Banheiro em chamas

Um conto erótico de Bella Matisse
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 08/04/2007 20:43:27
Assuntos: Heterossexual

Para efeitos de conhecimento, sou baixinha, branquinha, seios pequenos, cabelos e olhos castanhos, sou bonita até. Ele é alto. Cabelos castanhos, olhos azuis, corpo bonito, enfim, normalidade para ambos... Vou me chamar aqui de Raíssa e a ele de Gustavo.

Lá estava eu, sentadinha na minha mesa, respondendo a vários e-mails, cheia de serviço, trocando mensagens via Messenger... Mensagens picantes, contos eróticos, palavras deliciosamente proibidas... trocando mensagens com o meu chefe, que estava sentado na mesa ao lado, numa sala cheia de outros funcionários.

Para deixar este conto mais interessante, abaixo um pequeno trecho do que foi escrito...

"... – Gostaria de sentir sua boca nos meus seios..."

"... – E eu quero meter bem fundo em você Raíssa. Quero que você venha se sentar aqui, peladinha, rebolando no meu pau..."

"... – Pára Gustavo que assim você me deixa com a calcinha molhada. Você vai ver, vou ficar peladinha sim mas ajoelhada, chupando seu pau bem forte... mas vamos para com isso que preciso trabalhar!!!"

Esse foi um pequeno trecho de uma conversa, e pelo teor é possível perceber o quão louca de tesão eu ficava durante o expediente. Mas se as coisas tivessem ficado só no diálogo tudo bem. O caso é que não ficou. O Gustavo é casado, se bem que o casamento dele não é lá tão bom, e eu sou noiva. Tá, muitos podem dizer que sou uma putinha (acho que tem razão), mas se vocês conhecessem meu chefe e meu noivo saberiam porque o primeiro me excita loucamente. Não, não é a beleza física mas sim a inteligência e a sexualidade latente. O cara é muito tesudo.

Bom, voltando ao conto, um dia desses o banheiro aqui da empresa foi o palco de uma loucura deliciosa. Fim do dia, alguns funcionários indo embora e eu e meu chefinho lá, teclando no Messenger...

As coisas foram esquentando a tal ponto que combinamos de nos encontrar no banheiro próximo em 10 minutos. Preciso dizer, senti um friozinho na barriga e minha calcinha provava o quanto meu tesão estava forte...

Fui.

Chegando lá esperei que o Gustavo viesse. E ele veio. Agarrou-me gostoso, sentou-se na privada e me puxou. Cai sentada em seu colo. Seu pau já estava duro, e como estava. Senti-lo assim, na minha bundinha, foi um delírio. As mãos do Gustavo começaram a passear por meu corpo, subiram minha blusinha e meu sutiã e agarraram meus peitinhos... Nossa, que mãos... Ele apertava gostoso, nem forte demais nem muito fraco, fazendo movimento com as pontas dos dedos nos biquinhos dos meus seios...

Não pude ficar quieta pois um fogo me consumia... Pedi para chupar o pau dele. E adorei. O Gustavo ficou em pé e abaixou a calça e a cueca. Ajoelhei-me na frente dele e o coloquei todinho na minha boquinha. Não coube tudo porque o pau dele é muito grande, mas mamei gostoso. Dei várias lambidas como se fosse um sorvete, chupei, enfiei, fiz movimentos de vai e vem, vai e vem, vai e vem... E ele começou puxar minha calcinha de lado e a esfregar seus dedos na minha bucetinha, já molhadinha de prazer... Apertava, puxava a calcinha até ela ficar enfiadinha em mim e então seus dedos apertavam os grandes lábios da minha bucetinha e puxavam e apertavam... Então ele colocou um dedinho, e depois o outro, e ficou mexendo-os lá dentro....Nossa, que tesão!!!!!

Não me lembro bem mas de repente me vejo com a calça abaixada, minha blusa e sutiã levantados, o Gustavo em pé, atrás de mim, esfregando o pau na minha bucetinha, apertando meus seios, esfregando bem rápido e forte, apertando forte, me olhando através do espelho com a cara mais safada do mundo....

E ele entrou. Foi um pouquinho difícil porque ele é grande e eu sou bem apertadinha... Mas ele entrou gostoso. Estava tão molhadinha que o vai e vem foi ficando mais rápido e intenso... Na hora pensei, "vou gozar gostoso com esse cara, ele sabe enfiar um pau como ninguém..."

O Gustavo se sentou na privada e eu sentei em cima, deixando que o pau dele me penetrasse...Ai, seu eu pudesse naquela hora tinha gritado, mas estávamos no banheiro da empresa, pessoas passando no corredor, vozes...

Imagine, eu, sentada no pau dele, cavalgando, o pau dele entrando na minha xaninha bem fundo, saindo, entrando, saindo, entrando... de tão molhadinha que estava, ele entrava fácil, rápido e forte....

A adrelina foi a mil... Pena que ficou só nisso pois eu tinha hora marcada no dentista e precisei sair...

_______________________

Pessoal, esse conto foi postado por mim, Vertigo, mas sua autoria é mesmo de Bella Matisse, uma leitora da Casa dos Contos que não possui cadastro no site.

Em contato comigo por e-mail, ela falou sobre sua aventura e achei interessante. Então, ela redigiu a história num formato de conto e me passou para que eu pudesse divulgar aqui. Não alterei nada do texto que, segundo Bella, é verídico. Ela gostaria de comentários. A única coisa que criei foi o título.

Abraços, Vertigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vertigo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vertigo, demorou mas encontrei o texto. Muito bom mesmo. Você, como sempre, soube aproveitar o acontecido com sua amiga para transformar num relato impecável. Parabéns pela narrativa na primeira pessoa (o que torna o texto mais excitante) e parabéns à sua Bella Matisse pelos belos momentos que viveu.Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. Queria trablhar com vc Bella.rsrsrs

celo_barboza@hotmail.com

0 0