A primeira vez com um homem.

Um conto erótico de Voce&Eu
Categoria: Homossexual
Contém 1709 palavras
Data: 20/05/2007 08:55:49
Assuntos: Gay, Homossexual

A primeira vez com um homem. Marcamos o encontro no estacionamento de um grande supermercado. Cheguei na hora marcada com o coração saltando pela boca; um misto de tesão e medo era tudo o que eu sentia. De antemão já tínhamos combinado que não existiria em hipótese alguma o envolvimento emocional ou financeiro, seria sexo por sexo mais nada; tinha deixado bem claro que minha vontade era experimentar uma nova forma de sentir tesão, expliquei que ficava extasiado com o que via e sentia quando transava anal com as mulheres.

Minha ex-esposa sempre ia a loucura quando fazíamos sexo anal; minha atual namorada relutou o quanto pode em experimentar essa nova forma de prazer, porem, agora que aprendeu, que sentiu o tesão de dar bem gostoso a bundinha, implora para que eu a coma toda vez que estamos na cama. Por outro lado, quase todas as mulheres com quem sai até hoje eu forcei a barra e consegui comer a bunda de quase todas, e toda vez que isso acontecia eu ficava morrendo de inveja do tesão que elas sentiam.

Depois de ler e reler vários contos eróticos onde homens relatavam o tesão que tinham sentido em dar a bunda, eu comecei a ficar CHEIO DE VONTADE, comecei a cultivar uma vontade que jamais tive, me masturbei inúmeras vezes fantasiando estar sendo comido por um outro homem. O único problema que eu via era encontrar a pessoa certa, encontrar um homem que pensasse como eu, e principalmente calmo discreto, sigiloso acima de tudo.

Num “Chat” encontrei um homem e começamos a conversar, teoricamente as idéias eram as mesmas, e quando ele me convidou para um papo olhos nos olhos, frente a frente, eu tremi na base; porem o tesão falou mais alto, e aceitei o convite. Ao chegar ao estacionamento deparei com o homem da descrição debruçado no capô do carro lendo um jornal, assim como eu, ele vestia camiseta, calção, meias e tênis, estacionei meu carro ao lado do seu, cumprimentei e começamos a conversar amenidades parecíamos dois amigos que se encontravam para iniciar uma caminhada. Enquanto conversávamos, ele me olhava de cima a baixo, aquele olhar observador, indicava que algo ia acontecer num breve espaço de tempo.

Para esse acontecimento que há tempos eu vinha esperando, eu já tinha depilado minha bunda, virilha, meu saco, e deixado ralos pelinhos acima do pau, estava lisinho, tão gostoso como nunca me sentia; a contrario dele eu não usava cuecas, porem meu shorts colado ao meu corpo delineava bem meus contornos. Enquanto conversávamos, observávamos o estacionamento e tão logo o guarda passou e o estacionamento ficou calmo, eu senti sua mão apalpando minha bunda, sentindo que a coisa ia esquentar, entramos no meu carro e rumamos para um loteamento abandonado a beira de uma auto estrada.

Estacionei num local onde tinha uma visão privilegiada do local, liguei o som, e continuamos a conversar amenidades, ate que num dado momento ele perguntou se eu queria ver seu instrumento, olhei para o meio de suas pernas e percebi que um volume se formava, e antes que eu pudesse responder, ele baixou o calção e seu pau ficou a mostra, sem saber o que fazer, e vidrado naquele pau eu me calei. Ele por sua vez pegou, minha mão e levou ate seu mastro. Segurei, senti o calor, o volume, e lentamente iniciei uma delicada punheta; imediatamente ele deitou o banco, eu fiz o mesmo, enquanto tocava aquele pau um silêncio tomou conta do ambiente; ele por sua vez, acariciava meus cabelos, e forçava minha cabeça em direção ao seu pau.

Lentamente fui descendo, e ele sussurrava “CHUPA... CHUPA, VOCE VAI GOSTAR”; passei a língua, dei uma lambida, seguida de vários beijinhos naquela cabeça, comecei a fazer tudo aquilo que já tinha lido e que tinha fantasiado, não demorou muito e eu já estava engolindo e voltando sugando, relembrei como minha ex-esposa me chupava, como a minha namorada atual lambe meu pau, e imitava os movimentos; ele por sua vez se contorcia todo. Estava conseguindo levar meu macho ao delicioso tesão. Contorcendo-se e acariciando meu rosto, ele dizia que esta sendo maravilhosamente chupado, e que se eu continuasse ele ia gozar. Ele nem precisava ter tido isso, eu senti o seu pré-gozo nos meus lábios e parei. Levantei, olhei para ele, e ele num sorriso largo, me perguntou “TEM CERTEZA QUE VOCÊ NUNCA FEZ NADA?

Acenei dizendo que sim, ele partiu para cima de mim, tirando minha camiseta, sugando meus mamilos, e alisando meu pau por cima do meu calção; não demorou e ele passou a chupar meu pau, e eu sussurrava” AI QUE DELICIA..., QUE TESÃO..., QUE BOCA MARAVILHOSA..., QUE LÍNGUA GOSTOSA ““. Nem imagino por quanto tempo ficamos trocando caricias, de repente ele abriu a porta do carro e me chamou para fora, dei a volta em torno do carro e ficamos ao lado do passageiro, o sol estava ameno, e uma brisa refrescava o calor que sentíamos.

Eu tava todinho arrepiado; foi o tempo de encostar no carro e ele veio por traz de mim e começou a beijar e mordiscar meu pescoço, minha costa, e foi descendo. Eu não esboçava nenhuma reação, assumi a passividade e deixei meu macho tomar conta de mim, e num segundo estava pelado. Que loucura! Que tesão! Que medo! Que tudo que eu sentia. Das mordidelas no pescoço ele passou lamber minhas costas e foi descendo, e quanto mais ele descia me lambendo, eu ia abrindo as pernas, empinando a bunda e oferecendo meu rego todinho arrepiado, meus poros estavam eriçados, pareciam querer explodir, percebi então que estava entrando em êxtase; quando a língua dele chegou na minha bunda eu já tremia de tesão, ao mesmo tempo em que empinava mais a bunda e ficava na ponta dos pés, eu estava todo oferecido ao meu macho, sem pressa ele mordiscou a polpa da minha bunda, e lentamente enfiou a língua no meu rego chegando no meu anelzinho virgem, o tesão foi tanto que fechei a bunda prendendo sua língua que estava na minha portinha.

Minha respiração acelerou, eu relaxei e comecei a rebolar naquela língua maravilhosa, ele por sua vez tentou pegar no meu pau, e eu tirei sua mão, ele então começou acariciar minhas costas, e forçar a entrada sua língua. Abaixando e enfiando a cabeça dentro do carro para pegar os preservativos, eu sem querer ofereci ainda mais meu anelzinho virgem, e ao voltar senti aquele membro duro no meio das minhas coxas; abri o preservativo, e dei a ele, e enquanto ele revestia o cacete, eu de costas, com o rosto virado para traz, olhava aquele pau duro que não demoraria estaria todinho dentro de mim.

Senti o cacete entrar no meio das minhas coxas, e fechando as pernas, apertei bem forte, como que dizendo “VEM..., METE...; METE QUE EU TO LOUCO DE TESÃO”. O pau duríssimo procurava minha portinha, e eu com uma mão para traz guiei, posicionei na entrada, virei meu rosto para traz, olhei bem para meu macho, abri um sorriso, e numa voz rouca de tesão pedi “DEVAGAR..., COM CALMA..., QUERO PRAZER NÃO DOR”.

Abri mais as pernas, empinei ainda mais a bunda, e com as mãos abri bem a minha bunda, deixando exposto minha virgindade prestes a ser violada, virei meu rosto para traz e vi aquele mastro tomando direção, e quando ele tocou a portinha eu tremi, gelei; quando a cabeça do pau começou a forçar passagem, eu pensei em desistir, mas não tinha mais volta, a cabeça entrou, eu urrei, e meu macho parou, senti estar sendo arregaçado, soltei as mãos que separavam minha bunda, minha bunda abraçou meu invasor, apoiei no teto do carro, e pedi “CALMA, SOU VIRGEM, TA DOENDO”.

Meu macho abriu um sorriso no rosto, e começou acariciar meu corpo, a mordiscar minhas orelhas falando no meu ouvido “VOU FAZER VOCE VIBRAR NO MEU PAU”. Lentamente foi enfiando, quanto mais ele enfiava, mais eu gemia, urrava, tava sentindo o tesão que tinha visto e sentido nas mulheres que eu comi a bunda.

Iniciei um cadenciado rebolado, a dor cedeu lugar ao tesão, meu poros brotavam no meu corpo como vulcões em erupção, ao meu ouvido meu macho dizia “QUE DELICIA, VOCE É VIRGEM MESMO, QUE TESÃO DE ESTAR FAZENDO UM VIRGEM..., AI! TESÃO COMO VOCE É PODEROSO, SINTA COMO VOCE É PODEROSO OLHA PRA TRAZ, VEJA COMO VOCE É PODEROSO, GOSTOSO, TESUDO”.

Virei a cabeça para traz e vi que o pau dele estava sumindo dentro de mim, num instante senti seu saco bater na minha bunda. Pronto. Estava tudo dento de mim, senti seus pelos roçarem minha bunda, e na seqüência fortemente me abraçou. Comecei apertar e soltar contraia meu anelzinho e minha bunda naquele mastro, rebolava feito louco, estava sentindo tudo aquilo que eu sempre tinha desejado, um tesão inexplicável, meu corpo tremia todinho, e eu comecei a chorar e a rir ao mesmo tempo, ele me segurou pela cintura e começou o maravilhoso vai e vem, eu gemia, urrava, pedia “METE..., METE GOSTOSO..., NÃO PARA..., METE...ESFREGA ESSE SACO NA MINHA BUNDA” .

Eu simplesmente tava louco, desvairado, chorando e rindo de tesão; e na seqüência comecei a gozar, gozava sem ter tocado no meu pau, explodia em gozo, rebolando, rindo, chorando, pedindo mais, no que era prontamente atendido; logo seus movimentos ficaram mais intensos, senti seu pau crescer ainda mais no meu rabo, para no instante seguinte sentir as contrações do seu pau gozando dentro da minha bunda.

Quanto mais ele gozava, mais eu apertava o pau dele com minha bunda. Senti um abraço forte, um sorriso e um beijo nas minhas costas, pronto! A partir daquele momento eu não era mais virgem na bunda, e tinha sentido o tesão maravilhoso que é dar o cu. No meu ouvido ouvi um sussurro ”QUERO ESSA BUNDA SÓ PARA MIM, QUER SER EXCLUSIVO NESSE RABINHO GOSTOSO”, respondi afirmando que se fosse sempre assim: carinhoso, calmo, tranqüilo, e sigiloso eu seria exclusividade dele.

Se você gostou do meu conto vote, se você se encaixe no perfil que eu descrevi, entre em contato. Pois tudo acima descrito é a fantasia que eu tenho vontade de realizar, porem ainda não encontrei a pessoa certa. Quem sabe não é você! karenefer@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive karenefer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SOU MADURO E VIRGEM, TENHO TAMBEM FIQUEI COM MUITO TESAO.JOAOMADURO1948@BOL.COM.BR

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei! Realmente a primeira vez e com o homem certo é inesquecível!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu te quero tbm sou virgem e quero fazer igual vc pauloc60@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, se quiser realizar sua fantasia é so me avisar. juliogny36@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto. me deixou cheio de tesão!Parabéns. jd755@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso e deu muito tesão..abçs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, deu ate tezão. Mas, você não acha que seria muito mais bacana se fose em um local reservado? Um forte abraço!!!!!! pro-larimob@ig.com.br

0 0