Encontro de amigos.

Um conto erótico de Dani safadinha
Categoria: Grupal
Contém 357 palavras
Data: 26/04/2007 03:37:06
Assuntos: Grupal

Era uma sexta a noite e a galera tinha combinado de curtir uma baladinha de confraternização. Éramos tres casais de amigos, eu Dani e o Fernando, a Dayane e o Robson,a Priscila e o Cláudio.Era aniversario da Dayane e fomos para um barzinho bem movimentado no centro da cidade. Estavamos todos alegres, e bebendo além do limite.

Foi então que a Daya se levantou e disse:

- Vamos continuar essa festa la no meu apartamento.

A Daya morava sozinha, num ap bem legal então não ia ter problema daquela galera ir para la se divertir. E vocês nem imaginam a diverção, rsss.

Chegando lá, foi todo mundo se espalhando no sofá, foi qdo percebi que a Pri tava olhando com uma cara de safada para o Fernando meu namorado. Fiquei excitada com aquilo, e disse a ela:

- Vai la garota, chega junto. E ela não pensou duas vezes. Chegou acariciando ele por inteiro, que não hesitou nenhum pouquinho. Ele foi gostando da brincadeira e se entregou. A galera toda assistindo, quando ela tirou o pau dele para fora e começou a chupar aquele pau que mais parecia uma arvore robusta. Qdo percebi, estava todo mundo naquela, foi qdo esse negócio de trocar de casal virou uma festa. A Pri ja estava nua e o Robson, namorado da Daya começou a chupar aquela xoxota que ja devia estar enxarcada. Em poucos segundos estavam numa meteção gostosa.Assim, como a Daya e o Fer, que estavam fazendo de um tudo. Foi quando não me restou alternattivas se não agarrar o Claudio e abocanhar aquele pão gostoso, e depois sentir ele vibrar na minha buceta....aiiii!!! nossa como era gostoso.A festinha foi esquentando tanto que as meninas começaram a se beijar e os garotos curtiram muito isso. Transamos com todos os meninos e as meninas assim como eu estavam amando essa putaria toda.

Quando estavamos todos satisfeitos, acabamos adormecendo. Na manhã seguinte acordamos felizes e super dispostos. Fomos para casa e resolvemos que a partir daquele dia a diversão sempre seria com a galera e até hj não nos arrependemos dessa opção. Se eu fosse você experimentaria também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive umebara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

isso q é ser corno em grupo heim rrrrssss, mas pra mim ñ dava ñ minha e minha e pronto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita nós. Suruba boa né? Na próxima me convida que eu levo a Terrível.

0 0