Vampiras a maldição do prazer eterno

Um conto erótico de Anjo Devasso
Categoria: Grupal
Contém 4975 palavras
Data: 07/02/2007 10:12:08
Assuntos: Grupal

Vampiras - A maldição do prazer eterno

Esse e meu primeiro conto fictício espero relmente que gostem...

Os comentários e críticas serão muito bem vindos.

Vinicíus abriu os olhos e uma sensação estranha pelo corpo o fez perceber que algo terrível acontecera, porém ela não se lembrave de nada, estava confuso, não reconheceu o lugar, e apesar de ser uma sala com pouquiíssima luminosidade a quase escassa luz do local fazia comque seus olhos doessem, estava com frio, com uma sensação de vazio seria fome? Não cada vez que pensava em comida seu estomago se embrulhava, tinha a garganta seca mas nem lhe passava pela cabeça a idéia de beber agua...

Depois de alguns instantes fez um esforço pra se lembrar de alguma coisa, qualquer coisa... De repente aos poucos tudo voltava em flashes inicialmente desconexos, mas Vinícius tratou de coloca los numa ordem cronológica e coerente, se é que havia algo de coerente naquela situação.

Era uma sexta feira, ele havia chegado à cidade onde ia pasasr um fim de semana na casa de um primo e por volta das 10 da noite, apos ter colocado as novidades em dia e descansado da viagem, seu primo e uns migos o convidaram para o que chamaram de balada diferente, a alguns meses um barzinho tinha sido aberto na pequena cidade, e já era o alvo de curiosidade, comentários e até histórias fantasticas, tratava se de um bar de Rock pra atender especielmente o cenario gótico da região, que até então pensava se não existir por aquelas pacatas cercanias, msa com o advento desse bar os góticos e metaleiros da região começaram a ser figurinhas carimbadas nas noites da cidade. Aqui em sampa isso passa despercebido mas numa pequena cidade do interior vcs podem imaginar os tipos de lendas que isso não gerou... E naquela noite Marcos, primo de Vinicius seus tres amigos Ricardo, Alex e Ivan iriam até o local pra ver como era a balada daquelas criaturas que se vestiam de preto, com sobretudos ou saias longas maquiagem pesada, e feições sombrias e tristes.

Vinícius que ja havia sido convidado pra baladas como essa em Sampa mas nunca quis ir...

Acabou topando pois queriaver a reação de um bando de caipiras num balada como aquela, achou divertido pois Ivan chegou a comentar que o bar ficava bem proximo ao cemiterio por que alguns daqueles jovens nem vivos mais eram, o que pra Vnícius soou como piada afinal a cidade era tão pequena que poderia se dizer que qualquer ponto da cidade era perto do cemiterio rsrsrs.

POr volta das 11 da noite lá estavam todos na casa de Marcos para se aventurarem rumo ao desconhecido, os rapazes da cidade com medo e Vinicius achando tudo muito ilario. Estava mais surpreso ainda por notar que seus amigos estavam todos de preto, e cada um com um crucifixo no pescoço. Vinicius nãoresistiu e disse: Voces não estão esquecendo o alho e a agua benta não né? kkkkkk e caiu na gargalhada. Alex, respondeu que ninguém ali tava com medo e que sabiam que era apenas uma galera que tinha um outro estilo de vida e que de repente a balada até seria legal, quem sabe ate não descolassem umas gatas lá, Marcos disse que já havia visto algumas góticas na cidade e que se todas fossem como elas ele ofereceria feliz seu pescoço pra que elas sugassem sangue a vontade.

Bem eu prefiro que suguem outra coisa rsrsrs comentou Alex.

Bem vamos parar de papo e vamos iniciar a caça as bruxas disse Vinicius já empurrando os amigos pro carro... Chegando ao bar, percebeu que o desconforto dos rapazes já era mais visivel, mas também sabia que não era medo, afinal só os mais velhos e mais ignorantes da cidade acreditavem realmente que aquela gente tinha parte com o cão como falavam, mas numa cidade em que uma garota que não fosse mais virgem era posta pra fora de casa pode se esperar tudo. o desconforto era por que sabia que eles se sentiriam estranhos e temiam ser meio hostilizados pelos frequentadores que de cara perceberiam que estavam ali mais pela simples curiosidade.

Percebendo isso Vinícius que vive numa metropole onde pessoas de todas as tribos convivem pacificamente, tratou de tranquiliza los, dizendo:

Pessoal relaxem, é um lugar publicoa galera lá dentro é meio diferente, tem um visual agressivo mas no fundo todo mundo ta aki pra curtir, beber relaxar, catar algúem beijar pra caralho e até dar uns amassos essa é a linguagem universal da noite seja num forró, num baile da terceira idade ou numinferninho desses, sem contar que debaixo daquelas roupas somos todos iguais seres humanos ou seja nãovai ter nenhum monstro aí dentro não.

Dito isso seus amigos ficaram menos tensos e entraram.

O local era realmente sombrio, por fora não havia nenhum letreiro era uma casa comum, Num tom acinzentado uma arquitetura meio antiga mas muito bonita, ao passarem pelo Hall de entrada e serem revistados por um cara garnde todo de preto depararam se com uma porta dupla negra alta e grande com aplicações que lembravam um desenho tribal de um vermelho bem vivo e maçanetas douradas sobre essa porta havia a inscrição Hellheaven´s wishes. Alex exclamou hummm o nome é sugestivo, os outros com umponto de interrogação estampado na cara esperavam que ele acionasse a tecla sap, Bem disse ele, não que eu entenda muito de ingles mas com certeza é algo mais ou menos como desejos do céu e do inferno. Sequer havia acabado de falar apareceram duas garotas que deviam ser as hostess do local cada uma veio de um lado e pegou numa das maçanetas, puxando as para que a porta se abrisse para os garotos entrar, as roupas dessas garotas deram mais um vez sentido aonome do local uma usava uma maio apertadíssimo azul, com uma azinha de anjo preza as costas, cabelos loiros e rosto realmente angelical, mas um corpo que seria um desperdicionão se render ao pecado, a outra porém já estava mais condizente, um espartilho vermelho com uma calcinha minúscula, envolvendo aquele corpo escultural, cabelos vermehos cor de fogo presos por uma tiara negra que ostentava dois chifrinhos de sua calcinha também pendia um rabinho vermelho. Alex disse a ela, gat vc é linda e com uma diabinha dessas o inferno viraria o paraiso, ela apenas gargalhou,

mas Vinícius pensou ter notado uma pontinha de sarcasmo naquele riso.

Marcos por sua vez olhou para a anjinha e disse ahh não é clraro que essa diabinha é demais mas eu sou mais uma anjinha... A garota deu um sorrisomalicioso e respondeu, cuidado existem dois tipos de anjo os bons e os maus...

E em qual categoria vc se enquadra? perguntou Vinícius.

Ahhh isso vcs terão tempo pra descobrir muuuuuuito tempo, e imediatamente trocou olhares de cumplicidade com a outra garota e as duas se afastaram as gargalhadas.

Pra nós estava tudomuito divertido, entramos na casa e o som pesado rolava solto, para os amigos de Vinicius aquiloera pura poluição sonora, mas para ele que na adolescencia havia curtido um pouco de heavy metal soou mais familiar, acabava uma música de Cradle of Filth e aquele vocal esganiçado que mais parecia gritos alucinados fez com que Marcos e Alex hesitassem um pouco, porém lembraram se de um ditado muito popular na região e que coincidentemente caia como um luva na ocasião - ta no inferno? abraça o capeta... e resolveram ficar, A musica acabou e começou outra agora do tristania aquele vocal gutural masculino dava a impressão de que o local estava sob a presença de um demonio feroz, mais uma vez hesitação agora mais forte pois aquelas pessoas esquisitas a medida que passavam os mediam dos pés a cabeça, como que analizando os, chega a parte mais lirica da música um vocal feminino e ai os animos se acalmam... A impressão ao olhar o local é que estão num misto de festa de halloween com uma convenção de bruxas, o aspecto das pessoas todas de preto roxo ou vermelho, dá a impressão de zumbis mas todos parecem se divertir muito, invariavelmente todos seguram uma taça de vinho mas que devido ao aspecto do local a mente é levada a crer que se trata e sangue, bbagem é só impressão, o poder da sugestão, de traz de uma coluna aparece uma garota linda com um rosto pálido como uma boneca olhos negros realçados por uma sombra e um lápis preto também, veste um vestido longo mas bem marcado na sintura e que modela

bem seu corpo delicioso, a parte de cima é um tomara que caia que quase não aguente conter aqueles seios grandes e brancos como um porcelana finíssima, o vestido é negro num estilo medieval como da maioria das garotas, salvo as que estavam com saias curtas e coturnos enormes, e as rendas eram vermelhas com detalhes dourados, sua boquinha perfeita como um desenho exibia um batom de um vermelho fortíssimo que realçava mais seus traços, ela se aproxima de Vinícius leva o cigarro a boca e depois de uma tragada demorada, sem tirar os olhos do rapas que já esta enfeitiçado por aquela visão solta a fumaça proalto bem devagar, depois diz:

Venha Vinícius tenho alguém que que está ansiosa pra te conhecer.

Ele de repente saiu do transe, como assim? Ela disse meu nome? Ahhh esses idiotas estão armandopra mim, eles já devem ter vindo aki varias vezes e já até falaram pras garotas que eu viria hoje, se bem que com essa bruxinha eu vou realmente até pra fogueira - pensou, principalmente se a fogueira for nos lençóis dela...

Agora um pouco mais tranquilo por achar que estava na companhia de pessoas que conheciam o lugar ele a acompanhou, até por que ela havia dito que tinha alguém ansiosa, ou seja tratava se de uma garota, e isso era mais que suficiente pra Vinicius...

Acenou para os amigos que acabavam de escolher uma mesa explicando que já voltaria. Marcos comentou com os amigos merda! e isso que da sair com cara da cidade até num lugar como esse o cara já arrastoua mina... os outros concordaram.

Qual seu nome pergunto Vinícius, mas querendo perguntar quer transar comigo minha bruxinha deliciosa...

Katrina respondeu sem mais.

O Marcos que faou de mim pra vcs né? Eu cheguei hoje a cidade, vc é daki?

Ela olhou séria pra Vinícius e disse vc faz muitas perguntas, deve ser por isso que ela o escolheu, virou se e começou a subir as escadas que davam pra um mesanino, indicando que ele devia segui la.

Ela me escolheu? Ela quem? Escolheu pra que?

Se eu bem a conheço, pelo modo que ela me pediu pra traze lo acho que logo...

vc tera a eternidade para conseguir essas respostas, dizendo isso parou diante uma porta negra encrustrada de pedras vermelhas com dois candelabros dourados em forma de gárgulas nas laterais onde queimavam duas velas vermelhas. deu tres batidas na porta compassadas, duas rapidas uma pausa e a ultima o que caracterizava obviamante se tratar de um código talvez uma senha.

Vinicius não soube explicar o porque mas sentiu um calafrio percorrer lhe a espinha, a espera para que aquela porta se abrisse parecia um eternidade, o que será que o aguardava?

Mais uma vez agora em tom de súplica perguntou a Katrina, quem é ela e pra que me escolheu?

Katrina respondeu não sei mas acho que a conheço bem ea vai te dar um presente, disse isso com um sorriso que não convenceu, e ompletou lamento...

Como assim lamenta, afinal eu não vou ganhar um presente?

Desculpe já falei até o que não devia nem sei por que me arrisquei assim por vc, mas saiba que dependendo o que acontecer com vc poderá contar comigo...

Tchau...

Adeus, disse Vinícius...

Katrina parou e sem de costas e sem se virar ainda disse, Deus? bem acho que foi a última vez que vc falará essa palavra...

Sem que Vinicius pudesse esboçar um resposta a porta se abre.

Um garota de lingerie vermelha com uma cinta liga e meias pretas o convida a entrar. Ele acha estranho mas ela é estonteantemente bonita pra que ee se recuse, ele entra e percebe que a sala parece um daqueles castelos medievais, as paredes de pedra, a garota que o recepcionou a porta vai até um canto da sala e para como um mordomo esperando uma ordem do outro outra garota com uma roupa parecida porém de látex como as usadas em sessões de sadomazoquismo. Belíssima também essa esta com os seios a mostra seios deliciosos durinhos dotamanho e formato de peras grandes as duas garotas devem ser garotas de programa e devem ser uma fortuna transar com uma delas pois sao lindas e deliciosas. Agora as coisas fazem sentido o papo do presente a escolha, seu primo quis fazer uma surpresa pagou a dona daquela...

casa que não era nada de bar gótico porra nenhuma era apenas um puteiro chic que a dona resolveu dar um ar meio medieval pra fazer uma coisa meio temática, uma ótima jogada de marketing alías pois os puteiros da cidade eram todos a mesma coisa. E verdade seja dita tinah bom gosto e craiatividade pois a decoração era de gelar os cabelos, fazia sentido até oque Katrina havia falado, com certeza ficou chateada por não ter sido ela a garota designada para lhe servir sexualmente, mas isso ele resolveria, afinal apesar daquelas duas garotas serem estonteantemente belas ele ainda preferia de longe a Katrina, sua imagem havia ficado gravada na mente e até caiar a ficha que ela também era uma puta chegou até a pensar em ter algo masi sério com ela... Mas era simples e ele já tinha resolvido opresente ere dele e ele exigiria Katrina, se o prgrama fosse mais caro ele pagaria o que fosse para te la.

Enquanto aguardava ficou admirado com a riquesa de detalhes do local, no centro havia uma mesa com duas taças e uma garreafa de vinho tinto gelando a espera de ser servido, a mesa tinha um tampo de vidro com um brasão medieval jateado com as incrições Lady Bathory, imediatamente se lembrou da lenda da Marquesa de sangue, uma das mulheres mais devassas e pervertidas da história, Vinícius riu baixinho e pensou: Essa gente leva a sério essa brincadeira mesmo.

Antes de concluir seu pensamento por uma porta aos fundos da saal entra uma mulher...

Vinicius engole seco, comcerteza nunca viu uma mulher tão linda em toda a sua vida. acbelos negros e lisos, uma pele branquinha mas com aspecto saudável chegava estar rosada, uma boca carnuda e sensual, olhos incrivelmente azuis contrastando com seu cabelos negros e sua pele alva a faxiam parecer uma pintura renascentista, traços delicados mas transmitia força e uma dignidade incomum, respirava elegancia e poder, Vinícius ficou atonito, e com uma certa raiva pois não conseguiu ver o corpo daquela pintura que se exibia a sua frente pois estava envolta numa capa negra...

Ahh que droga será que sópor um minuto eles nãopoderiam esquecer essa baboseirada de clima místico? que disperdício uma mulher daquela com o corpo tampado.

Sem dizer uma palavra ela se aproxima da mesa. cada uam das garotas que esparavam se aproxima e puxam as cadiras para que ela e Vinícius sentem ele senta se mas a mulher continua em pé,percebendo a gafe ele faz mençao de erguer se mas ela acena dizendo que ele permaneça sentado.

Vinícius se ageita é algo que não consege explicar mas parece impossivel não obedecer aquela mulher.

Eu o aguardava Vinícius, sua voz soou como melodia, levemente rouca e muito sexy, alias o que naquele mulher não seria sexy?

Meu primo falou de mim pra vc ?

Ela sorriu, e perguntou j´ouviu falar de Shakespeare Vinícius?

Ele costumava dizer há mais coisas ente o céu e a Terra do que sonha nossa vã filosofia, por isso meu querido saiba que não faço idéia de quem é seu primo, mas não tente entender por enquanto, o trouxe aqui por que quero te dar um presente... muuuuuuito valioso.

Mas por que? o que eu tenho de especial? vc nem me conhece e ninguem da nada de graça assim...

É verdade vc tem razão respondeu ela. Mas também ninguém lhe disse que era de graça... vc terá que me provar que é merecedor...

E o que eu tenhoque fazer?

Nesse momento Vinicius quase desfaleceu, Aquela mulher maravilhosa ali em pé a sua frente desamarrou a capa e a tirou exibindo um corpo escultural algo que beirava a perfeição e totalmente nua.

Tudo naquele corpo era exuberante, belo, gostoso, seus seios eram grandes rigidos com mamilos rosados e visivelmente durinhos tinha uma cinturinha fina que salientava mais ainda seu quadril enorme uma bunda redonda pernas torneadas grossas e roliças, uma pele alva, com poucos pelinhos negros adurnando uma bucetinha carnuda com deliciosos lábios exageradamente grandes e apetitosos...

Diante do transe de Vinícius ela ri e diz é simples...

Está vendo esse corpo que está bem na sua frente?

Ainda que eu fosse cego eu veria respondeu Vinícius lutando pra que a voz

saísse.

Pois bem sacia esse corpo que queima e clama por luxúria e tesão e vc terá seu presente.

Aquilo era inacreditável, o fato de possuir uma mulher como aquela já era o maior presente que ele sonharia na vida e agora se ele fosse bomo suficinte ainda ganharia mais algum coisa... o que ele tinha a perder?

Seu desejo é uma ordem...?

Morgana. Morgana é meu nome venha e me prove que mereces o que tenho pra te dar.

Vinícious levanta se já como pau durissimo e avança sobre Morgana, ele a envolve nos braços e a coloca em sua frente encoxando a por tras roçando seu pau naquela buda enorme a segura com uma mão pela cintura puxando seu corpo pr ajunto do seu pau enquanto com a outra aliza seus seios, ao mesmo tempoem que percorre lhe o pescoço orelhas e colo com lambidas e beijos. Desliza a mão da cintura para o sexo de Morgana pra ver se seus prmeiros toques ja causaram algum efeito afinal ele esta sendo testado, mas de certa forma ele é bem seguro e já sabai que ao toca la na xaninha sentiria já toda aquela delicia umida a molhar aquela gruta quente e deliciosa.

Hummm ta gostando né safada? e então? estouindo bem?

Um ótimo começo, porém não me espanta pois eu nunca me engano...

dizendo isso ela bate duas palmas e Vinícios percebe que as duas garotas abrem a porta por onde Morgana havia entrado na sala e ele ve um quarto com uma cama enorme redonda com len~´ois de cetim vermelho. nochão várias velas aromaticas ilumanma o quarto e exalam um odor excitante e ao mesmo tempo excitante, Seria mesmo uma bruxa essa mulher? Ele não sabe mas tem certeza que santa ela não é e por isso vai trata la como uma vadia e faze la gozar como nunca, se ela queria testa lo agora que aguentasse até o final. Ele a pegou no colo e a jogou naquel cama, começou tirar suas roupas mas Morgana o impediu, com um gesto. ele parou, ela bateu duas palmas novamente e as garotas se aproximaram dele, e começaram as despi lo. Morgana sorriu e disse relaxa elas estão aki apenas pra nos servir...

Vinícius entrou no clima...

deixou que lhe despissem enquanto Morgana se deliciava com a cena e sorria com uma malícia deliciosa no olhar, Vinícios ia partir pra cama de Morgana mas ela disse ainda não. Fez um gesto pra uma das garotas que ajoelhou se e começou a chupar o pau de vinícios, depois com outro gesto que elas pareciam entender só com umolhar a outra garota deitou se ao lado de Morgana e começou a masturba la enquanto assim Morgana assistia Vinicius sendo chupado e ele a via sendo tocada por aquela outra linda mulher. Antes que Vinicius gozasse Morgana disse chega, ee não é seu, venha cá me de um beijo bem gostoso pois quero sentir o gosto do pau dele na sua boca, venha sua putinha, ela obedeceu sem hesitar e deu um longo beijo em Morgana, que ainda soltou um : Hummmm que delicia! Sua boca jé é gostosa putinha mas com o gostnhode uma roa daquelas na sua boca é de enlouquecer. Vinícius ficou como que paralçizado ao ver tudo aquilo, ela então dis bem agora vamso ver se vc sabe chupar, chegou se até a berada da cama e abriu bem as pernas mostrando aquela xana enorme vermelha enxarcada, e disse vem garoto vem beber do meu prazer, até se embriagar, Vinicius quase se jogou protrou se diante daquele banquete de delicias e chupou como umlouco alucinado, lambia do cuzinho até a entrada da gruta, sentia todoaquele líquido que quase jorrava de tanta excitaçaõ de Morgana, que gritava de tesão, depois ele começou a fazer movimento circulares em volta do clitóris dela e sentindo ela se contorcer e estremecer. Ouviu Morgna chamar a outra garota e dizer senta na minha cara sus vadia quero gozar na boca dele mas quero uam xana rebolando na minha boca também. Bastou a garota subir e começar a rebolar que aquilo me deixou louco e eu aumantei a intensidadde das lambidas, foi quase instantaneo, Morgana aos urros goza como um vadia inundando minha boca com seu liquido quente. eterra as unhas nas bunda da garota queesta em cima dela e a afasta e a beija lascivamente.

nesse momento ela vira de quatro e manda que eu ponha com tudo na sua buceta,...

Eu quero gozar de novo diz ela, vai arregaça minha xana sem dó vai, Vinícius atende sem demora enterra sua rola com tudo mas essa entra com extrema facilidade de tão molhada que aquela aca sem vergonha estava, dou estocadas fortes pois percebo que ela gosta de sexo bem selvagem, ela grita, geme, rebola e eu quase não acredito de estar transando com um amulher tão bonita e tão depravada, ela chama uma das garotas e manda que ele se deite na frente dela, enquanto recebe as estocadas cada vez masi fortes ele abocanah a buceta da outra garota e chupa com um vontade louca. para somenet par dizer a outra pra sentir o gosto de sua buceta na minha boca, o que faz com que a garota me beije freneticamente em meios a gemidos de prazer.

Ela percebe que vou gosar e manda que eu gose nos seios da garota que ela ta chupando...inícius aytende na hora, e surprende se de que Morgana passa a chupar aqueles seios cheiosde porra sem deixar uam gota sequer apenas dividindo com a outra garota.

Eu nãosei oque aconteceu comigopois geralmente eu preciso de um tempo pra dar outra, mas acho que o tesão era tão grande que só aquela cena me fez ficar com vontade de novo , Morgana levanta se me manda deitar no meio das duas garotas ela agacha se em direçaõao meu pau e as duas abrem bem as nadegas maravilhosas daquela gata e empurram meu pau com cuidado pra dentro do seu cuzinho. Morgana cavalga gostoso, enquanto uma das garotas fica me beijando a outra chupa os seios de Morgana que agora cavalga montada no meu pau de costas pra mim, não demorou pra que eu gzasse no rabo daquela mulher o mais incrível é que ela era tão safada que também estava chegando ao orgasmo. qdo Morgana gozou Vinicius teve um misto de prazer e temor pois elasoltou um urro diabolico, algo que oscilava emtre um grito e um uivo desesperador, as garotas imediatamente correram para o canto do quarto e abraçaram se como que buscando proteção uma na outra, um vento gelado entrou pela janela apagando metade das velas o que deixou oquertoainda mais a meia luz...

Vinicius ainda desfalecido por gozar a segunda vez, já totalmente esgotado apenas observa, qdo Morgna lentamente se vira pra ele e e ri ri ri sem parar, um riso macabro, ela ri com os olhos fechados e com um prazer estampado na face, qdo Morgana abre os olhos Vinicius percebe que as garotas encolhem se ainda mais de medoe gritam, ainda meio tonto ele procura ver o que esta acontecendo. Quando seu olhar encontar os de Morgana ele se assusta, ela está com um aspecto terrível, ainda é linda, mas tem um sorriso demoniaco e o que é mais aterrorizante é que seus olhos estão completamente brancos, como se fosse cega, ele da uma pulo e tenta fugir, corre em direção a porta mas antes de chegar lá depara se a menos de ums 10 centímetros de Morgana, que com um simples gesto e uma gargalhada infernal o lança na cama e diz calma...

Voce foi tão bom menino! me fez gozar como não façoa uns trezentos anos, agora vc terá seu presente, Vinícius tenta desviar o olhar daquele rosto maligno que apesar de manter toda a beleza tem um aspecto horripilante, mas não consegue, ele fica meio que paralizado enquanto ela se aproxima bem devagar se deliciando com o crescente horror que percebe no olhar de vinicius a cada centímetro de aproximação, ele não entende porque não consegue se mover, de repente ela o beija está fria como a noite, e mais palida que antes, mas o beijo é tão suave e envolvente que ele por um instante esquece que se trata de uma criatura horrorosa sentia se como Cristine embalada pela voz do fantasma, nequele momento aquele beijo era tuo oque lhe importava, que sensação deliciosa. tanto que ele fechou os olhos e deixou se levar ate´ que aquela suave sensaçaõ seu lugar a uma dor desesperada, como se algo dilacerasse sua carne, ele abre os olhos e ve Morgana já bela como antes com a boca muito ensanguentada rindo, olhando pra ele com um misto de prazer e sarcasmo e lambedo os dedos... Vinicius pensa estar em um pesadelo, instintivamente leva as mãos ao local onde a dor o aluscina,seu pescoço, e percebe que sangra muito...

Estende sua mão numa ansia desesperada para Morgana que apenas ri e faz uma cara de satisfação. apela pras duas garotas que apenas baixam a cabeça e demonstram uma total frieza, Vinicius sente sua vida esvair se a cada segundo, está prestes a perder o sentido quando a voz de Morgana soa como uma harpa anjelical, algo que não combina com o pesadelo que ele esta vivendo.

Finalmente Morgana diz; agora voce esta pronto pra receber seu presente, o que vou te dar é algo terrvelmente sublime, algo que todos os homens sonham mas que apenas os especiais conseguem,

Voce foi escolhido Vinicius pois sempre adorou o sexo a luxuria a sedução a erotismo, sempre adorou orgias e sacanagens, sempre se entregou aos prazeres da carne de corpo e agora se entregará também de alma, vou te agraciar com a deliciosa maldição doprazer eterno, terás uma vida de rei, e teras os corpos de quem quiser a hora que quiser, como eu tve o seu, seu charme beleza e poder desedução serão irresistiveis e se alimetará de sangue, de vida, prazer. Teras o poder de ser como eu e ao saciar se escolher se paartilhas essa doce condenação com suas vitimas ou as deixa definhar a sua frente como vc esta agora, agora vc tens a escolha queres morrer, ou queres ser como eu viver mergulhado numa dimensão sombria de prazer lascivia luxuria e erotismopra sempre?

Vinicius quase desfalecendo ainda consegue reunir forças para chama la de maldita tentando se agarrar a uma última centelha de orgulho, mas ela ri e diz ainda não esta no momento decisivo Garoto!

Dizendo isso ela morde seus proprios pulsos e novamente com a boca cheia de sangue diz Aqui esta esse é seu passaporte para o prazer da eternidade, ao alcance de seus lábios em segundos ou vc sorve esse néctar maldito e torna se um de nós ou morrerá... a escolha é sua. Reunindo suas ultimas forças Vinicius de sesperadamente avança sobre o braço de Morgana e sacia toda sua fome. Morgana pareceter outro orgasmo ao sentir que sua vida agora é partilhada por vinícius, numa versão demoniaca de "ambos uma só carne"

Vinicius sente seu corpo inteiro formigar e finalmente perde os sentidos. Agora sim ele lembrou de tudo, deve ter sido um pesadelo, ele deve ter tomado todas e se perdido de seu primo e os amigos, tenta se levantar e vai até a porta ao abri la a luz la de fora quase queima seus olhos ele fecha a porta com um grito e vira se para mais uma vesz olhar o interior da sala la esta Morgana linda sorrindopra ele ela abre o vinho que ele havia visto sobre a mesa oferece lhe uma taça e propõe um brinde:

A sua nova vida Vinícius, que seja regada de sangue, prazer e tesão. Logo começará a caçar meu amigo e saciar se com as mais deliciosas mulheres da terra, lembre se poderá ter quem vc quiser a hora que quiser... tin ... ti...

Vinicius ainda estava confuso e com medo mas não pode deixar de sentir se poderoso e ecxitado com a idéia de possuir quem quisesse, porém só uma pessoa lhe vinha a mente Katrina, não via a hora de possuir aquela garota... mas enquanto não a encontrasse passaria a caçar suas presas para alimentar essa sua fome insaciavel de sexo, luxuiria tesão prazer. talvez ele esteja agora mesmo espreitando cada uma de voces dessa comunidade, afinal onde mais ele encontaria mulheres gostosas, lindas e safadas como aqui, quem sabe quantas presas ele ainda não levará ao extremo do prazer até encontar sua docee misteriosa katrina?

Cuidado vc pode ser a próxima presa desse animal sensual, misto de besta e homem, de maldição com benção, de dor e angustia com prazer ilimitado...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjo devasso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabéns pelo conto, muito criativo, um pouco longo, e tem que melhorar na digitação. parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Apologia ao filme "Um drink no Inferno" mas muito bem elaborado! E realmente pode ser mais resumido...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto ...porem muito longo, acaba ficando cansativo ...faça textos mais resumidos ...

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, uma narrativa envolvente que insere o erotismo no contexto de uma história bem criativa, sem contar que seres como vampiros mexem com nossas fantasias mais escondidas.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, simplismente adorei!

E como vc mesmo disse que as critícas também são bem vindas. Só acho que deves melhorar sua digitação, há muitas palavras erradas.

Mas o conto valeu muito a pena, continue a escreve-los.

Parabéns! Nota 10

0 0