no hotel com amigo do trabalho

Um conto erótico de casadosm
Categoria: Homossexual
Contém 534 palavras
Data: 02/02/2007 09:31:03
Assuntos: Gay, Homossexual

No mes de dezembro eu e um colega do meu trabalho fomos convidados pela nossa empresa a fazer um curso em vitoria es.

A principio ficariamos em quartos separados mas como a secretaria nao reservou tivemos que ficar juntos no mesmo quarto isso a principio me deixou contrangido e aborrecido mas depois pensei que nossa estadia poderia nos revelar grandes situações.

Jorge foi chamalo assim e casado tb e muito gostoso e discretissemo nao no sentido de sair com outro homem ate porque ate aquela semana nuca desconfiei de nada .

Chegando no quarto fui tomar um banho o curso começaria logo,Jorge tb tomou e pude perceber ainda mas como ele era um tezão,mas sem deixalo perceber nada fomos para a palestra que se estendeu ate anoite e por volta das 19h fomos liberado ,voltando para o quarto comecei a colocar algumas ideias na minha cabeça ,como transar com aquele cara sem saber qual seria a reaçao dele,tomamos um banho e fomos jantar depois da janta ,conveci ele airmos dar um passeio.

Andamos alguns metros e encontramos uma boate ,entramos e comecei a tomar coragem no sentido de levar aquele macho para cama,bebemos muito e como vcs sabem a bebida nos relacha e nos permite a realizarmos nossas aventuras .

Por volta das 23h disse a Jorge que estava cansado e queria ir embora ja que deveriamos estar bem cedo acordados,na hora ele concordou acho que ele tb estava com pensamentos bem sacanas em relação a nois dois.

Chegando no quarto com o efeito da bebida tirei a roupa e so fiquei de sunga e fui direto tomar um banho ,e quando tenho uma maravilhosa surprsa Jorge tb so de cuecas parado na porta do banheiro,massageando aquela caceta gostosa como se tivesse lido seus pensamentos fui ao seu encontro me ajoelhei e comecei sem nenhum pudor ou medo ,com o quele ele poderia pensar a chupalo ,ele sem falar uma so palavra segurava minha cabeça ,numgostoso vai e vem ,euchupava suas bolas seu cuzinho e ele falava coisas maravilhosas,isso meu macho chupa gostoso ,que boquinha deliciosa,vai que de repente eu achava que Jorge so curtiria ser ativo ,mas com muito carinho e me coloca na cama e iniciamos um gostoso 69 começamos acelerar nossos movimentos e começamos a gozar um na boca do outro sorvendo cada gota.

Nos beijamos e fomos tomar uma ducha onde tudo começou a esquentar novamnte,Jorge me encostou na parede do banheiro e começou a beijarme a nuca as costas ate chegar no meu cuzinho ele passava a lingua bem fundo me levando a loucura .

Subi pelas paredes quando ele começou a passar seu pau no meu rego nao era grande e sem me pidir permissaõ começou a me invadir quando senti que estava todo dentro percebi porque suas bolas ja encostavam na minha bunda,comecei a arebolar e ele pedia mas e mas que eu rebolasse como estavas com tezão aflor dapele nao demorou que meu macho gozasse mais uma vez mas agora bem fundo no meu cuzinho.

Durante os dias que se estenderam continuamos a transar bem gostos ,voltamos para o serviço e continuamos discretos e quando podemos damos nossas fugidas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casadosm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E aí, camarada, uma situação realmente parecida com aquela do Guerrinha (hic, hic, hic).

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tche, respeito sua opinião. Se este é o melhor de fevereiro, nem vou ler os outros.

0 0
Foto de perfil genérica

hoje em dia é fácil encontrar homens casados que gostei de sentir outro macho, na maioria das vezes basta olhar em seus olhos que se percebe. Esse conto me excitou bastante, valeu.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem sombra de duvidas o melhor de fevereiro....

0 0