Meu filho me mostrou na Web

Um conto erótico de Renatinha38
Categoria: Heterossexual
Contém 1278 palavras
Data: 22/04/2007 04:34:22
Assuntos: Heterossexual

Eu sabia que meu filho vinha fazendo coisas erradas na Internet, inclusive expondo nossa família a situações desagradáveis.Com o nome de uma amiga dele, entrei num chat com ele. Do chat passamos a um messangeiro instantâneo e ele acreditou que conversava mesmo com a amiga. Minha intenção era marcar um encontro com meu filho e aparecer de surpresa, onde passaria uma descompostura nele e mostraria o quanto ele estava sendo feito de bobo na web. Deu certo: encontro marcado, fui ao local, um barzinho de jovens no centro da cidade. Cheguei lá e não vi meu filho, mas ví o F., amigo íntimo dele. Perguntei a F. se ele tinha visto meu filho, que disse que não. “Por que a senhora está procurando ele?”, F. me perguntou.

-Ele me disse que vinha aqui encontrar uma moça que conheceu na Internet, respondi.

-Ah, ele disse isto? Duvido!

-Por que?

-Porque quem veio aqui encontrar uma gatinha da Internet fui eu! Trocamos nossa identidade no messenger por zoeira e marquei com a mina. Mas... mas eu não contei pra ninguém!!

-Bom, mas ele também pode.... ele pode ter...

-Nada disto, saquei o lance!!! A senhora é a gatinha! Olha, dona RR, eu sei de tudo que seu filho anda fazendo, tudo que anda falando, mas a senhora... pô, a senhora me enganou!

Não é isso, F.. Vamos conversar em outro lugar.

-Peguei o carro e junto com F. fui a um restaurante mais tranquilo. Contei a ele da minha angústia de mãe e ele disse que podia me ajudar, dizendo o que meu filho vinha aprontando.

Foi quando ele disse que me achava bonita, séxi... “Pronto!”, pensei, “agora vai começar!”

Meu filho tinha escrito histórias pornográficas a meu respeito e publicado num site com seu nome e tudo mais. Isto estava me dando muitos problemas. Inclusive cantanda inusitadas.

-Dona RR, me leva até em casa e eu mostro pra senhora o que seu filho tem feito...

Preocupada, fomos até a casa dele. Entramos, ele me levou até seu quarto e ligou seu computador.

Assim que carregou, que surpresa: o papel de parede de F. era uma foto minha nua!

"Que isto?", perguntei assustada.

-Seu filho roubou esta foto e outras da máquina do seu marido e publicou num site de fotografias, só isto!

-Tire isto daí já!, falei sem pensar.

-Tiro, mas tem umas dez no site, todo mundo na escola já salvou umas cópias, acho melhor ignorar.

Quando meu marido comprou uma máquina digital, tirou umas fotos minhas na cama. Disse que tinha deletado, mas fez alguma burrada e as fotos caíram em mãos de meu filho que estava brigado comigo e me aprontou esta. F. abriu o site e me mostrou. Morri de vergonha. Vi que F. ficou excitado e isto me deu raiva.

Meu filho precisava de um psicólogo. Chateada, fui para casa, disse que estava com dor de cabeça e dormi. Sonhei que transava com F. Acordei muito excitada. F. tinha me dito que ia falar com meu filho parar com aquelas coisas. No outro dia, F. me ligou. Era pra eu ir a sua casa pra gente conversar e eu fui. Na casa dele, fomos direto a seu quarto, onde o computador estava ligado – com Alicia Silverstone de papel de parede – e ele me disse que tinha falado com o Marquinho, que ia limpar tudo. Agradeci e de novo olhei para o computador. F. foi malandro e disse: “Bom, eu prefiria ter a senhora, que é de verdade, mas tive que trocar, né?” Eu sorri e ele me abraçou. Fiquei zangada, tentei empurra-lo e disse: “Pára com isto!”. Mas senti que ele estava com o pênis ereto, e senti aquele volume contra meu corpo, esqueci de tudo, queria aquele moço... ele me apertou, mas eu disse: “Para, F., você é amigo do meu filho!” .

Ele disse que não resistia. Quem não resistia era eu, mas tinha que me fazer de durona. Mas durão estava era o pau dele, não eu. Ele me beijou e eu correspondi, mas empurrei-o.

Ele voltou para cima de mim e eu disse: “Poxa, F.! Você não entende? Você é um rapaz bonito, jovem... meu marido já tá cansadão... é duro para mim resistir a você, mas não posso ceder!”

Ele me olhou em silêncio sem forçar mais a barra – o que sinceramente me desapontou. “Será que você entende?”,eu disse. Cinicamente ele disse que entendia. “Puta merda, não era pra entender”, pensei. Meu coração pulava dentro de mim, eu tava doida de tesão! Mas o filho da puta parece que ia parar de me assediar.

O mocinho então sentou diante do computador, e trocou o papel de parede, deixando minha foto nua de novo. Sem mais nem menos, tirou o pau pra fora e começou a se masturbar olhando o monitor. Gente, meu sangue ferveu de tesão!

Comecei a desabotoar a blusa, e falei: “Olha, é assim: meu filho não pode saber que faço estas coisas, eu sou uma boa mãe...” (jogando a blusa no chão, enquanto F. me olhava surpreso) Comecei a desabotoar meu soutien dizendo: “... ele pode ter problemas sérios mais tarde, vai pensar que a mãe é o que? (jogando o soutien no chão) Já com os seios à mostra, continuei: “... venho de uma família direita, uma família de respeito...” (Já desabotoando a calça) “.... não quero que ele me veja como uma leviana...”(jogando a calça no chão). Abaixei-me e abocanhei aquele pênis úmido, quente,chupei um pouco rapidamente e disse: “... deve ser difícil pra ele saber que mãe...” (comecei a esfregar aquele pau melado em meu rosto...isto me dá um puta tesão) “....que ele fala de mim pra você?...” F. não respondeu e dei uma bela chupada, até no fundo, e então voltei a esfregar no rosto: “... e os colegas da escola, falam de mim?...” F. disse sussurrando: “Falam que a senhora é muito gostosa!!!”... Abocanhei o pau dele de novo, me levantei, tirei a calcinha, puxei F. para a cama e disse: “...ah, sou gostosa, é? Bando de bobos, sou mais gostosa que as mães deles todos juntos!”...e tirei a cueca de F., deitando ele na cama e sentando sobre seu pau, cavalgando aquele jovem, ao mesmo tempo que falava como uma matraca: “Eles falam do meu filho por inveja...”(Gemi, cavalgando sobre o pau duríssimo de F., que olhava surpreso) “...falam porque os pais deles morrem de tesão por mim...” (e continuava a cavalgar) “...falam porque se lambusam de punheta pensando em mim...” A cavalgada aumentou o ritmo mais e mais, e calei a boca, só gemendo.

Logo F. se virou sobre mim, me mordia, me chupava, me apertava e agora ele é quem falava: “... a mãe do meu melhor amigo é uma vaca, e eu vou comer esta vaca!!!” Hum, parece que ele sabia que ser xingada me excitava! Tanto que comecei a gozar e ele me virou de bruços e penetrou com força em meu ânus. Doeu, mas tava bom, gostoso e ele falava: “... e vou enrabar esta vaca, vou comer o cu da mãe do meu amigo...” Eu sentia as estocadas e logo o jorro quente lá dentro de mim. Fechei os olhos e relaxei, enquanto F. saia de cima de mim. Logo depois levantei-me para ir ao banheiro (sexo anal me deixa aflita para ir ao banheiro) Voltei, me vesti sob os olhares de F., agradeci pelo favor que ele tinha me prestado e o pateta disse: “O que? Você tá me agradecendo por ter comido seu cu?”

Dei uma risada: “Tou agradecendo porque você fez meu filho tirar minhas fotos da Internet”. Mas nunca tive coragem de voltar ao site para ver se tinha tirado mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renatinha38 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem vale a pena comentar...👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vai ganhar um dez, Renatinha. Leia o meu conto "A sobrinha da minha mulher", e se gostar, me escreva. Bjs e parabéns. Minha calça molhou todinha...

0 0
Foto de perfil genérica

Renatinha adorei o seu conto se precisar de um novo parceiro estamos aí.nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei,fiquei com muita vontade de transar com uma dona q nem vc,fiquei pensando nessa foda.

0 0
Foto de perfil genérica

saradaao, seu filho está mesmo precisando ou é você quem está necessitado?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Renatinha, não ligue para esta criança ninguem mais suporta esse menino escrever tanta bobagem. Ele poderia ir brincar no Playground ao invez de ficar pertubando as pessoas.....

0 0
Foto de perfil genérica

Será que voce pode ajudar meu filho? Ele tá precisando foder com uma puta assim...

0 0
Foto de perfil genérica

Príapo, gente adulta LIGA SIM quando falam mal da gente para o filho. Talvez você não saiba o que é ter filho. Talvez nem saiba o que é ser adulta. Mas você há de chegar lá.

0 0
Foto de perfil genérica

Zero... Deixa de ser cabação e pequeno, gente adulta não liga quando tem mãe xingada, isso é criancice. Aliás, o cu da tua velhota tá bem ainda depois que eu passei por lá? ;^) Aposto que você vai ficar ofendidinho, não vai? Coisa de cabaço burro!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Minha Senhora, agora temos no SITE um psicólogo que talvez possa ajudar o seu filho. Ele se vangloria por aí dizendo que é psicólogo das putas e que conseguiu aperfeiçoamento na matéria após tratar a própria mãe e a mãe do Príapo. Deve ter tratado, também, da mãe do Maldoso... O nome da figura é Don Juan de Marco. Mande seu filho falar com ele e fique com o meu 10. Seu relato é bem legal.

0 0