Amor e sexo combinam perfeitamente

Um conto erótico de Smout
Categoria: Heterossexual
Contém 721 palavras
Data: 01/02/2007 09:58:36
Assuntos: Heterossexual

Luíza acordou naquele Sábado disposto a gozar muito. Logo pela manhã, enquanto o marido dormia, ela se levantou, entrou no banheiro e tirou lentamente a camisola fina olhando-se no espelho. Deixava a mão deslizar pelo pescoço, alcançando a alça e suavemente ia retirando sua roupa. Viu no reflexo uma mulher encantadoramente bonita e sexy, apesar de seus 45 anos e uns quilinhos a mais. Ligou o chuveiro, entrou debaixo da água morna e a espalhou pelo corpo. Ao tocar seus seios ela não conteve um gemido. Pegou um sabonete de erva-doce (o seu preferido) e sentiu a pele ficar macia. Enquanto passava uma mão pela nuca a outra bolinava delicadamente seu clitóris. As pernas se fecharam apertando a mão entre elas e fazendo Luíza gozar devagarzinho. Passou o sabonete pelo cú e, depois, introduziu um, dois dedos até onde conseguia. Ela sentia muito prazer com sexo anal, desde a adolescência ela praticava. Luíza gemia e buscava cada vez mais prazer, enquanto a água caia em seu corpo.

Marcos, ouvindo aquele “chamado”, acordou. Tanto ele quanto ela adoravam sexo. E, principalmente, adoravam um ao outro. Ele se levantou e dirigiu-se ao banheiro. Luíza, de costas para a porta, não viu Marcos chegar. O pau de Marcos (de medidas comuns, 14 cm e de grossura média) ficou ereto de maneira quase instantânea. Ali mesmo ele começou a se masturbar enquanto olhava a mulher gozar sozinha dobrando as pernas e ficando de cócoras. Nesse momento ele se aproximou e passando a mão no cabelo molhado da esposa ofereceu sua pica a ela. Com a mão que estava livre, Luíza segurou o mastro de Marcos e, num movimento já bastante treinado, colocou-o inteiro na boca. A bem da verdade a boca de Luíza já estava completamente salivada de vontade.

Marcos começou a fuder a boca de Luíza. Eles se conheciam muito bem e sabiam até que ponto podiam chegar. Ele sentia a garganta dela apertar a cabeça do seu pau. Não demorou muito a porra acumulada de uma noite inteira de descanso foi lançada violentamente dentro da boca gostosa de Luíza. E ela amava aquilo. E como amava. Bebeu tudo. “Que belo café da manh㔠– disse Luíza.

Marcos gozou urrando. Ela se levantou e beijou seu marido na boca. Ele não se importava com o fio de porra que ainda escorria pelo conto da boca de Luíza. Trocaram línguas e saliva fartamente. Agora eram as mãos dele, do homem que ela escolheu e amava, que percorriam o corpo quente e apetitoso de Luíza. Enquanto se beijavam, Marcos pode comprovar o quanto sua mulher estava excitada. Lambuzou dois dedos na buceta encharcada (de água e gozo) virando Luiza de costas e enterrou-os suavemente no cú já relaxado dela. Ela realmente se sentiu satisfeita quando Marcos apertou um de seus seios com a outra mão. E ficaram assim por um tempo. Luiza com as duas mãos abria a bunda para receber os dedos grossos de Marcos e ele enfiava com gosto e apertava o seio dela.

Quando novamente ficou duro, Marcos enfiou seu pau na buceta de Luiza causando um tremor na espinha dela. O gozo veio na hora e ela quase escorregou, não fosse ele segura-la. Cada bombada dele funcionava como uma gradação das palavras sem nexo pronunciadas por Luiza. “Lindo.....gostosotesudopausudo......cachorro......puto.......”

Porém Marcos sabia que ela não estava completamente feliz. Então retirou o pau da buceta e, antes que Luiza percebesse, preencheu completamente seu cú. Agora não se sabia se o espelho se embaçava por conta do chuveiro ou por conta da respiração ofegante dos dois. Luiza chegou a chorar de tesão. Seus seios grandes balançavam num ritmo perfeito a cada socada de Marcos. E foi neles que ele segurou quando começou a jorrar porra no cú (agora feliz) de Luiza.

Ao sair de dentro dela o pau de Marcos trouxe junto a porra despejada dentro. Satisfeita, Luiza sorriu e ainda gozou mais uma vez, desta vez somente com um beijo ardente. Eles realmente se amavam muito.

Naquele dia eles ainda fizeram sexo e amor em quase todos os cômodos da casa, gozando muito em cada um deles. Quando a noite chegou, os dois estavam satisfeitos e exaustos. Pra relaxar, colocaram no som o Led Zeppelin III, abriram um bom vinho Casa Silva Cabernet Sauvignon e acenderam um incenso de Patchouli.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Smout a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo conto, eu sou casado ha 5 anos adoro minha esposa fazemos um sexo gostoso, mesmo depois de tanto tempo ela não gosta de anal mas como sabe que eu gosto de vez em quando me presenteia geralmente fora de casa quando viajamos, agora vem uns fdp, metidos a professores de portugues malhar os contos, eu sinceramente prefiro ler um conto do que ver filme erotico, o conto me dá mais tesão os leio as vezes com Maria me chupando ou cavalgando e gozamos maravilhas.

0 0
Foto de perfil genérica

CORRIGINDO: ... um chato que peida na festa...

0 0
Foto de perfil genérica

Conto bom... Passou um tesão gostoso. Mas, tem sempre um chato que pida na festa... SR. ERAILTON BULA DE REMÉDIO SEMPRE DANDO ZERO PRA OS CONTOS QUE NÃO SÃO DELE...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Contos em 3ª pessoa normalmente passam uma idéia ficcional, o que não quer dizer em hipótese alguma que o texto será ruim (e nem que será mentiroso, já que é meramente uma preferência narrativa que). Achei bom o conto, apesar de algumas passagens desafinarem, enfraquecendo o poder de excitação. Por exemplo nesse trecho: "Ao sair de dentro dela o pau de Marcos trouxe junto a porra despejada dentro". Repetiu a palavra "dentro" em um curto espaço e disse algo que não agregou tesão. Mas esses pequenos deslizes, ao meu ver, não comprometeram a qualidade do conto, que é bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

a coisa do fio de porra no canto da boca foi pessimo, de resto bem legal.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa!!! Que lindo!!! Esse foi um dos melhores que ja li, adoro sexo com amor, também pratico sexo dessa forma com meu marido, foi com ele que descobri as duas coisas juntas. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom, adorei. Gosto dos detalhes que vc coloca no conto, isso tras a minha imaginação a mil.

Parabéns.Sei que Marcos gosta da esposa, mas ele ñ ira se aventurar com a Carla?

0 0
Este comentário não está disponível