À todos inocentes.

Um conto erótico de Bitola
Categoria: Heterossexual
Contém 417 palavras
Data: 26/03/2007 10:07:07
Assuntos: Heterossexual

Desculpem-me por estar postando este texto, o qual não é erótico, mas que, de certa forma, envolve sacanagem.

Venho acompanhando algumas manifestações de revolta, agressões, inconformismos, etc. com respeito a alguns frequentadores deste site, e noto que algumas pessoas precisam saber de uma coisa muito importante: "Este site é aberto a qualquer um."

Quando eu digo, "qualquer um", inclui, psicopatas, presidiários, assassinos, traficantes, delinqüentes em geral, titios e titias aposentados, crianças, adolescentes, de executivos a office-boys, de médicos a curandeiros, etc. etc. Pode usar a imaginação a vontade...Uma lista interminável de possibilidades. Dica para imaginação: Bipolares, frustrados em geral, pedófilos doentios, encarcerados por estupros, assim como, grupo de estudantes de psicologia fazendo um trabalho de formatura analisando as fantasias de casais, homossexuais, héteros, etc. etc. Sexólogos, políticos, prefeitos, governadores e/ou suas respectivas esposas...

Qualquer um "no planeta" (extrapolando: até em alguma nave em órbita da terra) pode acessar este site através de um micro conectado. Seja em LANs (estabelecimentos que alugam por hora), através de inúmeras escolas e universidades que disponibilizam computadores para seus alunos, (sim, existem bloqueios para estes tipos de sites, assim como um hacker para cada tipo de bloqueio). Existem portais para tradução de textos "on-line", portanto, vocês podem estar reclamando de um indivíduo de Moçambique, da Inglaterra, Alemanha, ou de algum presídio mais moderninho em algum cú de mundo...

Portanto, DESISTAM. Deixem de viajar na maionese. Não façam o jogo destas pessoas. Um Jotaf pode ser o Ale, Saradao22, Maldoso, assim como a Loira ser a Menininha etc... Assim como um grupinho de amigos que só para sacanear "postam", cada um com um pseudônimo, textos polêmicos, agressivos, dão zero a torto direito só para ver a reação dos titios/titias entre outros e morrem de rir ao ler suas indignações e comentários. Portanto, aos novatos, inocentes e entusiastas: Internet não é um mural na parede de um clube privado.

Contenham-se. Pensem. Estudem as infinitas possibilidades que este meio proporciona. Caso queiram uma sugestão. O site Yahoo disponibiliza a abertura de "grupos" onde a inclusão/exclusão dos participantes pode ser controlada e é gratuito. Caso contrário relaxem e gozem com os bons contos que existem aquí e ignorem o resto.

P.S. Localizar um delinqüente pelo I.P. esquece, primeiro que na maioria das vezes o I.P. é dinâmico, muda a cada conexão. Segundo que I.P. localiza a máquina mas não evidencia quem a usou, portanto, legalmente não é prova. Uso de LANs , ou qualquer micro público são alguns exemplos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bitola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sei se vc vai ler este comentario, mas se ler gostaria de saber em qual site vc está colocando suas histórias, são muito boas. + 1 vez ,parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

O nock, não, o nick. Mas afinal, o que vale é a nota que eu dei.

0 0
Foto de perfil genérica

Bitola, desculpe mais uma vez. Foi erro de digitação. Parece fácil digitar o seu nock, mas na pressa...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Alê, uma vez conectado a este site, você fará papel de idiota se entrar no jogo de quem está aquí só para sacanear. Não adianta espernear, se debater, se revoltar, ficar histérico, tudo isto somam pontos para eles. Tente entender que, uma vez que o site é aberto a todos, você , nem ninguém (com exceção do dono do domínio) poderá de alguma forma controlar ou "nivelar" o que acontece aquí. Não seja ingênuo a ponto de comparar "isto" com sua gama de opções de seu mundinho real onde há McDonalds ou Fasano, mulheres finas e inteligentes ou varzeanas boazudas e vulgares, portarias e seguranças. Enquanto for aberto, sua única opção é conectar a este site ou não.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Casalvontade, meu nickname é BITOLA. Já é a segunda vez que vc me chama de baitola... Caso vc se interesse, eu posso lhe mostrar a diferença do que é BITOLA e Boitola, poderá ser um pouco dolorido pra vc, mas tenho certeza que vc nunca mais irá esquecer...hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns ao Baitola pela iniciativa. Espaço democrático e receptivo. Vamos colaborar com textos de qualidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Bão também! É isso aí, continue levando luz para um monte de idiotas que freguentam este site.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora eu sei, porque?, de vez enquanto eu acesso esse site, além de ter alguns contos interessantes, têm também utilidade pública, muito bom esse esclarecimento.

Parabéns Bitola nota 10 dez para o seu comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

Olhaaaaa .. Mto bom!!!! Pena q nem todos tem QI para associar o conteudo deste texto!!!

Divirtam se com os textos legais.. os malas parem d ler e vão pro proximo!!! :)

0 0