A amiga tarada da minha 1ª cliente

Um conto erótico de Amanteprofsex
Categoria: Heterossexual
Contém 1614 palavras
Data: 06/02/2007 11:04:45
Última revisão: 03/10/2013 03:09:45

A amiga tarada da minha 1ª cliente.

A amiga me ligou depois de dois dias perguntando quanto eu cobrava, dei o preço e ela marcou de imediato um encontro.....

Encontramos-nos em um restaurante, dentro do shooping internacional de Guarulhos, cheguei, sentei em uma mesa ao fundo e pedi um drinque que ela havia me indicado para pedir (para que ela me reconhecesse), quando o drinque chegou, uma senhora, muito distinta, se levantou de uma das primeiras mesas e seguiu em minha direção, achei estranho e fiquei imaginando será ela? Pois o sanitário feminino ficava na mesma direção.

A principio achei-a muito senhora, roupas muito sóbrias, para uma mulher moderna, ou para o tipo que eu imaginava ser capaz dessas aventuras.

Ela se aproximou da mesa e me pergunto se eu era o Flávio? Que tirou minha amiga de órbita? Respondi que sim eu era o Flávio, mas que não sabia se tinha tirado sua amiga de órbita. Ela pediu que eu pedisse a conta a conta e esperasse ela sair do banheiro para segui-la até o seu carro, para irmos direto para um motel.

No caminho eu falei a ela que nunca eu iria imaginar que ela seria a Fátima que me ligou, pois ao entrar no restaurante olhei todas as mulheres do local menos para ela, incrível como ela não havia me chamado a atenção, mas ao se aproximar da mesa é que pude perceber suas formas, ela me disse que seu marido é muito quadrado, de família muito tradicional e por isso ela se veste assim, para que todos a vejam como uma senhora, mãezona, mas o fogo que ele não consegue apagar, ela tem que dar um jeitinho por fora.

Contou-me que ele tem uma amante, e quando ela sabe que ele viaja “a negócios” e leva a amante, ela aproveita para tirar o atraso, disse também que ele é muito bom pai (eles tem 2 filhos e 1 filha) é um excelente marido, mas não consegue dar total prazer a ela, apesar de lhe dar uma boa vida, conforto, carinho, ser muito atencioso, presentes e dinheiro.... Ela não o sente intimo suficiente para inovar, ele é muito tímido na cama, talvez pela criação, ela fica com medo de se soltar e ele entender algo diferente, é complicado.

Chegamos ao motel, entramos e ela me pediu um tempo, foi direto para o banheiro, demorou uns 10 minutos, quando saiu!!! Meu deus, que transformação (tipo a Creuza da novela), era outra mulher, que corpaço, apesar de estar um pouco acima do peso, era muito gostosa, com uma camisola linda, sex, meio transparente, cabelos soltos e cacheados, seios fartos, pernas grossas, pele lisinha, muito cheirosa,uma verdadeira potranca.

Pediu-me para tirar a minha roupa e ficar só de cueca, eu a admirava e ela a mim, ficamos assim por alguns segundos e nos atracamos entre beijos e caricias, foi esquentando, ajudei a tirar sua camisola, usava uma langerri linda e sensual, continuamos com as caricias e ela foi baixando, tirou minha cueca e engolindo meu falo com maestria, chupou tão gostoso que quase não resisti, tive de pedir que parasse se não eu iria gozar, ela me disse que não tinha problema, que ela queria primeiro tomar leitinho, ai não me segurei mais e gozei muito naquela boquinha deliciosa, cai na cama, pois minhas pernas bambearam, ela deitou-se ao meu lado e me abraçou, me beijou, eu comecei a acaricia-la e tirar seu sutiem, ela me impediu, perguntei porque não, ela me disse que tinha vergonha, pois seus seios estavam meio caídos, insisti dizendo que eu não estava lá para julgar se ela esta bonita ou feia, e sim para termos prazer, ai ela concordou, tirei e pode ver que seus seios apesar do que ela disse, ainda estavam muito bonitos e com os bico rosados e inchados, do jeito que eu gosto.

Comecei a chupar seus seios gulosamente e fui descendo, tirei sua calcinha, encontrei uma vagina pequena, carnuda, quase sem pelos, só com uma penugem, dei uma primeira lambida e ela se abriu uma vagina rósea, cheirosa, dava vontade de morder, tornei a chupar, lambia seu clitóris, ela se contorcia, aumentei o rítimo e ela começou a chorar, parei para ver o que estava acontecendo e ela me implorou para não parar, comecei novamente a chupar e ela entrou em prantos, soluçava, seu abdômen tremia, ela se contorcia, ate que começou a gritar, aiiii que deliciaaa..... Tôo gozando, Tôo gozandooo!!!!!

Nisso ela me puxou para cima dela, nos abrasamos e rolamos na cama, ela ficou por cima e encaixou sua vagina em meu pau, ficou brincando de esfregar meu pau nela, saiu de cima e me pediu para colocar a camisinha nela (camisinha feminina), voltei a chupá-la e fui introduzindo a camisinha, ela quase gozou, deitou-me e veio novamente por cima, encaixou meu pênis em sua vagina e foi descendo, senti meu membro entrando, (que delicia essa camisinha feminina, da a sensação de estar trepando sem nada), ela começou a cavalgar, ficou alucinada, gritava, pedia para apertar seus seios, chupa-los, morde-los, quando estava para gozar, ela parou, ficou de quatro e me pediu para meter no seu cú.

Não me fiz de rogado, coloquei uma camisinha (masculina) e tratei de atender seu pedido, ao encostar em seu orifício, ela me pediu para enfiar tudo de uma só vez, estranhei, mas atendi e empurrei tudo, sem dó, ela deu um grito e desfaleceu por segundos, começou a tremer toda e gemer, me pedindo para socar com força, ai vi que ela queria ser arrombada e comecei a socar com vontade e sem dó, ela pediu para gozar junto com ela e em alguns segundos começamos a gozar juntos, foi incrível, ela uivava como uma loba, gritava, chorava e ao terminar o gozo, ela deitou comigo por cima e ainda com o pau dentro, ficamos assim por uns minutos ate que meu pau foi diminuindo e saindo de dentro dela, ai fomos tomar um banho.

Ela me disse que seu esposo, nunca comera seu cuzinho, nunca tina se quer lhe pedido ou tentado, me confessou que quando adolesceste, sua primeira transa foi dando o cuzinho, para não perder a virgindade e adorou.

Com essa conversa e eu dando banho nela, fui ficando excitado e ela também, fomos para a hídro e começamos a brincar, ela me disse que estava adorando minha companhia, nunca tinha se sentido tão à-vontade, começamos a nos beijar, esfregar, ela me pediu para pegar uma camisinha, pegue e ela quis coloca-la com a boca, como uma amiga a tinha ensinado, após colocada a camisinha, começamos nosso ritual, ele encaixou e foi descendo, que bucinha macia, engoliu tudo e foi cavalgando, quando ela estava para gozar, parou, me pediu para comer novamente seu cú, desta vez devagar, pois queria sentir eu entrando, coloquei-a de quatro e fui penetrando, a cabeça entrou e eu parei, ela pediu para ir mais fundo, e eu fui bem de vagarinho, ela tentava empurrar, mas eu segurava, quando entrou tudo ela pediu para socar, eu comecei a tirar e colocar bem devagarzinho, ela ficou alucinada e gritava para que eu socasse com vontade, passava a mão na vagina e começou a tremer, peguei um consolo que tinha levado escondido quando peguei a camisinha e fui enfiando em sua bucetinha, ela delirou, ficou maluca, ai eu parei, tirei o consolo e meu pênis, ela estava doidona queria mais, mas disse que seria melhor na cama.

Quando voltamos para a cama, ela me disse que adoraria transar com dois homens ao mesmo tempo, mas tinha medo desses garotos de programa, pois são muito doidões, mas comigo ela estava se sentindo segura para realizar uma DP, se eu tivesse um amigo, ela gostaria de tentar, eu lhe disse que iria ver se encontrava alguém confiável para essa sua fantasia.

Terminamos a transa que começarmos na banheira, deitei-a na cama, introduzi o consolo em sua vagina e liguei o vibrado, ela fechou as pernas e eu me posicionei por traz, comecei a penetrar seu cuzinho da mesma forma que na banheira, quando terminei de penetrar ela já estava começando a gozar, comecei a socar e quando percebi que ela já estava aos prantos, gritando, se tremendo toda, a mulher saiu de si, me puxava pelos cabelos, mordia o colchão, ai eu não agüentei mais e gozei, foi tão forte que desfaleci encima dela, lânguidos e quase sem forças nos viramos, ela tirou o consolo de dentro da vagina e deu um suspiro, como um finalzinho de gozo.

Após esse gozo, que segundo ela, foi o mais alucinante que ela teve, ficamos conversando, ela me elogiou muito, disse que já tinha saído com vários rapaces na faixa de 20 a 28 anos, mas nunca com um de 42 anos, por isso me pediu para ao chegar no restaurante pedisse o tal drinque, para ela saber quem eu era e ver se ia falar comigo ou não, me disse que quando sua amiga lhe falou sobre minha pessoa, ela não acreditava que seria tão bom sair com um homem mais velho, não que os garotos não lhe dêem prazer, são muito gostosos, um visual maravilhoso, mas é que alem do prazer ela se sentiu mais a vontade, mais segura, se soltou mais comigo, enfim disse que precisava pedir desculpas a amiga, pois ela estava certa, um homem mais experiente e criativo é muito interessante.

Já saímos mais 4 vezes, depois conto sobre nossa 2ª saída com ela e mais um amigo meu, 3ª eu ela e a amiga dela (a que me indicou, foi fantástico) e a 4ª eu ela e um travesti (incrível!!!).

Flávio

amanteprofsex@bol.com.br

Skype: flagobas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amanteprofsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários