Dei o cú dentro do onibus

Um conto erótico de Cris
Categoria: Heterossexual
Contém 397 palavras
Data: 21/01/2007 15:15:50
Assuntos: Heterossexual

Era mais ou menos de 17:45h, estávamos esperando o ônibus para irmos embora depois de mais um dia de trabalho. Eu precisava estar na faculdade às 19:00h mas decidi acompanhá-lo para podermos conversar um pouco e termos a companhia um do outro por alguns pequenos momentos. Logo o ônibus chegou e sentamos no último banco para que ninguém pudesse atrapalhar a nossa intimidade e nossos beijos ardentes.

Fechamos as janelas e as cortinas e ficamos lá sentados conversando, de repente o desejo começa a ser maior que a vontade de ficar apenas conversando e as caricias mais ardentes começam a serem trocadas.

A respiração foi ficando cada vez mais forte e de repente eu estava com a mão no pau gostoso dele, e ele com a mão na minha xota. A vontade de se curtir cada vez mais era maior e por isso não nos importávamos com o perigo que corríamos.

Nessa altura o pau dele estava muito duro e eu já estava excitadíssima, toda molhada, morrendo de vontade de ser fudida por aquele homem.

Ele deve ter sacado, pois logo colocou a camisinha e começou a tentar me fuder pela xota, mas devido a posição em que estávamos estava muito difícil, então eu me virei e coloquei minha bunda de frente para o pau grande e grosso dele. Ele começou a fuder meu cúzinho, mas devido a situação e a adrenalina eu não podia gritar. Tive que agüentar a dor, uma prazeroza dor sem dar ao menos um gemidinho de leve e isso nos dava cada vez mais tesão e me deixava com vontade se ser fudida cada vez mais.

O mais fantástico foi que conseguimos chegar ao prazer juntos e com aquela sensação ótima que só uma boa transa nos deixa.

O melhor de tudo foi o grande perigo que corremos, pois estávamos em um ônibus fretado, com várias pessoas e nós ali em nosso momento de prazer e perdição.

Até hoje não consigo entender como ele conseguiu fuder com meu cuzinho sem eu ter feito nenhum escândalo, pois ele é muito apertadinho, e eu sofro muito de prazer quando o dou. Foi o melhor pau no cú que eu levei na minha vida, pois estávamos ali no meio de um monte de gente estranha em uma posição desconfortável que não nos tirou o prazer, muito pelo contrário nos rendeu uma transa maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive patinho feio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal

até parece verdade

cmer cuzinho virgem no onibus

sem ninguem perceber

porra

0 0
Foto de perfil genérica

já aconteceu uma historia parecida comigo tmbm....transei em um onibus com a juliana....e foi bom...muito bom mesmo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A possibilidade de serem apanhados foi um grande incentivador pra você? Se vc mora por perto, mande email...chupameukralho@yahoo.com.br... Vamos vêr até aonde esse tesão pode te levar.

0 0