Enrabei a vizinha quando o marido viajou

Um conto erótico de padeiro
Categoria: Heterossexual
Contém 588 palavras
Data: 19/02/2007 12:30:58

Minha vizinha tem uma bunda que pouco se encontra por aí. Mas ela não me dá bola. Diz que é mulher de nível e que não é para o bico de qualquer um. O marido dela é mais jovem e bonito do que eu, tem mais dinheiro, é mais simpático e bom de cama. Pelo menos é o que a mulherada diz.

Só que o marido dela foi para os estados unidos e diz que vai levá-la, mas enquanto isso não acontece, a vizinha tem liberado o cu e a buceta para o ex-patrão do marido, que não é jovem nem bonito, mas não tem dó de dinheiro. Só de pensar naquele material sendo furado por um velho muxibento fazia meu pau doer de vontade de fodê-la.

O cara afofa o toba dela quatro vezes por semana.

Dei um jeito de filmar uma dessas fodas e disse para ela que se ela não me liberasse a cagaita, iria mandar pela internet o vídeo para o maridão.

Ela ficou sem saber o que fazer.

Passei por trás dela, abri o ziper e rocei o pau na bunda da puta, que estava de minissaia e fiquei relinchando como um cavalo:"rã rã rãã" .

Ela se afastou e eu fui atrás:"quero meter"

Ela se trancou no quarto e eu disse"quero enfiar em você"

Insisti para que ela liberasse pelo menos um dos buracos, mas ela não quis sair do quarto.

"Então vou mandar o vídeo".

Ela saiu do quarto e pediu pelo amor de Deus, que eu não mandasse e disse que não iria maisliberar o rabo para o patrão.

"Mas quero te enrabar também. Esse cu não pode ficar só para jogar bosta no vaso. Você tem uma responsabilidade social de satisfazer os pintos que querem entrar no seu rabo. Essa bunda vai guerrear muito antes de ficar flácida e nojenta. Quando você passar dos trinta, poucos vão se arriscar a enfiar o pinto em você."

Ela pensou bem e viu que eu tinha razão. Veio de boca aberta para chupar meu pau, mas eu a joguei no chão, puxei o short de lado e enfiei no cu. "Não aguentava mais para torar seu botão".

Soquei o pinto na puta e senti o gosto delicioso de foder um cu arrombado, já acostumado com o trânsito de vara.

Não era daquelas bundas nojentas que a maioria das mulheres tem, que fedem a privada. O cu da puta era de primeira e podeira fazer uma pequena fortuna se ela soubesse como negociar a bunda.

Depois de gozar no cu, exigi que ela chupasse, para tirar o gosto de bosta.

"meu pau não é papel higiênico. Chupe até ficar limpo"

Depois que ela chupou eu pedi para ela fazer uma comida e comprar umas cervejas, pois queria tirar o atraso.

Só vou te dar tempo para cagar e mijar, no mais vou entupir seus buracos a noite toda.

E passei fodendo até que ela desmaiou no sono e eu ainda enfiei na buceta. Meter em puta dormindo é uma coisa maravilhosa.

Depois que entreguei a fita ela me expulsou da casa com uma faca e disse que iria me sangrar sem dó, se eu voltasse a falar com ela.

Agora ando esperando ela liberar qualquer dos buracos para um pintudo, para mim poder voltar a chantagear a puta, pois somos vizinhos e quando ouço o barulho de mijo na privada ou toletes de bosta caindo no vaso, logo penso" que saudade de enfiar meu pintão nos canos de descarga daquela puta...."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erialton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mais que merda de conto,por favor não escreva mais

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível