O pastor comeu o meu cu

Um conto erótico de devota
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 19/02/2007 16:04:04
Assuntos: Heterossexual

Eu sou evangélica há muitos anos. Tenho 20 anos e meu marido ficou impotente após um acidente de carro e passei a sentir falta de um macho a tal ponto, que tive que recorrer aos seviços de um soldado conhecido meu que me comia duas vezes por semana.

Mas eu queria conferir mesmo era a mangueira do pastor do meu bairro, que havia sido traficante por dez anos e depois da última cadeia decidiu abrir uma igreja durante a liberdade condicional.

Ele ainda vai ao fórum uma vez por mês e de vez em quando a polícia baixa na igreja, mas sempre vejo os policiais saindo contando um dinheiro, de modo que os fiéis acabam pagando o pau.

O pastor já havia engravidado seis menores e custeava as despesas com os dízimos e com a renda do pó e de uma zona que mantinha do outro lado da cidade.

Disse ao pastor que estava tendo problemas em casa e precisava de orientação, o que na gíria dos evangélicos quer dizer "quero levar rola, pois meu marido é frouxo"

O pastor disse que tinha pouco tempo, pois furava tantas fiéis que estava perdendo dinheiro.

"Sou abençoado" disse ele "Meu pau entra em mais bucetas e cus do que ator pornô e nem tenho que pagar o motel, pois muitas irmãs ficam tão felizes com a fodelança que deixam o dinheiro para mim"

Dito isso ele tirou a pica para fora e notei que no canto tinha um pedacinho de bosta e ele disse que havia acabado de foder o cu de uma sobrinha dele e não houve tempo de limpar o cacete.

Ele queria que eu limpasse a bosta com a boca e apesar do nojo, acabei aceitando, pois quem sabe aquela bosta pudesse ser abençoada.

Abri a boca e engoli a pica maldita, quase vomitando, pois bosta é muito fedorenta e nojenta, mas assim que engoli tudo e senti o pau grande e duro na boca, fui me sentidno melhor.

Quando o pastor ia gozando, ele me deu um chute na cabeça e disse que não poderia gozar logo, pois queria conferir o calibre de minha buceta e depois socar o pinto no buraco que tenho no meio da bunda.

"Mas se sair bosta, você vai ter que limpar"

Disse que tudo bem, pois antes engolir minha bosta do que a de outra puta.

O pastor me encostou na parede e enfiou a pica. Estava molhadinha e a penetração foi gostosa e sem dor. O pastor meteu um pouco e logo mudou de buraco.

Tenho uma coceira no cu e normalmente uma pica ajuda a passar as crises, de modo que foi relaxante ter um pau coçando meu culango.

Quando o pastor gozou, alguém bateu na porta e o pastor disse que não havia tempo para eu limpar seu pau, apesar de eu notar que havia um pequeno pedaço de merda espalhado no caralho.

Era uma velha dizendo que estava com problemas sexuais e que estava com muito dinheiro. Tive pena do pastor de ter que encarar aquele canhão, mas o dinheiro sempre levanta pica e abre pernas.

Assim continuo levando minha cota de pica do soldado e do pastor.

Meu marido está pensando em contratar um soldado, pois já que não pode enfiar na buceta ou no cu das putas, talvez seja bom ser enrabado pelo menos uma vez por semana.

Já contactei o soldado que combinou o preço e marcou a furunfa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Erialton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

na minha opnião esse conto como todos são invensão de autores de site, apesar que coisas assim realmente acontecem

0 0
Foto de perfil genérica

adoro comer cu com bosta,é uma delicia qdo o pau vai entrando e ao mesmo tempo o cuzinho vai peidando e saindo aquele creminho gostoso.Minha mulher não gostava muito,ms de tanto eu insistir resolveu fazer essas sacanagens deliciosas, peidar na minha cara, mijar e cagar na minha boca, agora é ela q me pede para fuder o seu cuzinho cheio de bosta e depois me pede para lambê-lo todinho sujo de bosta e porra.

0 0
Foto de perfil genérica

meu conto nojento

e olha nem todas igrejas sao assim

ta certo q tem muito safado por ai

como vc e seu pastor mais pode ter certeza q pra tudo tem um preço e com certeza o de vcs será alto

vc é miolo mole

perde tempo contando merdas

acho esse site legal mais pra quem tem o q falar coisas legais e nao abobrinhas

como vc nem tive coragem de ler pois tu fala muita blasfemia

nao sou santa

mais nao faço o q tu faz

olha se arrependa antes q seja tarde

0 0
Foto de perfil genérica

vc é uma safada nojenta nao aguentei ler essa porcaria __vc deveria respeitar os q realmente sao evangelicos e nao ficar defamando assim __isso nao é critica é so um toque Deus é todo poderoso e pode lhe cobrar essas suas palavra garota __ nao sou evangelica mais acredito em Deus e sei q muita safadeza acontece em algumas igrejas mais nao acho certo falar assim e nem vc dizer q é evangelica e falar umas barbaridades dessas __ pode ter certeza q vc e todos dessa igreja __vao sofrer as concequencias dos atos

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto mas vc é muito nojenta garota. Sempre como um cuzinho mas sempre tomo cuidado de não sujar o pau e ela claro colabora.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa fiquei muito ecitado com essa loucura sua mina adoraria fuder assim com vc vc deve ser muito gostosa quero por meu pau no seu cu e na sua boca falou beijo no cú

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

De onde vc é irmã? gostaria de fazer uma boa ação tb, fiquei sencibilizado com sua situação. E outras que me leem tb, é só me chamar..Bjkas..

meu e-mail: ozzy.secret@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isto ai e só para provar, o que realmente acontece nessas igrejas, pra começar o grande ditado deles é esse, jogo o dinheiro pra cima o que DEUS pegar e dele e o que cair no chão e meu...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível