Minha noiva dá para o patrão

Um conto erótico de noivo corno
Categoria: Heterossexual
Contém 795 palavras
Data: 01/02/2007 23:17:13
Assuntos: Heterossexual, Noivas

Sou noivo de Marcia há um ano. É uma dessas boazudas, bem popozudas, seios empinados, um tanto cabeça oca, só falando em roupas e tv. Mas como é gostosa, tudo se perdoa, mesmo porque é tão feminina, sensual e agradável que meu pau fica duro só de pensar nela. Temos um bom relacionamento e pensamos em casar no próximo ano, apesar dela estar me traindo abertamente e já ter proposto a separação.Sei que muitos não aceitariam uma mulher assim, mas sei que se a perder, nada valerá a pena, pois fico doente só de pensar em me separar dela. Há alguns meses ela contou em detalhes seu caso com o patrão, disse que estava arrependida, mas achava que iria acontecer de novo e que se eu quisesse, nós poderíamos terminar, mas eu disse que não tinha problemas, pois a amava de verdade e que isso era apenas mais uma barreira a ser superada. Perguntei como foi e ela me contou que um dia viu o novo patrão da loja onde ela trabalhava olhando para a bunda dela. O cara tinha vinte anos e assumira os negócios do pai naquela semana. Ela disse que ficou encabulada, mas não deu atenção. Logo o cara estava sempre em cima, conversando , pegando no rosto e dizendo que a achava bonita e ela confessou que notou um volume enorme nas calças do rapaz e ficou vermelha, já que tenho o pau pequeno, embora ela nunca tenha reclamado. Ela disse também que o cara era bonito e forte e muito charmoso, apesar dela me amar, mesmo eu sendo levemente barrigudo e careca. Mas ela disse que não achava que a coisa passaria dali e não deu bola.

No outro dia o patrão chamou minha noiva para sua sala e fechou a porta. Disse que ela era muito tesuda e que não estava conseguindo tirar ela da cabeça e que não achava certo ficar dando em cima de funcionárias e que precisava dar um jeito naquilo e que o melhor era ela procurar outro emprego ou transar com ele, assim ele tiraria aquilo da cabeça.

Durante a semana ela pensou no assunto e disse que não conseguia deixar de imaginar como seria aquele cacete e chegou a sonhar transando com ele e , coincidentemente, após um dia em que transamos e eu dei uma leve brochada, pois estava preocupado com coisas do trabalho, ela disse a ele que aceitava. No próprio escritório, depois do expediente, ela entrou ressabiada, mas ele não deu tempo para constrangimentos e eles se beijaram com voracidade, enquanto ele percorria o corpo de minha noiva com as mãos e esfregava o pênis contra sua buceta. Ela disse que quase chegou a gozar com a pressão daquel pau contra sua xaninha.

Depois de se beijarem, ela forçou a cabeça dela para baixo até que ela se ajoelhasse e ela não precisou de mais dica: tirou o pau do patrão para fora e começou a chupar. Disse que foi difícil pegar o rítmo devido ao tamanho e ficou toda molhadinha em chupar a vara enorme e dura e não ficou com nojo como quando chupa meu pau. Ele fez ela chupar bastante, sempre incentivando e a segurando pelo cabelo e depois começou a chupá-la. Ela disse que gozou segundo depois dele mergulhar a língua nela e pediu para ser penetrada. Ela enfiou o cacete e começou a bombar forte, ritmado, pressionando a sua buceta,que nunca fora invadida por uma tora daquele tamanho e ela gozou várias vezes e que ele quis comer o cuzinho. Ela nunca havia feito anal e dizia para mim que não achava certo, mas ficou com medo de dizer não para ele, pois nunca havia sentido tanto prazer com um homem como sentira com o patrão. Ele já tinha um gel esperando e lambeu o cuzinho e em seguida lubrificou bastante, enfiando o dedo no cuzinho e na xana, de modo que ao ser penetrada, ela sentiu pouca dor, mas gostou de ter doído e de se sentir entregue, sodomizada por um macho de verdade que a estava traçando, fodendo, faturando como ela sempre desejou, mas nunca achou homem a altura.Ele gozou no cuzinho de minha noiva e depois foram para o apartamento dele, onde foderam a noite inteira.

Ela disse que está preocupada, pois ele já não a procura como antes e ela tem medo de que ele tenha arrumado outra. Ainda estamos juntos, mas quase não fodemos mais, já que ela só fica comigo quando tem certeza que não vai rolar nada com o patrão. Tentei arrumar outra, mas não está fácil conseguir mulher. Por isso eu fico assim, nas sobras, torcendo para que o patrão perca o interesse em minha noiva, mesmo sabendo que a vadia está cada dia mais gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Erialton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tens uma noivinha fantástica. Parabéns!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente