Perdi o cabaço na lua de mel

Um conto erótico de casada
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 19/02/2007 01:07:02
Assuntos: Heterossexual

Eu me casei virgem. Tinha dezoito anos quando fui para a lua de mel com meu marido. Ele foi para o banheiro e voltou pelado e mandou que eu tirasse o vestido, pois até então não me tinha visto pelada.

Deu uma examinada boa na bunda, que é grande, redonda e dura. Deu alguns tapas e esfregava, dizendo "esse material é de primeira, nem uma freira que costumava enrabar tinha uma bunda dessas".

Passou a mão devagar pela minha buceta, dizendo que não era larga e fedida com a de duas domésticas que ele furava durante a semana.

Chupou meus peitinhos, dizendo que eram duros e macios e não como o de uma crente que ele fodia por dinheiro quando o marido dela viajava.

Por fim, liberou o pau e mandou que eu chupasse. Eu era virgem, mas já havia chupado o pica e dado o cu mais do que candidata à vaga em televisão.

Cai de boca e chupei o caralho de meu marido, que era grande, duro e fedido.

Ele disse que queria beber cerveja e ver televisão enquanto fodia, por isso me ajeitei na cama para não atrapalhar sua visão e sentei na pica, sentindo o cabaço ir para a casa da desgraça, enquanto ele via um filme pornô.Senti uma dor leve que logo foi embora e fui cavalgando com jeito para evitar derrubar a cerveja.

De vez em quando ele coordenava o ritmo com as mãos, mas mandou eu sair da pica e pegar um saco de batatas fritas.

Senti a buceta esfriar sem um caralho dentro e peguei uma saco de batatas fritas em cima do frigobar e dei para ele. Quando ia sentando no caralho, ele mandou eu voltar e pegar mais uma cerveja.

Pedi para beber um pouco, mas levei um tapão na orelha, que tudo ficou zumbindo por mais de um minuto.

"Mulher minha é assim:forneço pica e não gosto nem de ouvir a voz. E cerveja para mim é sagrado. Não é coisa de dividir com mulher"

Sentei no pinto de meu marido e cavalguei com força, disposto a fazer o pintudo gozar. Ele resistiu ao máximo, mas logo senti um jato quente de porra me invadir o bucetão.

Perguntei se ele queria enfiar no meu cu e ele disse para mim virar de costas e sentar no pau dele, depois de uma boa chupada para endurecer o tarugo.

Chupei bem a pica e sentei de costas para ele, pois meu maridinho dizia que mulher tem cabeça por acidente e deveria vir compacta, só com a buceta e de um lado a buceta e de outro a boca para dar um trato na vara.

Sentei o cu no pau e cavalguei até ele gozar de novo.

Depois voltamos para casa e ele me mostrou um tanque de lavar roupas e disse que iria tentar foder a filha da vizinha e que se a casa não estivesse limpa quando ele voltasse eu iria apanhar até mijar na roupa.

Assim vou vivendo.

Por um pedaço de linguiça, a mulher tem que aguentar o porco inteiro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erialton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eheuehuehue eu admito que eu ri!!

só ri pq sei que esse conto não é real

0 0
Foto de perfil genérica

Horivel, ainda tem mulher assim, Eu sou Homem nunca tratei uma mulher assim por amis vadia que seja, vc não deve gostar nem de vc e nem dele. ou é mazoquista.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível