bem roludo e gostoso prontinho para fuder com ela... Rapaz... nao demora um minuto e ela pulava e rebolava no meu pau dizendo que tava uma delicia e que queria sentir uma rola diferente na sua bucetinha carnuda e raspada. Aquilo me deixava louco de tesao e gozava tambem. Pra voces terem uma ideia, ela nunca deixada eu gozar na cara dela mas depois que comecamos a contar as nossas historinhas fantasticas a sua boquinha passou a ser meu reservatorio de porra, sempre gozava na boca dela e ela adorava... Tipo... tudo mudou.

Porem tudo ficava so nas historinhas, nao tinhamos coragem de concretiza-las pois ela aida era muito reservada. Um dia eu falei com ela: "Amor se vc quiser dar pra alguem pode dar, nao precisa nem me avisar entao depois vc me fala pra gente fuder gostoso", ela riu e disse que eu estava louco... SEI!

Em um certo dia eu tive de viajar pra resolver pendencias de minha empresa e falei com ela que aquele papo de que ela poderia dar pra quem ela quizesse havia sido brincadeira e que nao era a minha vontade (comecei a ficar ciumento novamente) ela disse que ja sabia e com um sorriso maroto no rosto disse que poderia viajar despreocupado que a sua bocetinha ficaria esperando por mim. Pois bem viagei, porem voltei antes do previsto pois fui muito agilidoso para resolver os problemas da empresa. Cheguei em casa de surpresa e ela estava la pois tem a chave de minha residencia, ela arregalou os olhos e ficou muito feliz com minha chegada a partimos pra foda. Quando tirei sua calcinha e comecei a chupar percebi um gosto diferente, parecia o gosto do beijo que eu dava nela quando gozava em sua boca... meu pau ficou igual uma barra de ferro, ela havia me traido nao sei com que e eu estava gostando.

Passei a reparar totos os dias o gosta da buceta dela e sempre estava com este gosto de porra, eu nao falava nada e ela tb nao. Ate que um dia chegei na casa dela em um horario nao esperado e me deparei como o que eu chamo a cena mais fantastica da minha mida, vi minha Fernandia de quatro fodendo um rapaz e chupando a rola de outro - tarei -, entrei sem fazer barulho e vi que tinha mais uns tres caras no canto da sala apenas observando e com as rolas todas gozadas, logo pensei, ela deve ter dado pra eles tambem. Entrei dentro do armario da cozinha que e bem grande e fiquei espiando, ela fudia, trepava, gemia, gozava como uma puta, o cara gozou na boca dela e ela se deliciava com uma cara de vadia dizendo que que era uma delicia. Quando eles terminaram de fode-la deixaram um cheque com ela e disseram que depois ligavam pra chama-la novamente, nao acredite, minha namorada que eu tanto amo estava dando e cobrando pela foda, bem que eu percebi que ela havia comprado umas roupas novas, umas calcinhas diferentes mas nunca pensei que ela havia virado garota de programa, eu nem achei ruim, tava adorando o fato. Sai do armario e fingi estar chegando e peguei ela ainda colocando a calcinha e perguntei: "Que que vc tah fazendo de calcinha qui na sala?" e ela respondeu discaradamente: "tava trepando com rapazes da rua" entao ela concertou: "brincadeirinha, tava com calor e tirei a roupa pra tomar banho porem desisti de ultima hora."VAGABUNDA, mentia descaradamente e eu adorava... depois eu conto mais historia delas, a vez em que eu peguei ela fodendo com o meu amigo.... foi massa d+.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero conhecer sua namorada meu msn e thiago_722@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tudo bem que isso e uma fantasia sua,como eu tambem tenho essa fantasia.Mas no armario da cozinha?Ai voce forcou demais meu camarada.

0 0