Supresinha...

Um conto erótico de menina.sapeca86
Categoria: Heterossexual
Contém 524 palavras
Data: 28/04/2007 23:02:09
Assuntos: Heterossexual

Isso aconteceu em 2005, quando fui passar as férias no interior da Bahia,na casa de minha mãe...

Sempre que eu ia nessa cidade , ficava com um menino muito gostosinho.Ele é capoeirista, é um moreno com a barriga saradinha, bumbum empinado, pernas durinhas, cabelos lisos, 2 tatoo no braço.Pense!Ele não tem o pau dos meus sonhos(enoooorme e bem grosso), tem um pau de tamanho normal, que dá pra satisfazer.Uma boca que é uma loucura! sempre disposto a te xupar por inteira...hum!!!( fico toda molhadinha só de imaginá-lo...)Mas ele tem algo queo diferencia de todos os homens que ja cumi: fogoso pra caralho, e o que ele sabe fazer numa cama faz qualquer mulher esquecer da falta de algo maior ou + grosso.

Bom...nosso refugio era a casa dele...E certo dia resolvi fazer uma surpresinha pra ele... Vesti uma blusinha bem decotada e a minha saia +curta que eu tinha...E fui para casa dele no horario que haviamos combinado.

Chegando lé para minha frustração estava ele e um amigo.

-Poxa! o que esse cara veio fazer aqui justo na hora que resolvo ir visitar meu menino?assim eu pensei.

Agi naturalmente, e o beijei carinhosamente...Quando ele passou a mão em minha bunda percebeu que eu estava sem calcinha...Imediatamente, ele se despediu do seu amigo.

Assim que o cara saiu , ele tirou toda a minha roupa,me colocou em cima da mesa. E começou a enfiar a sua vara em mim...hahaha...Ele ia xupado os meus seios, beijando me pescoço, enquanto enfiava bem gostoso em mim.Não demorou muito para gozarmos.

Ele me levou para a cama, la pude sentir a sua boca percorrendo todo. O ar quente, a lingua úmida, tudo isso só aumentava o meu tesão... Fiquei de quatro (Ele adora me ver assim e ver o seu pau entrando e saindo da minha buceta)implorando para que ele nao parasse de me fuder...Puxando os meus cabelos, ele me xingava. Parava de me penetrar e perguntava: O que minha putinha quer? quer mais?quer que eu lasque td?. Ás vezes, ele dizia vai gostosa rebola no meu pau...cm esssa buceta toda apertadinha.

Teve um momento que já louca de tesão pedi como uma puta para que ele colocasse o seu caralho em minha boca...Adoro xupar um pau!Xupava aquele pau,massageando a cabecinha com a lingua, xupava forte, as vezes + suave, enquanto punhetava cm umaa mão e com a outra bricava com suas bolas. Ele gozou no meu rosto qndo comei a xupar seu saco...Pedi para que ele gozasse em minha boca.

Fomos tomar banho, agora ele pedia para fuder o meu cu...Ele mordia a minha bunda e começou a lamber o meu cu ,enfiou os dedos na minha buceta e passou de novo meu cu para lubrificá-lo. De repente sentia algo me rasgando seguido de fortes arrepios. Enquanto ele me comia ia passando o dedo em meu grelinho,hahahaha...Gozei!

Enfim dormimos ainda com vestígio de sexo...E até hoje quando passo por ele sempre fica na duvida, se estou usando ou nao algo por baixo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive menina.sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

edmonth é bom promover a dúvida!!!rsrsrs...saber que vai ter + alguém pensando se uso ou e me imaginar nua...

0 0
Foto de perfil genérica

mmmmm....gosta de ficar sem calcinha eh???gostaria de saber se está ou não de calcinha agora!!!muito bom esse conto, pena que eu nao sei ainda se esta ou nao de calcinha!!

0 0
Este comentário não está disponível