presente de natal DA MINHA NOIVINHA

Um conto erótico de amanteprofsex
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 03/04/2007 19:43:16
Última revisão: 03/10/2013 02:54:53
Assuntos: Heterossexual

Caso real (presente de natal) (Manaus)

O que passo a lhes contar aconteceu na semana passada em Manaus, sou um empresário jovem e bem sucedido, estava com muito tesão neste dia e afim de algo diferente, sai de meu escritório e um amigo, diretor de uma CIA da cidade, ficou de me ligar para irmos a um coquetel e depois sairmos para noitada, mas ele demorou e eu fui pegar minha noivinha, uma morena muito gostosa e bem safadinha, temos um relacionamento muito aberto, e já a algum tempo venho lhe pedindo que arranjasse um amigo ou amiga para fazermos uma brincadeira a três, mas ela sempre se esquivava.

Nessa noite ao pegá-la a safada parece que adivinhou que eu estava programando sair para a farra e entrou no carro com uma mini-saia sem calcinha, como eu estava taradão fiquei babando e quis ir logo para um motel.

No caminho passamos por uma escola e muitos estudantes pela praça, ela me olhou e eu tive uma idéia....; e disse: que tal chamarmos um desses estudantes para te comer junto comigo?

Ela quase gozou, mas ficou com medo e me disse que não tinha coragem de chamar.

Ficamos rodando e eu estava decidido mesmo, até que ela achou um rapaz simpático e eu sem piscar parei o carro do seu lado, ele estava só e pedi a ela que pedisse uma informação, só para começar um papo, o rapaz se aproximei da janela do carro, eu não perdi tempo abri as pernas dela e perguntei a ele se ele topava comê-la (ela tem uma bocetinha peladinha e linda), o rapaz não conseguia tirar o olho e não respondia, parece que estava em transe, até que demorou, mas concordou em dar uma volta conosco no banco de traz com ela, pedi a ela que desse um trato no rapaz, ela meio tímida começou a acariciá-lo e eu falei para ele não ter medo e dar-lhe um amasso, passar a mão naquela xana, chupar aqueles peitinhos, e dar a pica para ela chupar, mas ao ver a pica dele ela enlouqueceu e me pediu licença, mas ia mamar mesmo, alguns minutos de chupada ela pediu uma camisinha para que o rapaz não gozasse na sua boca, mas eu de propósito falei que não tinha e que era melhor ela parar, pois só continuaríamos se fossemos para um motel. Nessa altura o rapaz concordou, desde que fossemos para o motel mais próximo dali. Para entrar no motel ele teve de se abaixar no banco traseiro.

Ao chegarmos no quarto, o rapaz quase travou e ela para minha surpresa me perguntou se eu ia mesmo deixá-lo meter a pica nela, disse que sim e ela pediu para o rapaz tirar a roupa ai ele foi perdendo a vergonha, ela fez um strip para nós e ele babando....

Foi quando eu lhe mandei dar uma chupada naquela bocetinha, ele caiu de boca e ela começou a gemer, eu não agüentando de tesão coloquei minha pica em sua boca, mas a sacana tava gostando tanto da boca dele que nem chupava direito, ai eu pedi para inverter a posição, e ela gozou na minha boca mamando a pica dele, dei um tempinho e pedi para o rapaz meter na bocetinha dela.

Coloquei-a de quatro fiquei por baixo chupando sua buça e ele meteu, ela foi as nuvens, chorava gemia e me chamava de corno filho da puta, pode sentir seu gozo escorrendo em sua vagina, ela tremia e o rapaz gozou muito, a camisinha ficou muito cheia, quando vi não agüentei e meti a pica na buça ensopada e a enchi de porra e ela gozou novamente, o rapaz veio do banheiro já de pau duro de novo e não perdoou seu cansaços, meteu-lhe a pica, até gozar novamente, só que desta vez ela quis que ele gozasse em sua cara pois ela adora sentir o cheiro de porra, e o rapaz lhe deu um verdadeiro banho de porra.

Fomos tomar banho e ela estava com as pernas bambas de tanto gozar ai eu lhe pedi para dar o cu para o rapaz, mas ela pediu se poderia ser em outro dia, pois já estava acabada...

Cconcordamos e ficamos de nos encontrar em uma outra vez para o anal e quem sabe uma dupla penetração.

Se alguém que ler esse relato e quiser comer minha noivinha me escreva.

amanteprofsex@bol.com.br

SKYPE: flagobas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amanteprofsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maldoso, se meus contos ou relatos, não te agradam, não precisa ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, estou achando que tu é um tremendo cafetão.

0 0