Eu, minha esposa e o Carlos

Um conto erótico de Homem de Sorte
Categoria: Grupal
Contém 995 palavras
Data: 25/01/2007 15:50:36
Assuntos: Grupal

Quando minha esposa Dani teve sua primeira experiencia fora do nosso casamento, eu estava presente, mas apenas assisti. Na segunda vez que ela saiu com o Carlos, minha esposa quis sair sozinha e foram no motel.

Na semana passada, minha safadinha e já bem atrevida, me falou que ela estava cheia de tesão e sugeriu de ligar pro Carlos, para ver se ele podia sair com a gente. A Dani me disse que estava com vontade de fazer uma festinha comigo e o Carlos. É claro que concordei e falei que era só marcar o dia. Minha safadinha, ligou pro Carlos no trabalho dele, sugerindo sairmos nós tres. O Carlos ficou contente com o convite, mas disse que só poderia fazer isso na terça-feira, dia 23, já que a esposa dele e nossa amiga também, iria até a casa da mãe dela.

Na terça-feira, como um dia qualquer, trabalhei normalmente, mas fiquei o dia todo pensando na festa que faríamos a noite. A Dani foi no salão a tarde pra fazer o cabelo e a depilação de costume.

A noite, quando cheguei em casa, minha safada esposa, quis me mostrar como tinha ficado sua bucetinha toda raspadinha. Fiquei bem alegre ao ve-la assim e disse que mais tarde, ela iria levar bastante pau na xoxota.

O Carlos ligou uma hora mais tarde, dizendo que iria nos esperar num bar conhecido. Chegamos no bar e ficamos tomando cerveja, já que o calor era bastante forte. Quando já estávamos um pouco alegres, principalmente a Dani, ela mesmo falou que era para eu e o Carlos, faze-la subir nas paredes, já que ela estava cheia de vontade de transar. Resolvemos acertar a despesa e fomos pro motel. Fui de carona no banco de tras.

Já dentro do apartamento do motel, deixei que o Carlos e minha esposa fossem tomar banho antes, depois fui eu. Quando retornei ao quarto, minha esposinha, já estava chupando o cacete do Carlos, onde só conseguia coloca-lo um pouco mais da metade na boa. Como ela estava com a bunda levantada, enquanto chupava o Carlos, fui atras dela e enfiei minha cara na buceta dela e comecei a chupa-la. A safada já estava com a buceta molhada de tanto tesão que ela estava neste dia. Não precisou de muito tempo, para que a Dani gozasse no meu rosto. Mesmo assim, ela continuou chupando a cacetão do Carlos, até faze-lo gozar em sua boca. A danada mesmo se engasgando um pouco, acabou engolindo quase tudo.

Como estava faltando eu pra gozar, deitei a Dani, levantei suas pernas até meus ombros e comecei a penetra-la bem fundo em sua buceta. A Dani, realmente estava num dia que tinha tudo pra quebrar o récord de gozo e em menos de dois minutos, ela começou a tremer e quase gritando, atingiu o segundo gozo dela. Eu acabei não resistindo e gozei dentro da sua bucetinha raspadinha.

Nós tres tomamos um banho refrescante e ficamos deitados na cama, esperando que nosso tesão voltasse. Como estávamos assistindo um filme pornô na tv, não precisou de muito tempo para que eu e o Carlos, ficássemos com vontade de transar de novo.

Minha esposinha, começou a nos chupar. Hora um, hora outro, nos deixando com nossos cacetes bem duros. A safada disse que queria fazer uma dupla penetração, mas ela quis que o Carlos botasse atras, mesmo ele tendo seu cacete um pouco maior e mais grosso que o meu. Achei melhor não estragar seu desejo e acatei sua vontade. Me deitei e a safada subiu sobre eu, fazendo sua buceta engolir meu cacete. Ela deu umas reboladinhas e pediu ao Carlos, para passar bastante lubrificante no seu cacete e na entradinha do seu cuzinho. O Carlos preparou bem o terreno, colocou um preservativo e passou lubrificante em seu cacete, deixando bem lubrificado.

Eu segurava as costas da Dani, trazendo bem contra meu peito e dava umas estocadas forte em sua buceta. Ela já estava ficando louca de tesão e dizia um monte da coisas excitantes, quando pediu ao Carlos que enfiasse de vez no seu cuzinho. Para ajudar o Carlos, segurei na bunda da minha esposa, separando sua nádegas, para deixar seu cuzinho bem exposto. Minha esposa não parava de pedir que fosse logo, pois ela estava com muita vontade de levar na bunda. O Carlos foi se ajeitando e forçando a entrada, até que conseguiu botar parte do seu cacetão no cuzinho da minha mulher. A Dani soltou um grito na hora, mas pediu que não parasse. O Carlos foi metendo até colocar tudo dentro do rabinho da Dani. A safadinha nem reclamava mais, só falava palavrões e nos xingava de tudo. Eu podia sentir que sua bucetinha ficou apertada com a invasão do cacete do Carlos no cuzinho dela, assim era bem mais gostoso e apertadinho.

Ficamos metendo cada um num buraco da Dani e ela só gemendo de puro prazer, até que minha mulher teve seu primeiro gozo com os dois cacetes enfiados nela e o terceiro da noite. Todos nós estávamos muito excitados e não parávamos de judiar da Dani, já que era isso que ela pedia. Em menos de 3 minutos, minha esposa anunciou aos gritos que teria mais um gozo. Ela rebolava tanto nos nossos cacetes, que não aguentamos e acabamos gozando junto dela. O barulho no apartamento era muito alto, de tanto grito da Dani e dos gemidos meu e do Carlos. Assim que cada um gozou e foi relaxando, os gemidos foram ficando mais suaves e baixinhos, até só escutarmos a respiração de cada um. Quando nossos paus ficaram moles de vez, tiramos da buceta e do cuzinho da minha mulher. Ela só deitou pro lado e ficou por uns 5 minutos de olhos fechados, até que resolveu ir se lavar.

Eu e o carlos estávamos cançados e mais ainda a Dani, pois ela havia gozado 4 vezes. Como ninguem mais queria fazer sexo neste dia, fomos embora.

kazados.e.liberais@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabens, ficoc co inveja, queria ver minha assim tbm. temos fantasias mais ainda só nas conversas. pior q da tesão de sobra. podem mi ajudar a incentivar ela?

enviando contos, fotos e se possivel filme no meu e-mail ou nosso e-mail, poie ela tbm abre este e qdo ver as fotos e filmes, ficará louca. com os relatos pode se decidir. mim ajudde por favor quero ver foder com 3 caralho, chupando, dando o cuzinho e a bicetinha tbm. com eu participando é claro

Plane_tario@hotmail.com

gracias. com mto prazer por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

ah se quiser entrar em contato e-mail é claudio_jr07@hotmail.com e tenho um belo presentinho de 26cm pra festinha da Dani e vc como bom corninho ficará feliz tb abralços aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa belo conto entre em contato e faremos muitas festinhas a 3, e quanto ao conto nota 9

0 0
Foto de perfil genérica

Exitante, adorei, todos devem atender o pedido da mulher, todas gostam, alguns atapalham por ignorância. navnav@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Mel meu e-mail e tchers2006@hotmail.com

Bjs na xana

0 0
Foto de perfil genérica

tu é do Sul tbm? deixa teu email....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto. Mel se o seu marido nao curte, vem comigo e fazemos isso, vc nao vai se arrepender.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse é o sonho da minha vida.... pena meu marido não partilhar desse desejo comigo... mas me deliciei lendo este conto e me imaginando no lugar da Dani... Sortuda hein Dani?? Com um baita maridão desses nem pense em deixá-lo querida!!! Ótimo conto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

A Dani deve ser uma delícia! E vc, como bom corno, deve satisfazer todas as vontades dela. Parabéns pelo conto! misterputaria@yahoo.com.br

0 0