Ela deu o cu pela promoção

Um conto erótico de patrão
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 01/02/2007 23:20:32
Assuntos: Heterossexual

No final do ano de 2004, houve uma lista de promoções na empresa onde eu trabalho e como sempre só foram promovidas as gatinha que sabiam como amolecer uma pica, aquelas que sempre pagavam um boquete no horário do almoço e sabiam como dar o cu no fim do expediente.

Mas uma morena gostosa não havia sido promovida e veio me reclamar, dizendo que trabalhava muito e não fora promovida, que era inteligente e trabalhadora. Enquanto ela falava eu só conseguia olhar para aquela bunda e pensar no quanto eu queria torar aquela morena.

_ Olha, aqui inteligência vale tanto quanto bosta. A bunda é o cartão de visitas.

_ Você não acha que eu sou boa de bunda?

_ Todo mundo sabe que é, mas aqui só tem vez quem libera a padaria.

_ Mas eu sou casada...

_ Não importa. O seu marido já tem acesso ao seu cu e a buceta diariamente e o que ele faz por você a não ser te por chifre e peidar na cama? Comigo, dando o cu para mim, tem como você começar sua carreira. Toda atriz, cantora e jornalista teve que liberar a bacurinha. Agora, se você quer reservar o cu apenas para peidar, cagar e tomar pica do seu marido pinguço e a buceta para mijar, liberar corrimento e tomar rola do marido e do vizinho, pois sei que você é puta, o problema é seu. Pode ir embora e conversar fiado ou usar sua boca para chupar minha rola e começar a se dar bem na vida.

A morena pensou um pouco e disse que iria fazer o meu jogo. Começou a chupar meu pinto, que ficou duro e grande naquela boca morna e molhada. Ela chupava como a puta que era e eu fiz ela chupar até gozar. Quando ela sentiu que o jato de porra iria ser liberado, tentou se afastar, mas segurei a cabeça e fiz a safada engolir tudo.

_ Engole tudo, puta dos infernos. Quer dar sem arreganhar, diabo...

Depois chupei a bucetinha. Quem já chupou uma moreninha vai saber dizer o quanto é gostoso. Nunca vi raça melhor para ter a buceta chupada. Assim que ela gozou, comecei a meter a pica, sem camisinha e sem aviso. Na hora senti que aquele avião estava há muito tempo sem levar pica do jeito que gostava e ela gozou de novo. Era a minha senha para faturar o cuzinho. Enfiei sem dificuldade, pois mulher com uma bunda daquelas está condenada a dar o cu até o fim e ela já havia sido enrabada várias vezes antes. Tentei segurar, mas aquele cu era demais para mim. Gozei urrando e querendo ficar enfiado nos buracos daquela morena até morrer. Depois que me recuperei, dei um jeito de promovê-la e coloquei ela como minha secretária. Agora cada um da diretoria que quiser faturar a morena, tem que me liberar a mulher, namorada ou filha, pois a lei aqui é Dando que se recebe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erialton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível