Miragem

Um conto erótico de Millenium
Categoria: Heterossexual
Contém 794 palavras
Data: 11/04/2007 12:42:55
Assuntos: Heterossexual

Era uma sexta à noite, tinha eu acabdo de jantar, tava a ver TV e ao mesmo tempo a preparar as minhas aulas(sou professor de Educação Física) para a semana seguinte. E o telefone toca, era a Patrícia, a minha namorada.

Ela tava a perguntar quando nos podíamos ver, pois não nos víamos hà 3 dias, eu sugeri que podíamos ir ao Cinema, mas ela preferiu ir à praia no dia seguinte, concordei. Já a imaginar o que teria ela em mente, pois negou a ida ao cinema como se tivesse já planeado.

No dia seguinte, fui-a buscar. Ela tava vestida com a roupa que eu mais gosto de ve nela: sapatilhas largas, mini-saia de ganga, um Top espetacular amarelo(por detrás desse Top, mais tarde, vim a descobrir que não tinha mas nada, como? Já digo), e os seus longos cabelos pretos.

Ela tinha umas coxas perfeitas, um rabiosque redondinho, e uns seios não muito grandes, mas o suficiente.

Demos um linguado que deve ter durado por volta de uns 20 segundos e fomos para o meu carro. Parámos numa estação de serviço, pois não tínhamos comido ainda o pequeno-almoço(fui eu que pedi, e já agora, a praia mais próxima ficava a uns 10 Km), entrámos, comemos e saímos. Mal saímos, eu e ela olha-mos-nos um para o outro e eu indico as traseiras do edificio com os olhos, de mãos dadas desatamos a correr lá para trás.

Num segundo távamos a correr, no seguinte já estávamos a dar beijos calorosos um a outro. Afastamos um bocadinho os lábios para rspirar e ela dá-me um beijo na boca, e começa a lamber-me o pescoço, e descendo cada vez mais. Eu, louco de tesão a olhar para ela. Quando chegou à virilha, deu um beijo naquele meu pau a latejar, desapertou-me as calças, baixou-me os boxers e passou com a língua na cabecinha, Ui que tesão, é aí que abocanha o meu pau com os seus, não muito grande nem muito pequeno, mas abocanha o meu pau com os seus bons 19 cm. Começa por passar a língua em todo o pau, até ele ficar todo molhadinho de saliva. E começa a egolir, primeiro leva-o até ao meio da boca, e depois, senti o meu pau tocar na gaganta dela, lá bem para o fundo. E ficamos jisto uns bons 20 minutos, com ela a chupar-me, e eu disse:

-Vou gozar!

Ao ouvir isto, ela olhou para mim, e voltou ao trabalhinho como se não tivesse ouvido, e nesse mesmo insante, bastou um toque com a lingua e esporrei mesmo na bocadela. E, ela a engolir tudo. Pegou num bocadinho de esperma e passou no me pau, de forma a fazer um coração... Aí eu a ponho às cavalitas(em cima dos ombros, mas com a sua xoxota virada para mim, se alguém daqui vê... a WWE, indentificará isso como uma Powerbomb) e a começo a chupar. Primeiro, passo com a língua ao largo da racha da xota para ficar molhadinha, e depois pús a minha lingua bem fundo na xota dela. Ela adelirar, a me puxar os caelos depois de 5 minutos a fazer aquilo, tive que me baixar um pouco, pois tava cansado, e a sentei em cima de um carro estacionado atrás do edificio. E continuo o me servicinho. Passados mais uns 10 minutos, do seu utero, sai uma substancia melada, sabia a mel, percebi que ela tinha gozado.

Depois disso a sentei, virada para mim, em cima do meu pau. Ela enfia meu pau no seu cuzinho lindo e eu lhe começo a chupar os seios, ao mesmo tempo que "lhe dou no cú".

E ali ficamos naquele climáx durante meia hora. Até eu voltar a gozar naquele rabo. Nós estafados(éramos ainda, apenas principiantes, de 21 anos, eu, só tinha perdido a virgindade 2 anos antes). Nos vestimos, cansados, andámos até ao carro, eu vou para o lado dela:

-Então, não vais tu a conduzir?

E nesse momento eu lhe abro a porta, ela, ligeiramente corada, entra e senta-se.

Eu meto-me também, em frente ao volante, e lhe pergunto:

-Ainda queres ir à praia?

Ela olha-me nos olhos e me beija.

-Não, tou estafada, e o que queria era passar este tempo assim contigo.

Sorrimos os dois, e démos mais um linguado de 10 sgs.

Levei-a a casa, e fui andando também.

Deixei o carro na garagem, e vim dar uma volta, a pensar quants mais momentos iguais a este terei na vida, juntando: amor, sexo, e o meu maior sonho.

Adeus amigos, amigas.

Espero voltar mais vezes com uma história.

Xau

Ps: Quem dscobrir a razão, por este conto ter o titulo de: "Miragem", bem, descobre e pode ficar um pouco convencido com esta "enorme" descoberta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Millenium a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois bem! Lá vai mais uma tentativa: A miragem que tinhas era a visão do seu pau entrando e saindo do cuzinho lindo da tua namorada, que também dava para ver a xoxota, que a esta altura estava toda melada e de lábis reganhados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Este gajo está a navegar por águas bem distantes de tua terra. Parabéns pelo conto, apesar de teres comido algumas letras, mesmo assim ficou bom.

Penso que Miragem é por tê-la colocado às cavalitas, e deste modo vias os pelos pubianos e os lábios inferiores.

0 0
Este comentário não está disponível