Auditor

Um conto erótico de Auditor
Categoria: Heterossexual
Contém 603 palavras
Data: 03/01/2007 13:52:02
Assuntos: Heterossexual

Na Repartição tinha uma funcionária que era o desejo sexual de muita gente e além de tudo era inteligente. Branca, cabelos ondulados pretos e grandes, um pouco além dos ombros. Ela era de minha Seção e minha amiga.

Na última semana, antes do Natal, nosso chefe nos mandou ir a Caruaru fazer uma auditoria na Prefeitura, trabalho de 3 dias (não irei entrar em detalhes).

chegamos em Caruaru no diae nos hospedamos em ótimo hotel na entrada da cidade.

fiquei em meu quarto e desci perto da hora do almoço e a vi saindo da piscina...biquini quase fio dental azul...estava linda...ela me perguntou se eu ia mergulhar e eu repondi que iria almoçar e preparar os papéis de trabalho para que nós pudésse-mos trabalhar no dia seguinte.Á noite fomos almoçar e no local havia música ao vivo..começamos a dançar e ela tocou em assunto familiar, pois era noiva e gostaria de opiniões diferentes...conversa vai e conversa vem...perfume delicioso..perna encostando em pernas...música lenta..falei que não se preocupasse com nada, pois ela era linda e inteligente e quem deveria se preoculpar era o noivo e futuro marido, pois haveria vários homens afim dela.

Ela riu e perguntou se era o meu caso.

Eu ri e disse que era casado, mas a achava sexy e atraente. Eu já estava com vergonha, pois estava excitado e falando perto do ouvido de quem eu achava que para mim era uma deusa de mulher.

chegamos ao hotel e cada um foi para seu quarto.

quase meia hora após, alguém bate a minha porta...quem será...

quando abri...era ela...short e blusa que ia além da cintura cobrindo sua bunda, cabelos molhados, UFA...era encrenca na certa, pensei.

Falou que queria conferir os papéis de trabalho para amanhã. Peguei o Computador e comecei a mostrar-lhe. Falei que ela estava cheirosa e ela me pediu para cheirá-la no pescoço e atendi seu pedido. Eu já estava louco de tesão e exagerei, beijei-lá e para minha surpresa ela correspondeu. Pedi desculpa mas ela disse que não me preoculpasse, pois ela havia adorado.

Meu Deus que corpo...que visão.

Levantei sua blusa e comecei a beijá-la, lembrei do computador em cima da cama e tododesajeitdo retirei-o do local ao chegar na cama ela rapidamente abaixa meu short e cai de boca, como eu nunca havia sentido antes, aquilo me deixou louco, retirei seu short e ficamos os dois nús no meu quarto. eu beijava e lambia toda sua perna, comecei pelo seus dedos dos pés fui subindo até a virilha e logo após a sua xota, fiquei lá até ela mandar parar e disse que queria ser penetrada e atendi sua ordem. A coloquei de 4 e enfiei meu pau em sua xota que estava toda meladinha ela gemia baixinhho isso me deixou mais louco ainda, ela virou e me empurrou subiu em mim e galopou num vai e vem que deixaria qualquer ator de fime pornô louco de desejo, saiu de cima e fizemos um 69 fantástico.

Fomos ao banho e realmente tomei um banho de língua, ela era fantástica com a língua.

ficamos fazendo amor por mais uma hora.

Ela depois me pediu sigilo e que na próxima vez iria ser voluntária para outra auditoria em uma outra cidade comigo.

Eu sugeri que ela esquecesse o ocorrido, pois ela iria se casar.

hoje ainda somos amigos e rola olhares e jantares entre famílias.

Mas é algo perigoso, pois tenho ciúmes dela com o noivo, mas não posso trocar minha família por ela.

openta@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sergio ferraz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faço das palavras do SJr. as minhas. Como vc pode criticar alguém escrevendo desse jeito. Deixa de ser pobre.

0 0
Foto de perfil genérica

Prezado autor

Voce alem de escrever ruim ainda mente muito

No seu texto diz " à noite fomos almoçar"

Escreve mais não, por favor!!!

0 0