A vizinha

Um conto erótico de Ed
Categoria: Heterossexual
Contém 1499 palavras
Data: 31/01/2007 23:55:35

VIZINHA

Nunca fui um viciado em sites eróticos ou de contos, mais senti vontade de relatar o que aconteceu comigo.

Meu nome é Rafael, sou casado, 48 anos, filho adulto e casado. Sou uma pessoa normal em altura peso, e o relato que passo a contar, aconteceu quando comprei um novo apartamento em um bairro proximo do centro de Sp - Capital.

Fizemos a mudança em um quinta feira quase no final da tarde e nesse dia, a vizinha do apto ao lado, percebendo barulhos, acabou abrindo a porta de seu apto, nos comprimentou, inclusive ofereu sua ajuda.

O seu nome era Selma uma linda mulher, alegre, sorridente, bom papo e logo nos cativou. Aceitamos a sua ajuda, pois ela explicava as regras do prêdio, aqueles coisas que pode e não pode, falou que era casada e que o marido logo logo, chegaria.

Enquanto os carregadores traziam os moveis e montavam, nos provaveis lugares ou naqueles que pediamos, pois não houve um planejamento antecipado e o acordo com a transportadora era somente montar os moveis grandes, eu minha esposa e minha vizinha, procuravamos arrumar provisoriamente. E em alguns momento de rabo de olho, olhava a vizinha, quando se abaixava para colocar alguma coisa no chão e percebia que tinha umas belas pernas e cheguei a pensar que estava sem calcinha.

Dormimos com os moveis do jeito que estavam e no outro dia, minha esposa foi trabalhar e eu resolvi ficar em casa para terminar a arrumação ja que tinha dias de folga na minha empresa. Apesar de ter algumas ferramentas no meu carro, faltou uma e resolvi solicitar emprestada ao Zelador.

Peguei o que necessitava com o Zelador e quando na volta encontrei a Selma no elevador e iniciamos um papo e novamente, ofereceu ajuda.

Iniciamos a arrumação, de inicio, não sabiamos o que fazer, mais eu ia falando onde colocar as coisas e como ela era alegre e falante, acabavamos dando risadas da situação.

Aos poucos fomos ficando a vontade e conversando sobre diversos assuntos e melhor ficou, quando fiz uma caipiroska e ela aceitou e quando bebeu o primeiro e segundo gole, ficou mais alegre ainda e perguntei sobre o marido dela e respondia que ele era Gerente de banco, mais muito sério e que com o passar do tempo de casada, nao mais fazia carinho nela. Eu falei que os casamentos com o passar do tempo vira rotina sim.

Começou a dizer que Quem gosta nao vira rotina. Perguntei o que ela gosta que ele nao faz. Ficou vermelha com a pergunta, ergueu os olhos para mim e disse, gosto de tudo que me dá prazer entre 4 paredes, adoro carinhos, muitos beijos, e outras coisas tambem...

Ja estava de pau duro nessa hora dei o copo com a caipiroska para ela e disse o que mais falta. Ela disse, adoro que me chupe gostoso e sempre tive fantasia de sentir e querer uma penetração anal e ele tem nojo de chupar e diz que penetração anal é sujo.

Essas palavras me deixaram totalmente aceso e sem palavras, pois fazia tempo que não dava uma cantada em uma mulher, mais olhei para ela e disse? Quer fazer comigo? Tem coragem de fazer comigo agora? Ela respirou fundo e como estava próximo a beijei e não houve recusa, um beijo longo e demorado e com as mãos acariciava a parte de tras de seu corpo, no ombro e descendo até o seu bumbum, pois ela estava de vestido e quase sentia a sua pele.

Não foi dificil de baixar o seu vestido que caiu em seus pés, ela não dizia nada, gemia e continuava beijando com volúpia. Minhas mãos procurou os seus seios e os encontrou sem sutiã e foram acariciados delicadamentes, beijados e mordidos um a um. Nunca ví biquinhos tão grandes e durinhos.

Paramos e resolvi me afastar e olhar a mulher que somente gemia e nada falava. Foi quando olhei o monumento que estava a minha frente, uma linda mulher com tudo no lugar e no tamanho certo. Uma mulher com quase 1.70 de altura, aproximadamente 60 kilos,o Estava com uma calcinha de tirinha e bem curtinha, Não deixei sair daquele posição.

Dei a volta a volta por trás e olhava como se fosse uma Deusa, mordi o seu pescoço por tras, lambi as suas costas, e por tras tirei a sua calcinha bem devagar, olhando aquele monumento de bunda, redondinha e cheirosa uma buceta bem depilada. Pedi para ela sentar no sofá. Ela acordou da transe e tentava tirar minhas roupas com pressa e eu nao deixava queria que ela sentasse no sofá, mais mesmo assim, tirou o meu penis para fora da calça, e me masturbou, dizia que nao estava aguentando mais, tentou chupar de qualquer jeito, falou que estava carente, se ajuelhou aos pês a abocanhou todo o meu penis e e começou a movimentar com volúpia e gosto. Não me deu bolas, pois tentei ainda avisar que daquela forma, não agüentaria muito, pois tambem estava carente, pedi para parar, e não atendeu e acabei gozando em sua boca em seu rosto e ela deliciada,não deixou cair uma gota e depois foi ao banheiro.

