Diana e o estagiário negro III

Um conto erótico de Dinevipa
Categoria: Grupal
Contém 4026 palavras
Data: 29/01/2007 01:36:16
Assuntos: Grupal

Diana sai do banheiro que existe em seu bem decorado escritório, já com a maquiagem refeita. Encontra sua filha Cátia conversando com o estagiário Bene. Uns dois minutos atrás o interfone informara que Cátia estava subindo, enquanto nesse mesmo instante, sua mãe Diana estava com quase metade da cabeçorra da rola de Bene dentro de seu cuzinho!! Bene só teve que fechar as calças, arrumar a camisa e descobrir que Diana deixara a calcinha encima da poltrona quando fora ao banheiro. Ele ainda caminhou alguns passos para entregar a calcinha da sua patroa quando viu a porta ser aberta e a belíssima filha adentrar à sala.

- Olá! Já o conheço de algum lugar... mas não lembro seu nome! - Cátia lhe estende a mão, ofertando-lhe um glorioso sorriso e cintilantes olhos azuis.

- Encantando srta. Cátia... Sou Bernardo, o estagiário. Estive na casa dos seus pais, sábado retrasado - responde Bene admirando aquela sósia da Ana Paulo Arósio, que ele vira ser possuída de todas as formas pelo próprio sogro, tendo Bene, na ocasião, sua rolona deslizando por entre as bochechas da bunda de Diana enquanto os espreitava!

- Ah, sim! Agora me lembro... Oi mãe!!

- Que surpresa filhinha... O que lhe traz aqui?! - Mãe e filha se abraçam enquanto Bene sai de fininho com a calcinha de Diana no bolso...

- Rafael diz que ta com muita saudade minha. Quer que eu fique com ele esta semana lá em Brasilia e volte com ele na próxima segunda. Há três finais de semana que ele vem e volta pra lá... e ainda vai ficar mais dois meses!! Já não agüento mais!!

Diana acha difícil acreditar na sinceridade de sua filha depois do que ela vira entre ela e o sogro. Mas ruboriza ao se lembrar do que ela própria anda fazendo com seu jovem estagiário.

-...então vim lhe dizer que estou indo e deixei a Kelly na sua casa. Não se preocupe, a babá está lá também!

- Está bem, minha filha. Divirta-se...

- Ah, ía me esquecendo... temos que passar no apartamento do Dr. Rafer pra apanhar alguns documento que ele me pediu que levasse pro meu maridinho!

- Temos? Como assim "temos que passar..."

- Uéé! Eu e seu Bruno. Ele vai me levar até o aeroporto!

Diana prendeu a respiração e já ia repreender a filha dizendo o que ela estava fazendo não era direito... que do jeito que ela se entregava pro próprio sogro era uma baixa indecência... as indecências que ele a submetia eram inacreditáveis e que ela, sua filhinha maravilhosa, aceitasse, etc etc!! Mas, se conteve. Seu sentimento de culpa a fazia engolir seco. Quem era ela pra julgar sua adúltera filha? Ela própria não estava se submetendo, com todo prazer, as perversões que Bene tinha lhe feito?

Mesmo com o coração doendo, Diana lhe dá um sorriso de compreensão e beija-lhe o rosto ao despedir-se da filha.

Por alguns minutos Diana fica pensando na situação. Ela se esquece de Bene e que está sem calcinha. Seus pensamentos são interrompidos quando Bene põe sua cabeça a mostra atrás da porta.

- Tudo bem? Continuamos?

- Não, Bene...Aqui não. Sinto muito, meu querido. Mas o clima não está ajudando...ainda por cima nós dois sabemos o que há entre Cátia e o sogro! Eu não me sinto confortável.

- Muito bem! Mas não se preocupe tanto. Voce nada pode fazer!

- Não é esse o problema de que eu nada posso fazer! É essa paixão indiscreta deles! Mais cedo ou mais tarde irão descobrir! E olha o escândalo que vai ser!!

- Mas Diana, mesmo assim está fora de seu controle! Por exemplo, agora. O vôo dela só sai a meia-noite e meia...são sete horas agora! O que voce acha que eles vão fazer?!

- O quê?! - Diana se dá conta do que Bene está lhe dizendo. De repente ela decide acabar com aquele infame comportamento incestuoso entre sua filha e o pai do marido dela. Ninguém sabe do seu caso com Bene, portanto ela não hesita em dar um basta na pouca vergonha daqueles dois!

- Bene, meu rapaz, preciso ir pra casa pra relaxar... Peça meu carro, por favor.

Bene hesita por um segundo, mas sabe que é melhor fazer o que Diana lhe pede. Ele sabe que agora ela não vai mais rejeitá-lo. Ambos esquecem que que ela está sem calcinha!

Já no carro, Diana pensa como vai aproximar-se de sua filha e impedi-la de continuar com aquela sem-vergonhice com o sogro . Provavelmente eles devem estar ainda na cobertura do Rafer...de repente Diana freia, não acreditando no que está pensando!!

- Meu deus! Minha filha vai fazer um ménage à trois com aqueles dois!!

Sem hesitar ela procura pelo "orelhão" mais próximo (Nota do autor: estes acontecimentos se passam no começo dos anos oitenta. Não havia telefones celulares na época) e disca pro escritório. Por coicindencia Bene atende.

- Voce sabe o endereço do Dr. Rafer? - Bene escuta a voz de Diana, sentindo certa tensão no ar. Então Bene também se toca do que está acontecendo! Mas, ele tem que dar o endereço. Assim que Diana desliga, ele liga para o Dr. Rafer.

Em poucos minutos ela chega ao elegante condomínio onde Rafer reside. O segurança se aproxima e ela diz que quer falar com o Dr. Rafer.

- Pois não, madame. Deixe o carro conosco. Eu lhe levarei até a recepção...

O elevador é panorâmico e individual. Todo aquele luxo não tem significado especial para Diana, que já vem de berço acostumada aquilo.

- Boa noite, Dr. Diana!! Estou surpreso e lisonjeado...mas o momento não é...

- O senhor sabe muito bem porque estou aqui. Sr. Rafer! Saia da minha frente!! - Uma decidida Diana encara o homem de belo sorriso e escuros olhos azuis vestido em um robe de pura seda chinesa e sandálias.

Rafer faz cara de surpreso e de ofendido ao mesmo tempo. Em seguida com todo seu charme faz uma mesura convidando-a a entrar.

-Faça o favor Dra. Diana...Não sei do que se trata, mas de antemão a sra. tem toda minha solidariedade!!

- Não seja cínico! Já ouvi alguns rumores sobre o senhor!! Não me admira porque ainda não casou se já está com quase quarenta anos!! Onde está minha filha??!! Não minta, porque sei que ela e o Bruno estão aqui!!

- Sinceramente, doutora... não sei do que está falando!! Por favor acalme-se...sente-se. Aceite uma taça de champagne...

Diana acha que Rafer a está enganando e por alguma razão está tentando ganhar tempo. Então, rapidamente ela se desvia dele e envereda por um corredor que tem duas portas de cada lado. Uma por uma ela as abre. Nada encontra. O fim do corredor dá para uma ampla área. Mais adiante ela vê uma imensa porta de vidro vedada com cortinas. Diana imediatamente volta por onde veio, chega a imensa sala e procura pela porta interna daquela suíte. Rafer que permanecera imóvel primeiramente, agora a segue.

- Diana...espere!! Não é o que voce está pensando!! Espere!

Ela chega a porta primeiro e a abre bruscamente!

- Olá dra. Diana! Se lembra de mim?

Elisa, a belíssima mulata, que fora babá de sua neta Kelly um par de anos atrás, está nua e semi-deitada na imensa cama, passando algum creme entre as polpas da sua gloriosa bunda que exibe entre elas, a rachinha e o cuzinho rosados!

- O quê...o quê voce está... fazendo aqui?! - pergunta uma gaguejante Diana sem acreditar em toda a situação e percebendo o ridículo que estava passando.

- Não lhe interessa o que estou fazendo aqui...se já não lhe parece tão óbvio! Agora nos diga; o que voce...doutoooora Diana... está fazendo aqui?? Sabia que eu estava pronta pra ser sodomisada quando voce chegou e nos interrompeu?? Que falta de boas maneiras, dra. Diana!! Sabe o que é ficar ansiosa por seu homem vir enrabá-la... isso mesmo dra Diana: ser enrabada...dar o cuzinho! Mas, continuando, estar no ponto de receber uma vara no rabo e alguém vir atrapalhar?? Foi isso que voce fez dra. Diana, patroa Diana, que agora vai ser simplesmente; a enrabada Diana!!

- Calma Elisa! A Diana está transtornada com alguma coisa. Ela vai se acalmar e depois vai pra casa, não é, dra. Diana?

- Cala a boca Raf!! - ordena Elisa enquanto se levanta ficando bem a frente de Diana, que a olha estupefata! Algo começa acontecer em seu cérebro que faz seu corpo a responder com o libido pelos poros!

- A Diana aqui tem segredinhos! Ou quem sabe...Segredões! Segredões escuros...imensos!! Não é querida Diana?

Paralisada e sem controle da própria excitação, Diana escuta as palavras de Elisa enquanto esta se aproxima encostando o corpo no dela que a queima feito brasa de luxuria!!

O beijo foi inevitável e Diana corresponde sem se importar com a presença de Rafer e quem está beijando! Novas descobertas, novas sensações. "Agora com uma mulher!!!" - pensa Diana, enquanto sua língua é suavemente sugada pela boca de Elisa!

- Voce que ser enrabada, não quer? Quer dar o cuzinho, não é Diana? Voce vai dar o cú! Vai dar bem gostoso, num vai? Diz que vai, Diana!! Diz que quer ser enrabada, diz Diana, diz!!

Diana responde calando a boca de Elisa com um beijo. Elisa responde com sofreguidão ao beijo ao mesmo tempo que baixa suas mãos até a base das nádegas de Diana e agarrando o tecido da saia, a suspende!!

Os olhos de Rafer se arregalam. Seu rosto não esconde a surpresa e o sorriso quando ele vê a bela bunda desnuda, sem nenhuma calcinha, de Diana!! "Algo mais Bene deve ter contado a Elisa quando telefonou dizendo que Diana viria para cá!"- raciocina Rafer.

Como homem de ação e que sempre soube aproveitar oportunidades, Rafer não ficou matutando o que houve ou o que poderia ter havido. Sua imensa tora apareceu rígida por entre o robe, que ele despiu ao se aproximar por trás de Diana!

Diana sente primeiro a endurecida piroca de Rafer encostar em sua bunda! Ela dá um ligeiro tremor. Em seguida o tórax e a barriga de Rafer colar em suas costas! Elisa serpenteia com a língua dentro da boca de Diana! Rafer afaga-lhe os loiros cabelos , inclinado-lhe a cabeça o suficiente para que cole seus lábios no pescoço dela! Diana sem querer é obrigada a interromper o beijo para soltar um arfar de prazer! Ela sente também a imensa coluna acomodar-se entre suas nádegas e alguma coisa escorrer por entre elas!!

-"Meu deus! O que está acontecendo comigo? Estou virando uma depravada! Uma puta!! Tô fazendo a mesma coisa que minha filha Cátia!! Será que isto está no sangue? Ser devassa? E gostar ainda por cima?!"

Elisa e Rafer despem Diana intercaladamente sem desgrudarem do corpo dela. Diana se deixa levar pela luxuria e excitação enquanto rememora seus pensamentos. Rafer vira-lhe um pouco a cabeça e a beija na boca. Elisa beija-lhe a garganta bem lentamente enquanto toca-lhe o clitóris! Rafer interrompe o beijo e volta a beijar-lhe o pescoço. Diana sente os lábios de Elisa a colarem-se nos seus!

Então ela goza!! Diana treme convulsivamente entre os corpos de Rafer e Elisa e antes que termine seu grito de gozo, sua boca é selada com a boca de Rafer!! Ainda gozando ela sente seus mamilos serem sugados alternadamente até ela quase desfalecer!! Sem saber porque, sua mão direita vai até suas nádegas para encontrar a intumescida tora de músculo que lá, repousa melada . Diana, automaticamente começa a acariciá-la! Ela está com os olhos fechados e a cabeça caída pra trás encostada no peito de Rafer enquanto sua respiração vai chegando ao ritmo normal. Mas seu excitamento continua ardendo como as regulares mordidas que Elisa lhe dá nos bicos dos mamilos! Agora ela sente que os mamilos lhe são apertados pelos dedos e antes que ela espere, sua vulva é totalmente tomada pela boca de Elisa!

Rafer está no limite para não gozar! O contorcionismo que Diana faz com as nádegas devido ao êxtase que está se formando em sua xaninha devido a língua e os lábios de Elisa, é como uma tortura para Rafer em não querer gozar por enquanto. Mas é impossível!

- Não consigo... não consigo me...segurar!! Vou...vou...gozar!!

- Põe tua rola por entre as coxas dela!! Agora!! - Rafer escuta a voz de Elisa vir de algum lugar embaixo e ele prontamente obedece!

A vagina de Diana e invadida pelo narizinho de Elisa e sua testa lhe roça o grelinho!! Sua boquinha engolfa parte da cabeçona do rola de Rafer! Um segundo antes, ele teria gozado fora da boca de Elisa que agora mama com avidez todo leite-esperma que Rafer esguicha! Diana vira o rosto e consegue grudar sua boca na de Rafer e começa um duelo com a língua dele!

Diana percebe que a pressão em sua xaninha cessou. Com o rabo-de-olho ela vê Elisa a encarando sensualmente. Diana desfaz o beijo e já adivinhando o que vem pela frente, se extasia de tesão! Elisa a fita ternamente. Sua face brilha devido aos fluídos da vagina de Diana. Seus lábios porém, tem um brilho mais opaco e denso! Diana não espera pelo beijo de Elisa! Ela cola seus lábios nos de Elisa e procura pelo que está dentro!! E Diana suga tudo com avidez, experimentado pela segunda vez naquele dia o gosto de dois homens diferentes!!

Rafer se afasta detrás de Diana para observar as duas messalinas se duelarem com línguas, mãos, braços, seios, coxas e vaginas!

- Eu quero pau!! Quero chupar um pau!! - exclama Diana por entre os beijos e afagos de Elisa!

Elisa vira Diana e a faz ajoelhar-se juntas defronte ao penis ainda ereto de Rafer! Elas posicionam seus lábios em cada lado da vergona e iniciam um vai-e-vem alternado! Enquanto uma chega a cabeça a outra está chegando na base perto da virilha! É em segundos que a picona de Rafer está expelindo o pré-semem!

Elisa, acostumada e ainda em controle da situação, coloca Diana para engolir o máximo que pode da rolona e indo para trás dela, levanta-lhe as ancas, enfia o rosto por entre as nádegas da ex-patroa e tenta abrir com a língua o semi-deflorado anus dela!! Talvez tenha sido só imaginação, mas Elisa acha que sente o gostinho da rola de Bene no cuzinho de Diana!!

Diana já não consegue mais chupar com perfeição a rola de Rafer, pois os impulsos da língua de Elisa em seu cusinho a faz virar os olhos de excitamento e perder a concentração na massa musculosa em sua boca!!

- Voce quer tirar o "cabaço" dela...ou eu tiro?! Rafer escuta Elisa dizer-lhe com o rosto ainda entre os glúteos de Diana e apontando para o consolo peniano em cima de uma das poltronas!

- A primeira vez é sempre bom o "toque humano"- responde ironicamente Rafer.

Diana está a par do que os dois estão falando e sabe que agora chegou sua hora! Ou melhor; a hora do seu cusinho!!

Elisa volta a tentar introduzir sua língua no quase deflorado cuzinho de Diana. Esta está de quatro sugando o máximo da rola de Rafer que observa extasiado aquelas duas beldades! Duas belezas diferentes de mulheres!! Uma, mulata de formas fartas, mas magra, em seus vinte e poucos anos. Amante dele e de um ex-professor que a iniciou nos meandros sexuais. Elisa é também casada com um dos líderes de uma igreja evangélica nacional! Além de ser muito rica! Diana, loira e resemblando a celebridade Eliana, embora se saiba que já chegou aos quarenta, apresenta um corpo voluptuoso de tirar o fôlego de todos os tipos de homens!! Diana até duas semanas atrás só tinha sexo, às vezes, uma vez por mês, tradicionalmente, com o mesmo homem, seu marido há quase vinte anos! De repente, ela é possuída, em pé, por um amante negro quase vinte anos mais jovem que ela! E num mesmo dia chupa e suga o esperma de dois homens num período de uma hora e tem agora esta bela mulata, que havia sido baba de sua neta Kelly, a fazer toda espécie de sexo oral em todas suas partes erógenas!!

- Acho que voce já está bem lubrificada, minha querida! - Diana escuta Elisa lhe falar por trás de seus glúteos.

- Por favor...se é inevitável que... eu...que eu...tenha...que passar por isso, peço...que sejam gentis...- murmura uma Diana um pouco assustada porém muito mais excitada!! Há cerca de uma hora atrás, seu amante negro conseguira introduzir metade da glande em seu cusinho...que não teve continuidade devido a súbita chegada de sua filha Cátia ao escritório onde ambos trabalham!

- Relaxa, amor... voce vai se tornar uma mulher mais polivalente e sexualmente superiora a maioria das outras mulheres! - Responde Elisa enquanto se equipa com um consolo de tamanho razoável, ajoelhada. O Consolo se constitui de um duplo penis com as glande em cada extremidade. Ele é feito de uma matéria inteligente especial que permanece em repouso como um penis humano, mas ao contato com qualquer calor corporal vai endurecendo até ficar tão rígido como um penis de um vigoroso garanhão!! Ao se introduzir uma das extremidades em qualquer cavidade humana, ele começa a endurecer a partir daí, engrossando e se fixando de tal maneira que se precisa de um certo esforço, sem muita dor, para retirá-lo! Não é necessário nenhuma cinta para prendê-lo ao corpo.

Meu deus!! O que é...iisssoooo?!- Exclama Diana, para logo dizer maravilhada- É uma beleza!!

Ela própria não sabe como, se virou e imediatamente o tomou na boca!! Logo estava sentindo aquela engenharia avolumando-se dentro de sua boca!! Diana percebe que o gosto não é igual ao penis humano... mas a textura é idêntica!!

- Espera! Espera! Sua louquinha! Vem aqui pra cima de mim e põe o babalu na tua xotinha! - Elisa lhe ordena carinhosamente enquanto se deita de costas no sofá.

Rafer observa a cena, ainda maravilhado com os esculturais corpos que estão ali pra lhe dar e receber prazer!! Diana, enfim senta-se com o penis quase todo introduzido em sua xaninha!! Sua maravilhosa bunda brilha em algumas partes devido as chupações de Elisa! Rafer se aproxima dela por trás e cavalheiramente se inclina e beija-lhe o cuzinho por quase um minuto e depois lambe vigorosamente da xaninha ao anus se demorando no períneo, aquela parte entre o cu e buceta!! Diana não se contêm, não consegue ficar quieta!! Elisa, ora lhe beija os seios, ora lhe puxa a cabeça para sugar-lhe a boca!! Ao mesmo tempo a língua de Rafer consegue introduzir-se um pouco pra dentro de seu cuzinho!! Diana se aproxima do êxtase!! Rafer interrompe a chupação do cusinho dela e apalpando a própria verga musculosa, a guia em direção ao solsinho cor de rosa!!

- Aaaahh! Uuhhh...uuuuhhh...pára...pára...um pouco!! Parece que... eu vou....que eu vou...cag....fazer cocô!!!

- Isso mesmo, bundundinha gostosa!! Relaxe... sinta-se a vontade em fazer cocô!! Logo, logo voce vai adorar o vai e vem!! É como aquela sensação de se estar defecando quando se está apertado!! Só que a sensação prazerosa não pára quando o cocô sai! O prazer continua porque este "cocô" nunca acaba!! - Rafer tenta fazer poesia escatológica enquanto vê entrando lentamente sem muita resistência, sua manjubona no dilatado anel anal daquela deusa loira!!

Elisa sabe do incomodo à primeira vez que se é enrabada. Ela pega o rosto de Diana com ambas as mãos e o traz até perto do seu para que seus lábios se colem, como um beijo de aliviamento da dorzinha que Diana está sentindo com a intrusão da grossa rola de Rafer em seu cuzinho!! Aos poucos a sensação de Rafer tinha falado sobre algo deslizando pelo tudo anal era excitante começa a tomar forma nos nervos ao redor do anus de Diana. Agora ela sente um duplo prazer que aparece com a penetração do "babalu" de Elisa e o "pausão" de Rafer em seu cuzinho!! Os gemidos que agora Diana dá já não são de dor, mas de um crescente prazer que se aproxima e que ela muito quer que aconteça!! Assim, ela lentamente, a princípio começa a fazer uma espécie de rebolado que não verdade são mais movimentos desconexos de mexer para os lados as belas ancas e tentar ir pra frente e para trás!

- Não se... mexa...por enquanto, doutora! Deixe... que eu ...vá...que eu vá... comendo seu cu devagarzinho!!

Era o que faltava para aumentar ainda mais a aceleração do orgasmo de Diana; ser chamada de "doutora" durante o ato de depravação total que ela estava adorando em se sujeitar!! Seus seios, medianos, estão pressionando os volumosos seios de Elisa, quando ela desprende sua boca do beijo e se aproxima com os lábios à orelha de Elisa, sussurrando:

- Mete mais...fundo...mete! Fala pra ele...também...pra meter..mais...mais!! eu vou...vou...voooouuu goooosaaarr!!!! Aaaaaaahhhh.....

Rafer sente o intenso gozo de Diana devido ao aperto do esfíncter dela em redor de sua rola!! Suas reboladas agora são bruscas, até violentas!! Rafer vê com sádico prazer sua coluna de carne e veias aparecer e desaparecer rapidamente dentro do cuzinho dela, que está se tornando vermelho e dilatado!! Por seu lado Elisa é beijada avidamente repetidas vezes!! Por fim um longo grito anuncia que o orgasmo chegou pra Diana. Sua bunda dá ligeiros espasmos enquanto ela urra por cada sensação orgástica que está tendo!! Parece que os orgasmos de Diana passam como eletricidade para a rola de Rafer e este explode como um tsumani dentro das entranhas da adorável Diana!! Ela por sua vez tem noção do seu anus ser inundado por esperma e já não se sente tão desconfortável, por isso, ela continua rebolando e filetes de esperma saem por entre o anus e a piroca de Rafer, cada vez que entra e sai do cusinho dela!!

Diana já gozou tanto nessas últimas horas que seus desfalecimentos após os gozos estão se tornando menos longos. Quando volta a si, nota que Rafer não está mais dentro do seu cusinho e que ela está deitada de lado e abraçada a Elisa que lhe beija a boca suavemente.

- Eu gostaria de comer seu cuzinho também! Mas acho que voce não agüenta mais nenhuma rola por hoje!! Mas...por outro lado... - Elisa vai falando enquanto retira lentamente o "babalu" de dentro de sí e deixando-o em Diana - Voce poderá me enrabar!! Voce quer?!

Diana tem sua mente fervilhando de excitamento! Ela imagina a maravilhosa felicidade de possuir a bundona de Elisa!! Mas seu corpo já está exigindo descanso. Umas dorzinhas aqui e ali a desanima a praticar a sodomia naquela bela mulher, pelo menos naquele momento.

- Eu gostaria muito! Mas meu corpo não vai responder a minha luxuria! ...além disso, preciso ir pra casa...

- Voce não precisa fazer nada! É só se deitar e deixar que eu faço o resto, minha doutorzinha!!

Quando Rafer volta do banheiro, depois de ter tomado uma ducha, se depara com a visão da bela mulata apertando os mamilos dos enormes seios enquanto sobe e desce no babalu que tem uma parte dentro da xana de Diana e a outra servindo de guia para o sobe e desce do cu de Elisa!! Sua rolona se enrijece imediatamente! Diana é a primeira a notar aquela dureza toda!!

- Não sei no que...me tornei!! Mas não posso...ver...um...pênis...um pau...um caralho!! Fico com a maior vontade chupar...de cair de boca!! - E ela faz menção pra Rafer trazer seu caralhão pra perto da boca dela!

Elisa, sem para de rebolar, palmeia a manjubona de Rafer e guia para os lábios ovalados de Diana. Quando a boca de Diana engole toda a cabeçona, Elisa continua fazendo movimentos masturbatórios na rola dele!! Por fim, ela não resiste, se inclina e começa a partilhar da chupação junto com Diana!!

- Não quer...tentar uma DP anal... minha lindinha?! - pergunta um Rafer exultante com a idéia.

Diana até se desconcentra da chupada quando ouve a pergunta. "Será possível" - ela pensa.

- Hoje não, amor! Quero...ser só fêmea dela agora! Ser...enrabada só..por ela!! Tá bem?!

- Então... que tal um "trenzinho"?

As duas belas mulheres param de beijar o pênis de Rafer, se entreolham por fração de segundos, em seguida olhando-o nos olhos, balançam as cabeças... afirmativamente!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dinevipa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PÔ vovó ficaram muito show de bola os trê contos

Nota 10

0 0