Amigos de trabalho - parte 2

Um conto erótico de Estrela
Categoria: Heterossexual
Contém 420 palavras
Data: 16/04/2007 11:20:10
Assuntos: Heterossexual

Bom, continuando primeiro conto....

Sempre conversávamos via internet. Ele sempre me dizia as coisa q fez e as coisas que tinha vontade de fazer. Como todo homem ele tinha vontade de transar com duas mulheres (coisa q eu não poderia satisfazer, pois sempre fui muito "gulosa", quero um homem só pra mim, e me garanto, pois não o deixo sentir vontade de nada, esse é o meu prazer), e também tinha vontade de provar um cuzinho...

Um belo dia, depois muita provocação resolvemos ir a um hotel no fim da tarde para nos saciarmos. Eu meio que já havia bolado como seria nossa transa, mas não disse nada a ele. Tinha planejado satisafazer a vontadinha dele.

Nada foi como eu elaborei pois eu havia levado um óleo aromatizado para incrementar nossa transa...Fomos tomar banho, e no chuveiro começamos a nos acariciar, eu totalmente excitada via aquele pau duro e gostoso e não estava aguentando de tanta vontade de ser penetrada por ele. Me coloquei de costas virada para a parede, com uma mão apoiava-me na parede e com a outra eu guiava o pau dele em direção a minha bucetinha dando pinceladas, sentindo a cabecinha daquele pau na entrada da minha buceta. Hummmmm, que delicia. ele não era do tipo que colocava devagar, enfiava com força e eu adorava quando ele fazia isso, fazia movimentos rápidos, depois devagar. Daí pensei : - É agora!

Ensaboei bem aquele cacete, q a essa altura estava tão duro quanto uma pedra e comecei colocar ele bem devarinho no meu cuzinho, sentindo entrar a cabecinha, uma leve dor mas quase impercepitível pois o meu tesão era maior, a sensação de ser aprimeira mulher a fazer isso com ele me enlouquecia. Pronto, quanto senti q o pau dele estava todo dentro de mim começamos com leves movimentos de vai e vem. A cada gemido q eu dava ele me comia com mais autoridade. Comecei então a acariciar minha bucetinha, bolinar no meu clitóris e ao mesmo tempo sentia o pau dele me invadindo por trás. Minhas pernas ficaram sem força, meu corpo tremulo, quando percebi que estava prestes a gozar.... Que delicia!! Logo após meu total prazer era a vez do MEU HOMEM sentir o prazer ainda maior, eu já sabia direitinho a hora que ele ia gozar, e sendo assim eu ficava de pontinhas de pés para arrebitar ainda mais meu bumbum e assim o pau dele entrar rodinho dentro de mim.

E assim foi o dia que satisfiz uma das fantasias do meu coleguinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Estrelinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal... eu já transei com um colega de aula... coisa rápida, na hora do intervalo... mas foi muito bom... é boa a adrenalina de pensar que a qualquer momento pode chegar alguém...

Bjos... tchau...

0 0
Foto de perfil genérica

Lucinha, muito válido sua observação. Talvez eu não tenha colocado muitos detalhes das carícias que ele fez em mim pq gosto de expressar bem o prazer que eu faço ele sentir. Morro de tesão em saber que muito homens lêem esse conto, e o q eles gostam é de saber o que uma mulher sabe fazer. Apesar de que muitas mulheres como vc e eu tbm lêem, e gostam de saber os detalhes de uma bela transa. Vou me atentar nisso se eu for escrever um próximo conto ok?

Beijos e obrigadinha

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo assim gostei e sua nota é 10, por saber como satisfazer um homem

0 0
Foto de perfil genérica

Engraçado, li seu primeiro conto e adorei. Agora lendo seu segundo conto e analisando direitinho percebo que vc não relata as caricias que seu colega faz em vc, se é que ele fez alguma coisa. Acho que ele deve ter ficado paradinho só apreciando seus toques. Já sai com um cara assim, acha que está arrasando e não faz merda nenhuma

0 0
Foto de perfil genérica

Don juan de Marco

2007-04-18 00:43:02

Sr.Zé Roberto, meu intuito aqui nessa seção é somente expressar de maneira técnica argumentos fundamentados em fatos relatados pelos leitores, sendo assim me permito o direito de não responder a sua pergunta infundavel.

Prezado Dr. De Marco, eu conheço as palavras inafundável, infumável e outras parecidas... infundavel como o sr. escreveu... nunca vi. Trata-se de um neologismo de sua lavra?

0 0
Foto de perfil genérica

Sr.Zé Roberto, meu intuito aqui nessa seção é somente expressar de maneira técnica argumentos fundamentados em fatos relatados pelos leitores, sendo assim me permito o direito de não responder a sua pergunta infundavel.

0 0
Foto de perfil genérica

Oh Don Juan de Marco, corre na net que sua primeira paciente foi a Dona Maria Juan de Marco, sua mãe... é verdade?

0 0
Foto de perfil genérica

Referente ao relato descrito, posso perceber que o relacionamento com seu "marido" não a satisfaz por completo, sendo assim busca a parte que lhe falta em outra pessoa. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O pscologo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

Estrelinha, no fundo, somos todas iguais. Gostei do seu relato. Continue escrevendo. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Regina por dizer quando foi escrito o primeiro conto. e a resposta a mariaregina (que parece ser pergunta de psicóloga:

Sou casada, não é que eu goste de fantasiar com colegas, só tive um único homem na minha vida, e tinha uma certa curiosidade de como é transar com outro homem, por eu trabalhar o dia todo ao lado de um que me chamou a atenção facilitou com q fosse com ele essa minha experiência. Não costumo me masturbar sozinha, qdo estou tendo relações ás vezes faço isso pois facilita meu orgasmo, mas já transei sim várias vezes imaginando outro homem, muitas vezes esse meu colega. E não daria pra um homem que eu tivesse acabado de conhecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Queridos amigos, quando não conseguirem achar um conto, cliquem no nome do(a) autor(a). Vocês irão cair na "folha corrida" dele(a). Isso vale, também, para os comentaristas: O poupa tempo da Elen Regina fez isso pra vocês e detectou o seguinte: o primeiro relato foi publicado no dia 10 e está no seguinte endereço:http://www.casadoscontos.com.br/texto.pl?texto=200704210

0 0
Foto de perfil genérica

Ola, vc e casada ou comprometida?...Gosta de fantasiar com colegas de seu convivio social? Na masturbaçao, mesmo nao querendo, entra na sua mente homens que vc jamais transaria?...Com toda sinceridade, pravc o que faz uma mulher comprometida, amando e com sexo em dia, nao resistir algumas sacanagens com outros homens? Se vc conhecesse um homem hoje, vc daria pra ele nesse mesmo dia ou vc so gosta dessas sacanagens com colegas em comum? Quantas vezes na semana, vc se masturba? Minha cara, tenho certeza se suas respostas forem verdadeiras, ajudarao alguns leitores(as) a esclarecerem, que, nao necessariamente, as mulheres comprometidas, para sairem com outros homens, precisam estar com seu relacionamento em crise. Eu mesma, masturbo-me imaginando outros homens, que nao seja meu namorado. Boa sorte. drmariaregina@ibest.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

cade o primeiro conto .... qto tempo ja escreveu ....

0 0