A corretora de imóveis

Um conto erótico de Ksado_RC
Categoria: Heterossexual
Contém 2449 palavras
Data: 24/03/2007 10:02:15
Assuntos: Heterossexual

Vou relatar uma experiência muito boa que aconteceu a dez meses. Tenho 32 anos e sou casado a 8.

Fui transferido de uma empresa da capital para uma empresa do interior de São Paulo, em função da mudança recebi alguns bons benefícios como um aumento e um auxílio moradia que permitia pagar o aluguel de uma boa casa por um período de 12 meses até que eu me estabilizasse na cidade para poder comprar um imóvel definitivo.

Sou casado, porém as primeiras semanas de trabalho fiquei hospedado em um hotel para poder procurar uma casa e poder levar minha esposa e o filho, em poucos dias pretendia resolver tal situação.

Na primeira semana de trabalho pesquisei alguns anúncios e visitei algumas casas, porém havia marcado uma última visita da semana no final de tarde da sexta-feira, combinei de encontrar no local combinado o corretor que havia falado apenas por telefone, esperei por uns dez minutos e já estava desistindo quando chega uma bela mulher, Carla se apresenta como corretora da imobiliária e pede desculpas pois o seu sócio não pudera vir em função de uma situação particular e que teria plena condições de me atender.

Obviamente eu disse que tudo bem e ela pegou as chaves do portão e da casa para que eu pudesse avaliar o imóvel.

Não pude me conter em observar aquela bela mulher, aparentava uns 25 anos, loira cabelos longos e um corpo escultural, além dos olhos verdes que deixavam qualquer um hipnotizado com sua beleza exótica, uma mulher que realmente chamava a atenção pela sua sensualidade e um perfume muito gostoso que usava além do decote generoso que deixava um pouco a mostra os seus belos seios bronzeados.

Ela foi explicando alguns detalhes da casa e após vermos a parte debaixo , pois era um sobrado, ela sugeriu para que subíssemos a escada para ver o restante da casa, quando percebi ela já foi subindo e ai que vem a surpresa, ela usava uma saia muito curta e não se importou em deixar amostra aquelas belas pernas e parte de sua bunda que dava para ver, confesso que fiquei meio constrangido, mas aproveitei cada segundo olhando aquela maravilha a minha frente, quando terminamos de subir a escada já estava de pau duro e não teve como esconder o volume que ficou na calça. Ela olhou com um sorriso malandro e continuamos a ver a casa.

Vimos o quarto de solteiro e depois fomos para a suíte, um quarto amplo e um banheiro muito bem acabado com uma bela banheira de hidro, ela já foi logo dizendo que sempre teve vontade de entrar em uma daquelas e disse que o seu noivo nunca tinha levado ela a um motel para fazer esta vontade dela.

Aproveitei e disse que ele não sabia o que era bom na vida ainda mais com uma mulher como ela. Percebi que ela gostou do elogio e continuamos a conversa, ainda estava de pau duro só de sentir o perfume daquela bela mulher, ela foi se afastar um pouco e encostou de propósito sua bunda maravilhosa em mim, não recuei e achei que ela fosse fazer isto, mas para minha surpresa ela pressionou com mais força ai a coisa ficou incontrolável mesmo.

Comecei a me esfregar naquela bunda empinada e me aproximei do seu pescoço, puxei seus cabelos de lado e sussurrei em seu ouvido que assim eu não agüentaria mesmo, ela disse que tudo bem e que era pra eu continuar que ela estava carente, senti a sua pela arrepiada de tesão e comecei a morder bem de leve a sua orelha e fui descendo para o seu pescoço, minhas mãos percorriam os seus seios que insinuavam um tesão muito forte, virei ela de frente pra mim e começamos a nos beijar intensamente, uma boca quente e uma língua que percorria toda a minha boca, que tesão de mulher.

Com uma mão percorria sua costa e a outra em sua bunda, firme e apetitosa, aos poucos fui subindo a sua blusinha e retirei em fim o seu sutiã, fiquei vislumbrado com tal beleza diante dos meus olhos, seios grandes e firmes com uma marquinha de sol que aumentava mais ainda o meu desejo.

Comecei a chupar como um louco aqueles peitos gostosos, sugava um de cada vez e ela estava ficando com mais tesão ainda, comecei a passar a mão por baixo de sua saia e senti que ela estava toda encharcada, que maravilha!!

Ela se sentou no vaso sanitário e disse que era a sua vez de chupar, abriu o ziper da minha calça e ficou alisando o meu pau por fora da cueca com uma delicadeza enorme, aos poucos ela foi retirando a cueca e segurou o meu pau com aquela mão macia e quente, começou a beijar a cabeça e dar pequenas linguadas no meu saco, ela realmente sabia o que fazer para deixar um homem maluco, eu implorava para ela engolir e ela disse para eu ter calma, devagarinho ela começou a chupar o meu pau e pouco a pouco ela foi engolindo tudo com uma vontade enorme, foi ficando cada vez mais alucinante, ela segurava as bolas com uma mão e com a outra alisava minhas coxas, eu segurava em seu pescoço e dava um ritmo muito bom naquela chupeta gostosa.

O tesão foi aumentando e ela ficou punhetando o meu pau dando lambida na cabeça, de vez em quando dava uma sugada na cabeça. Quando ela percebeu que eu estava para gozar, aumentou o ritmo da punheta e ficou esperando com a boquinha aberta e olhando para mim, que coisa de louco, quando sai o primeiro jato de porra ela engoliu tudo e começou a sugar a cabeça do meu pau, que orgasmo alucinante, nunca havia sentido nada igual, quase desmaiei de tanto tesão, uma delícia de chupeta !

O calor estava intenso e nossos corpos estavam suados, como ela não tinha hora pra chegar em casa e eu estava longe da esposa por uns dias, não havia com que se preocupar e deixamos a coisa rolar.

Eu me sentei no vaso sanitário e retirei a sua saia e depois fiquei mordendo de leve por cima da calcinha que estava totalmente encharcada, aquele cheiro de sexo me deixava mais excitado ainda, sua bucetinha estava pedindo para ser chupada e assim fiz.

Retirei a sua calcinha e que coisa linda, aquela buceta com lábios carnudos e bem depiladinha, com poucos pelinhos para dar um charme a mais, uma obra de arte, comecei a lamber a sua virilha e ela me pegou pelo cabelo e esfregou a sua boceta em minha boca, não resisti mais e comecei a sugar aquele mel, chupava e metia a língua em sua fenda, quente e gostosa, ela ficava esfregando os seios enquanto eu me deliciava com aquela buceta gostosa a minha disposição, percebi que ela começava a ficar mais ofegante e pedia para ser fodida, eu disse que queria sentir o seu gozo na minha boca e ela disse que nunca havia sentido algo tão forte e que era para eu continuar então.

Chupava forte a sua buceta e alisava a sua bunda, firme e volumosa, do jeito que todo homem gosta de ter, ela disse que estava prestes a gozar e ai eu aumentei o ritmo das chupadas até que ela gozou e me segurando pelo cabelo esfregava a minha boca em sua xana toda melada, agora ela estava pronta para ser fodida de verdade.

Como não havia muito conforto na casa, pois a mesma estava vazia para ser alugada, saímos do banheiro que já estava apertado e fomos para o quarto, no chão mesmo.

Deitei ela no chão e em seguida me deitei sobre ela, queria sentir o calor de seu corpo e beijar aquela boca bonita, fiquei alisando e chupando os seu peitos e aos poucos ela foi ficando excitada novamente, sem camisinha mesmo, pois ela disse que tomava pírula para não engravidar, o medo de contrair qualquer outra coisa naquele momento foi trocado pelo tesão que tomava conta de nossos corpos.

Ela pediu para colocar o meu pau em sua xana e confesso que gostei da idéia, ela segurou firme e ficou esfregando a cabeça na portinha da sua xana, a danada era safada mesmo, ficava se deliciando com aquilo e me olhando com aquele olhar sacana, eu estava adorando aquilo, ele ficou assim por um tempo e depois me segurou pela bunda e puxou forte para entrar tudo de uma só vez, ficamos num ritmo bom, lento para sentir o corpo um do outro, nossos corpos estavam totalmente molhados de suor e o cheiro de sexo estava ainda maior, enquanto eu fodia gostoso aquela boceta ela passava a mão pela minha costa, alisava a minha nuca e de vez em quando me puxava para perto de si, me beijando intensamente, percorria toda a minha boca com sua língua quente, estava fazendo um sexo intenso como nunca havio feito antes, que tesão meter com uma mulher tão gostosa como Carla.

Não demorou muito e Carla começou a gemer mais intensamente, sua respiração ficou acelerada e pediu para meter com toda força que eu tinha, assim eu fiz até ela começar a gozar, não resisti mais e gozamos juntos num prazer muito intenso, ficamos um tempo sentindo aquele calor dos nossos corpos suados e satisfeitos de prazer, nos beijamos e ficamos nos curtindo por alguns minutos.

Fiquei surpreso quando ela disse que queria mais, pois o seu tesão ainda estava forte, sem tirar o pau de dentro de sua xana, ela começou a morder minha orelha, coisa que me deixa muito excitado, quando meu pau ficou duro novamente, ela disse para que eu me sentasse no chão com as mãos apoiadas para trás e que ela iria cavalgar no meu pau, escorreu um pouco de porra pelas suas pernas, mas não estávamos ligando pra nada naquele momento, queríamos unir nossos corpos e fazer um sexo bem gostoso novamente.

Ela arrumou seu cabelo para trás e deixou os seus peitos na minha cara e pediu para eu chupar enquanto ela ficava se movimentando de leve no meu pau, comecei a morder os bicos que estavam durinhos, um de cada vez, uma delícia aqueles seios bronzeados com os bicos rosados e sua pele a volta bem branquinha, Carla é uma mulher que deixa qualquer um doido!

Ela começou a aumentar o ritmo e dizia que o seu noivo era muito fraco na cama e por isso ela estava tão carente assim, queria ser fodida até saciar os seu desejos, eu disse a ela que me empenharia ao máximo para não deixar ela sair dali carente, ela riu e continuou a foder gostoso.

Ficamos um bom tempo até que ela disse que iria gozar novamente e pediu para que eu a chamasse de puta e safada, comecei a dizer que ela era a minha putinha e que iria comer ela sempre que seu noivinho não estivesse dando conta do recado, ela ria e fodia mais gostoso ainda, começou a gemer forte e a cavalgar no meu pau, chamava ela de puta safada e fiquei esperando ela gozar de novo, logo ela gozou forte e intensamente, ficou rebolando no meu pau e sentindo ele entrar e sair da sua xana que estava pegando fogo, que mulher fogosa essa Carla.

Agora ela disse que estava feliz por estar com sua boceta ardendo e gozado em um pau tão gostoso assim, só que ela me surpreendeu mais uma vez dizendo que queria ser fodida no cuzinho, lógico que gostei da idéia, como ela havia feito sexo anal poucas vezes e não tínhamos nenhum KY ali, ela pediu para que eu fosse com carinho para não machuca-la.

Ela ficou de quatro no chão mesmo, apoiando apenas o joelho sobre nossas roupas para não se machucar e comecei a alisar com o dedo aquele cuzinho que parecia ser muito apertado mesmo, como ela estava com a bucetinha toda melada fui passando o dedo nela e introduzindo bem devagarinho no seu cuzinho para ir dilatando aos poucos, não demorou muito e ela começou a ficar mais excitada de novo e rebolava lentamente empurrando a bunda para entrar mais e mais, aos poucos enfiei todo o meu dedo e ai ela pediu para tirar e por o meu pau que já estava na hora dela sentir o seu cuzinho gemer....

Esfreguei a cabeça na sua xaninha para lambuzar a cabeça e depois com um pouco de saliva comecei a empurrar lentamente, ela pediu para que eu ficasse parado e que ela conduzisse tudo, assim fiz, fiquei com o pau extremamente duro e firme, ela rebolava na cabeça do meu pau e aos poucos foi entrando a cabeça e parte do pau, ai ela disse que agora eu podia assumir o controle, mais devagar. Carla realmente sabe dominar uma situação e deixar um homem a vontade para fazer suas vontades.

Comecei a bombar lentamente até que o meu pau entrou tudo até encostar as bolas na sua xana, ela gemia de dor e prazer ao mesmo tempo, comecei a chamar ela de putinha de novo, isso deixava ela cada vez mais maluca, de vez em quando eu parava e ai ela rebolava feito louca no meu pau, quando ela parava um pouco ai eu bombava com mais força, devia estar doendo mas ela pedia para enfiar cada vez com mais força até que ela começou a dar uns gemidos, eu disse para ela se controlar e não gritar muito alto, embora estava louco para ver isso, segurei ela pelos seios e soquei com toda força, disse que estava prestes a gozar e ela mandou eu enfiar tudo e gozar na sua puta safada, assim fiz e gozamos mais uma vez juntos, que delícia, ficamos deitados no chão por uns 10 minutos para nos recompor do cansaço e quando olhamos no relógio vimos que já quase 20:00hs, estávamos trepando a mais ou menos uma hora e meia, nos levantamos e nos limpamos com um pouco de papel higiênico que restava no banheiro, mas aquele cheiro de sexo estava empreguinado em nosso corpos.

Nos beijamos mais um pouco e antes de irmos embora decidimos assumir o compromisso de fazer novas visitas em mais imóveis para alugar, confesso que mesmo depois de trazer minha família para morar aqui e estar em uma casa definitiva, continuamos a nos encontrar em imóveis vazios para transar loucamente, virou uma fantasia nossa, apesar de já termos ido a motéis várias vezes essa continua sendo a nossa fantasia preferida, no mês que vem Carla irá se casar com seu noivinho corno, mas nós continuaremos a satisfazer nossos desejos secretos. Um abraço a todos, esperam que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ksadorc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nota 10! isso é que é um conto ótimo. esse é de deichar até um homessexual de pica dura!!

0 0