Sr. Mario arrombou a bundinha de minha mãe

Um conto erótico de Mariana
Categoria: Heterossexual
Contém 422 palavras
Data: 28/04/2007 03:00:30
Assuntos: Heterossexual

Apenas um dia após ele ter estourado minha bucetinha dentro da piscina, presenciei ele sodomizando minha mãe.

Como disse no relato anterior "gozei com um homem decadas mais velho que eu", Sr Mário era muito extrovertido, cativante, me tratava como se nada ouvesse acontecido no dia anterior, que diga minha bucetinha que ainda estava ardendo depois de ser alargada por aquela massa de músculo negra.

Era tarde tipo 16 horas, após nos divertirmos na piscina e comermos uma carne assada, percebia que Sr. Mario flertava minha mãe na presença de meu pai e meu avô que não imaginavam as intenções daquele velho conquistador, brincavam na água como se fossem intimos a muito tempo.

Meu avô e meu pai foram para sauna para descansar um pouco, eu fiquei me bronzeando, logo Sr Mário sai da água, se enxuga e entra para dentro da casa, logo percebo minha mãe também fazer o mesmo ritual, passou-se uns 15 minutos entrei para buscar um refrigerante, ouvi um barulho vindo do corredor de um dos dormitórios, devagar fui espiar e fui supreendida com o que vi, minha mãe estava sem a parte de baixo de seu biquini, estava em pé com as mãos espalmadas na parede, pernas entreabertas e sua bunda arrebitada, por trás dela Sr. Mário segurava com uma das mãos seu enorme e grosso cacete negro:

***Anda seu velho safado...mete logo...que meu marido pode aparecer!!!

Sr. Mário tentava achar o olhinho do cuzinho de minha mãe, até que acertou, pois ela gemeu alto:

***Aiiiiiii...devagar seu velho FDP!!!

---Calma Nancy...agora que a cabeça entrou vou socar tudo!!!

Dito e feito, com uma cravada vi aquele chouriço grosso sumir dentro da bundinha de minha mãe:

***Anda logo...ta doendo...goza logooooooo!!!

Minha mãe suplicava, suas pernas tremiam a cada estocada forte daquele velho negro, até que abraçou-a forte apertando suas tetas e começou a gozar:

----Haaaaaaaaa!!! que cuzinho gostoso...to gozando...vou encher suas tripas de porra sua puta safada!!!

Sr. Mario gemia e despejava sua porra dentro do intestino de minha mãezinha até que parou e começou a tirar de dentro dela mole e pingando gotas de esperma, minha mãe pegou sua tanga biquini e correu para o banheiro que tinha dentro do dormitório, ele vestiu sua sunga guardando seu pau todo sujo e melado.

Voltei rapidamente para a piscina, logo ele apareceu e entrou na água, uns 10 minutos depois apareceu minha mãe e deitou-se a meu lado sem nem imaginar que eu havia presenciado sua safadeza com aquele velho tarado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível