questão matemática

Um conto erótico de Lilly
Categoria: Grupal
Contém 866 palavras
Data: 25/02/2007 04:24:49
Assuntos: Grupal

Olá, sou leitora assídua da casa dos contos há muito tempo, porém só agora resolvi partilhar com outros leitores o que vivi.

Sou uma mulher bonita, 1,67 metros, olhos verdes, cabelos castanhos e 54 kg,os homens me desejam, mas nunca fui plenamente satisfeita em termos sexuais. Talvez por ser muito curiosa eu sempre quis mais...

Experimentei mulheres, pensei que talvez assim, mas não... Decidi que eu gosto de homens e que talvez o mais fosse simplesmente uma questão matemática...Resolvi, então, que mudaria essa situação.

Conheci 03 amigos em uma viagem que fiz ao Rio Grande do Sul em um barzinho na cidade praiana de Torres e pensei ser esta a situação perfeita para resolver esse problema matemático. A situação estava para lá de engraçada, os três disputando para ver quem conseguiria ficar comigo, mas, bah, eu queria os três!!! Rodrigo, um loiro, típico gaúcho, de olhos azuis e bem sarado... Paulo e Gustavo, dois morenos de dar água na boca de qualquer mulher ... Decidi acabar com o impasse e disse que adoraria vê-los disputando cada pedacinho de mim juntos no meu quarto no que fui prontamente atendida.

Saímos do barzinho, os quatro, e fomos ao hotel que eu estava hospedada,começamos a brincadeira no carro a caminho do hotel e quando lá chegamos o clima já estava prá lá de quente.

Rodrigo, que estava dirigindo e por isso participou muito pouco da brincadeira no carro, mal entrou no quarto e já me agarrou com força, mostrando que os homens gaúchos têm pegada sim senhor, me jogou na cama, arrancou minha blusa e se fartou, mordeu, chupou, beijou e apertou meus seios, que modéstia a parte são lindos, enquanto Gustavo tirou o resto da minha roupa e me deu a melhor chupada da minha vida. A sensação era tão boa que eu até esqueci do Paulo, só lembrei quando ví um pinto lindo e enorme perto da minha boca e eu não perdi tempo, abocanhei aquele pinto lindo e chupei com vontade, até as bolas. Rodrigo e Gustavo pararam o que estavam fazendo para tirar as roupas pois ainda estavam vestidos e eu pedi ao Paulo que me fodesse com aquele pinto maravilhoso.

Paulo me pôs de quatro na cama e começou a me torturar... Punha um pouquinho e tirava...Várias vezes... Aquilo me enlouqueceu e eu gritei e implorei para que ele me comesse, me fodesse com força . Quando, finalmente, Paulo me atendeu eu ví estrelas, me senti arrombada, ele me fodeu realmente. Que pinto era aquele !!!!

Gustavo ficou na minha frente e eu comecei a chupá-lo, enquanto Rodrigo, deitado embaixo de mim, me chupava. Eu tinha um cassete maravilhoso na buceta, um na boca e uma língua deliciosa me chupando... Eu estava no céu, mas ainda ficaria melhor...

Eu gozei diversas vezes antes do Gustavo não aguentar mais e se acabar na minha boca, bebi sedenta toda a porra que ele despejou na minha boca, enquanto sentia o gozo do Rodrigo, que eu punhetava, se espalhar na minha cara ... Eu nunca senti tanta tesão na vida, ouvir os gemidos daqueles homens maravilhosos me deixava louca... Eu pedi ao Paulo que gozasse, pois ele era o único de nós que ainda não tinha gozado e , pra minha suspresa, ele disse que ainda não era hora, que guardaria sua porra pra jogar num lugar especial...

Mudamos de posição... Gustavo ficou deitado e eu fui por cima enquanto, hora chupava o Rodrigo, hora chupava o Paulo. Minha buceta estava arromabada pelo pau gigantesco do Paulo mas mesmo assim eu estava adorando sentir o Gustavo me fodendo... mas eu queria mais.

Pedi ao Rodrigo ( pois não tive coragem de pedir isso ao Paulo ) que comesse meu cú, eu queria sentir dois pintos dentro de mim... Mais que depressa eu senti a glande do pinto do Rodrigo arrombar meu cú... Doeu ... mas ao mesmo tempo foi a coisa mais gostosa que eu já senti na vida. Enlouqueci, eu gritava, mordia o Gustavo enquanto eu gozava alucinadamete com aqueles dois pintos me fodendo... Rodrigo fodia meu cú com vontade, sem dó, me xingava, me dava vários tapas ma bunda e puxava meus cabelos.

Quando Gustavo gozou foi prontamente substituído por Paulo e o que não podia ficar melhor, ficou.

Eu estava completamente desvairada, nunca tinha sentido tanta prazer na vida, nem achei que fosse possível gozar daquele jeito.

Paulo, então, me colocou de quatro nos pés da cama, Gustavo começou a me chupar deitado no chão, Rodrigo me deu seu pinto delicioso pra chupar, enquanto Paulo, finalmente, comeu meu cú. Apesar de não ser virgem no cú, de ter acabado de ser fodida com vontade pelo Rodrigo eu sentia meu cú pegar fogo, e quanto mais eu gritava de dor e de tesão, com mais vontade o Paulo me fodia.

Gozei... gozei e gozei e quanto, finalmente, Paulo gozou enchendo meu cú de porra, caímos os quatro exaustos.

Tomamos banho e dormimos, fiquei em Torres por mais 5 dias, 5 dias de muito sexo e de satisfação plena.

Me correspondo e me encontro, quanto possível, com os três. Adoro trepar com eles e descobri que a satisfação sexual pode ser uma simples questão matemática.

Lilly

São Paulo- Capital

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lilly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um belo conto ,gosto d mulheres decidida como vc, somos 5 amigos tb ,se vc se quiser pode-mos t fazer gozar, muito e em lugare lindos ,q vc nunca sonhou em trepar ,aguardo uma resposta sua bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

FICO FELIZ QUE TENHAM GOSTADO DA MINHA AVENTURA... ESTOU VIVENCIANDO A PRÓXIMA... EM BREVE COMPARTILHO COM VCS MAIS ESTA HISTÓRIA... A TODOS QUE VOTARAM, E A TODOS QUE LERAM E SE EXCITARAM, MEU SINCERO MUITO OBRIGADO...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Completamente profissional. Um legítimo conto erótico.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma namorada assim como vc q eu sonho.

E vc poderia continuar teno seus amiguinhos. Eu amaria poder cuidar de vc.

Se quiser uma namorado q te lbere, é só entrar em contato.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito sensual teu texto, e sabe de uma coisa? Sou Gaúcho

0 0