Minha deliciosa experiencia extra conjugal... continuação do 1º conto do Mineirinho

Um conto erótico de Mel
Categoria: Heterossexual
Contém 644 palavras
Data: 30/01/2007 09:54:26
Assuntos: Heterossexual

Nosso segundo e marcante encontro foi no cinema...

Lugar discreto... escuro...

Assim programei tudo naturalmente, deixei meu marido novamente na faculdade e rumei até o shopping.

Ao chegar na entrada do cinema encontrei com meu homem... lindo. Estava de calça jeans e uma blusa social preta. Muito cheiroso e sedutor como sempre. Somente nos olhamos... não precisamos dizer nada. Entrei na fila dos tickets e ele um pouco atrás de mim... não queria deixar suspeita alguma pois poderia encontrar alguém conhecido de surpresa... mas em plena segunda feira seria um tanto difícil encontrar alguém no cinema, mesmo assim me mantive afastada dele na entrada.

Dentro da sala ainda iluminada pude perceber o ambiente dividido em 3 fileiras de cadeiras, assim escolhi a lateral direita bem ao fundo no que prontamente fui seguida por ele e sentei-me umas 4 cadeiras ainda afastada do meu gostoso.

Ao apagar-se as luzes ele rapidamente veio a minha procura e me deu um beijo alucinante... fiquei extasiada com tanto carinho... e assim começamos nossas caricias e me entreguei completamente aos seus beijos.

Me agachei entre suas pernas e abrindo lentamente seu zíper verifiquei seu tesão aflorando por dentro de sua lingerie tbm preta... levantei meus olhos em sua direção com um sorriso de grande aprovação e ele me retribuiu com outro sorriso e me beijou novamente. Fechou seus olhos ao sentir meu toque em seu pênis completamente ereto e sedento por prazer... recostou-se para trás e se deixou ser possuído por mim....

Comecei pela cabeça que particularmente eu adoro chupar a glande gostosa de meus dois homens (ele e meu marido) ambos são espetacularmente redondos e convidativos a uma bela lambida e chupada diversas.... assim ele gemia baixinho e respirava ofegante. Cada vez mais eu me excitava e já sentia meu sexo arder e latejar dentro da calcinha...

Ficamos assim vários minutos até que ele não agüentando mais goza em minha boca.... jorrando seu leite quente e me lambuzando ... parei rapidamente antes que me melasse mais e sorrindo lhe disse que precisava ir ao banheiro... enquanto isso ele ficou se arrumando e se acalmando. Peguei lenços na minha bolsa e me limpei um pouco disfarçando até a saída da sala rumo ao banheiro.

Ao chegar na porta do banheiro feminino sou surpreendida por ele me puxando rapidamente para o WC masculino e assim nos trancamos aos beijos lá dentro... tirou minha calça jeans e arrancou minha calcinha... eu estava tão excitada com toda aquela volúpia que não dei importância para a lingerie... assim ele começou a me passar sua língua gostosa em meu grelo me alucinando de tesão... me fez sentar em um sanitário escorei minhas pernas nas paredes deixando-me totalmente exposta aos seus devaneios.

Gozei como louca em sua boca e implorei pela penetração pois a excitação que fluía entre nós era quase enlouquecedora... um misto de submissão e tesão me envolvia de uma maneira que eu chorei de prazer ao ser penetrada por ele... de 4 eu estava com as mãos na parede entregue a sua sedução e ordem... sentindo suas mãos deslizando pelos meus seios e ouvindo seus sussurros depravados ao beijar minhas costas... ele para e senta no sanitário com a tampa fechada e me implora por uma cavalgada em seu membro intumescido ... eu obedeço prontamente.

Não demora muito para chegarmos ao orgasmo juntos e assim cada um de nós jorra seu mel por entre nossos sexos já cansados e satisfeitos com todo o carinho que trocamos.

Nos ajeitamos e seguimos rumo a sala novamente aguardando o filme acabar... lhe beijo docemente como que agradecendo pelos momentos de prazer e ele entende perfeitamente sem eu precisar dizer uma só palavra.

Levanto e me vou embora... feliz... me sentindo a mulher mais realizada e desejada desse mundo. Rumo para casa pois preciso estar recomposta ao buscar meu esposo na faculdade.... e deixando para trás minha lingerie....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei..

Leia os meus contos também Na Casa dos Contos e em meu blog: casaispoint.blogspot.com. Beijo e espero por você.

0 0
Foto de perfil genérica

muito gostoso esse...

ja li um outro conto seu e tb adorei...

me escreve..

bebetocabral@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Q conto fantastico...gostaria de me corresponder com vc e ate mesmo conhece la pessoalmente...tem algum contato para enviar fotos? felipefaria83@hotmail.com Sou de bh...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ei.mel,meu.e.mail.e.bbrunodsm@ig.com.br.e.msn.e.

mcgiver2006@hotmail.com.

Me.manda.seu.e.mail.com.fotos.e.comentarios.

Fico.aguardando.

Abracos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante seu relato. Adoraria está no lugar do amante. Se quizer me contatar: pracasadasdf@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me passe seu e-mail vai !!!

blaser1@walla.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto, realmente um encontro muito excitante. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria um encontro assim, quem tiver interesse mantenha contato. emersonauditorsst@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

então deixe seu email....

0 0
Foto de perfil genérica

Conto.muito.bom.

Gostei.

Gostaria.de.mais.detalhes.so.ou.quem.sabe.fotos.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida, guardei sua calcinha com muito carinho e todos os dias, a pego para sentir seu perfurme e lembrar deste nosso encontro espetacular, se você a quiser de volta, terá que me rencontrar. Muito bom.

0 0