Quando voltou ainda peladinha, como se estivesse em uma passarela sentou no sofá e disse, sou toda sua e eu ajoelhado no chão, novamente beijei os seus seios um a um, acariciei a sua buceta que estava totalmente molhada e abri mais as suas pernas para olhar aquela formosura, algo pequeno bonito, com cheiro de fêmea que ainda não tinha gozado e comecei a lamber, chupar aquele buceta com vontade, bem devagar, passava a língua no clitóris, alisava as suas coxas, levava mãos aos seus seios e na posição que estava com os pês em cima do sofá, coloquei um dedo seu cuzinho. Passando a lingua no seu clitoris e o dedo no cuzinho, ela começou a gemer e gritar alto, travou as pernas no meu percoço e desmaiou. Nunca tinha visto uma mulher gozar dessa forma, fiquei preocupado, mais aos poucos foi retornando. Pegou o copo de caipiroska, tomou um gole e disse quero mais. Ainda no sofá, ficou de 4 e disse, faz eu gozar novamente coloca! E eu disse onde? Na minha buceta, por favor? Não tinha como dizer não, pois já estava pronto novamente e aquela posição era uma loucura, coloquei uma camisinha e posicionei meu pênis em sua buceta, Olhava aquele corpão, bunda linda, cabelos compridos e me movimentada, às vezes segurava a sua cintura e puxava bem forte, pois ela pedia assim e em outras segurava os seus cabelos e depois de alguns, novamente começou a gemer e gritar, vou gozar, vou gozar, não tira, mais força, por favor, me arrebenta, deu um grito e como da primeira vez, ficou molinha, parecia que tinha desmaiado novamente, deitou no sofa, fechou os olhos por alguns minutos e em seguida os abriu com um sorriso nos lábios, um sorriso de satisfação.

Perguntei se estava bem. Disse que sim e que fazia tempo que nao sentia orgasmo. Me acariciou, me beijou, segurou o meu penis e disse nossa! Ainda está duro? Você não gozou? Disse que não, pois, quando estava quase gozando pensei que tinha desmaiado novamente e acabei nao gozando. Ela olhou para mim e disse, gozei duas vezes e meu Homem nao fica sem gozar pelo menos o mesmo que eu, olhou para mim e disse! Como quer gozar? Sei que ja olhou muito para minha bunda e se for carinhoso, deixo, mais faça devagar e com carinho, pois o seu e bem maior que o do meu marido. Pedi para aguardar um momento.

Não encontrei nem um lubrificante, mais nao podia perder essa oportunidade, abri a geladeira, peguei um dadone e o azeite, voltei e ela percebendo que eu estava chegando, ja foi ficando de 4 no sofa. Coloquei o danone nas suas costas em quase toda sua bunda e fui chupando, chupando e ela se abrindo, colocava danone no seu cuzinho na sua buceta e chupava, passava a lingua na buceta e ia subindo até o cuzinho, quando ela se arripava toda. Não aguentando mais, coloquei um pouco de azeite no cuzinho e coloquei um dedo, ela abria um pouco, mais, coloquei dois dedos e se abria ainda mais, coloquei um pouco no meu penis, mirei na entradinha do cuzinho e senti trancar um pouco e pedi que ficasse a vontade, simplesmente disse, coloque tudo. Fui colocando aos pouquinhos, cm a cm e ela pedindo mais e mais. Uma das mãos acariciava o clitoris, outra os seios. Passei a me movimentar, nao estava mais aguentando, ela rebolava e pedia goza, goza, eu começei a gozar e ela a gritar,gritar. Dessa vez, desmaiamos no sofa.

Fomos tomar banhos juntos, nos beijamos e ela foi para o apto, mais antes disse,adorei, nunca gozei tanto.

Quando minha mulher chegou no final da tarde, encontrou quase tudo como estava, não tinha feito nada. Tive que dar uma boa desculpa.

Tchau

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ed a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É assim que se trata uma mulher carente, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa tbm qro ser sua vizinha...ando tão carente...*-*

bjs gato.

0 0
Foto de perfil genérica

estou procurando uma vizinha, assim me E-mail é fernando.dos.santos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo conto. não tem nada melhor que uma vizinha.

0 0
Foto de perfil genérica

o mentira da porra ser liga velho batedor de punheta

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre ainda existe alguma mulher que nao gozam em casa, e por isso e q o clube dos cornos, so tem aumentado.

0 0
Foto de perfil genérica

Já comi ela tambem...

Um dos poucos que lembraram da camisinha...

0 0
Foto de perfil genérica

cara adorei seu conto,muito bom,queria uma vizinha assim,mande mais conto,não comeu mais ela,volte a escrever

0 0
Foto de perfil genérica

cara adorei seu conto,muito bom,queria uma vizinha assim,mande mais conto,não comeu mais ela,volte a escrever

0 0
Foto de perfil genérica

cara adorei seu conto,muito bom,queria uma vizinha assim,mande mais conto,não comeu mais ela,volte a escrever

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Nota 8. Queria ter uma vizinha dessas.

0 0
Foto de perfil genérica

ESSE FOI UM DOS CONTOS QUE MAIS GOSTEI ATE AGORA , É MASSA.... NOTA 9,9...... ESSE EDE ARREPIAR

BLZ

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível