Karen Minha Esposa, "Depois da Reforma

Um conto erótico de karenefer
Categoria: Heterossexual
Contém 1121 palavras
Data: 23/05/2007 09:44:41
Assuntos: Heterossexual

Esta é a segunda parte do relato “A Reforma”

Pedro que ainda não sabia do meu conhecimento de suas trepadas com Karen, mantinha-se super discreto e cada vez mais nosso amigo. Certa manhã depois do banho, Karen saiu enrolada na toalha e eu entrei para tomar uma ducha, no meio do meu banho a porta do banheiro se abre e Karen me pergunta “FER O PEDRO ESTA COM VERGONHA DE PASSAR CREME NAS MINHAS COSTAS, ELE PODE?” Respondi que sim, em seguida ela falou “TA VENDO BOBÃO”, e a porta ficou aberta, e eu continuei meu banho.

Aquilo aguçou minha libido, e eu abri um pouco a porta do Box, e a cena que eu vi me deixou de pau duro. Karen, totalmente nua e Pedro deslizando o creme pelo seu corpo. Pedro que dorme só de calção deixava claro que tava num tesão danado, eu no banho de pau duro logo percebi que Karen estava com segundas intenções comigo e com nosso amigo. Quando desliguei o chuveiro, e entrei no quarto, Karen já estava sozinha vestindo sua roupa. Era sábado, Pedro preparava-se para ir trabalhar e Karen falou “VEM DIRETO PRA CASA QUE EU TENHO UMA SURPRESA PARA VOCÊS DOIS HOJE”.

Ele se foi, e eu perguntei qual seria a surpresa, e ela me disse que só ao meio dia, mas que eu ia gostar, pois o final de semana prometia. Na hora marcada estávamos em casa, abri uma lata de cerveja para mim e outra para o Pedro, sentamos na sala e começamos a conversar amenidades. Karen que estava no quarto vem para sala. Eu e Pedro ficamos de queixos caídos. Minha esposa vestia um biquíni tipo cortininha na cor verde. À parte de cima super fechada que mal cobria os bicos duros dos seus fartos seios quase que totalmente a mostra, a calcinha atrás totalmente enterrada na bunda e a parte da frente tão minúscula que ao menor movimento fazia saltar os lábios vaginais, era no mínimo dois números menores que o seu. Entendi o recado.

Desfilando pela sala perguntou “GOSTARAM?”. Em coro respondemos que sim. Ela caminhou em direção ao nosso amigo, tirou sua roupa, deitou –o no chão e começou a deslizar seu corpo pelo corpo de Pedro e parou quando seu pau duro feito rocha ficou no meio dos seus seios, iniciando assim um boquete magistral; eu vendo aquela bunda empinada em minha direção, cai de boca e comecei a beijar sua bunda, passar a língua pelo seu anelzinho, ao mesmo tempo que a deixava totalmente nua. Não demorou muito e eu já estava deitado chupando sua buceta enquanto ela fazia a espanhola que Pedro tanto gosta. Quando sentiu que estava preste a gozar na sua boca, sentou no cacete em riste do nosso amigo. Foi sentando, rebolando, cavalgando no pinto que a muito vinha lhe fazendo feliz. Eu a tudo observava. Vendo que ela estava prestes a gozar, posicionei meu pinto em seu anelzinho e comecei a penetra-la por traz. Karen era o delicioso recheio de nosso sanduíche. Karen estava em êxtase e implorava “METE... METE GOSTOSO... AÍ! QUE TESÃO... ISSO... METE... METE FUNDO... QUERO SENTIR TUDO DENTRO...”.

Gozamos e adormecemos nus no chão da sala. Quando despertei notei que minha esposa não estava ao meu lado, ouvi vozes vindo da cozinha. Quando entro na cozinha vejo Karen nua, sentada no colo do nosso amigo que carinhosamente acariciava seus seios. Admirado com minha tranqüilidade e com uma cara de quem não estava entendendo nada Pedro me olhava, e eu falei “FIQUE TRANQÜILO MEU AMIGO EU VI TUDO DESDE A PRIMEIRA VEZ, SÓ NÃO SABIA NADA DA SURPRESA..., MANTENHA SEGREDO APENAS”.

Pedro garantiu seu sigilo, nosso final de semana foi praticamente na cama. Vi minha esposa metendo gostoso, dando como nunca tinha dado em toda sua vida. Na cama ela deitava em nosso meio e nós ao seu lado sugávamos os seios, mordíamos os bicos intumescidos, beijávamos todo seu corpo. Pedro deitado, Karen sentada no seu pau e eu em pé oferecendo meu pinto para ser chupado, Pedro segura sua cintura e começa a enterrar; os gemidos de Karen erram inevitáveis, em êxtase Karen implora “METE... METE GOSTOSO... AÍ! QUE TESÃO... ISSO... METE... METE FUNDO... QUERO SENTIR TUDO DENTRO...”

Pedro obediente enterrava e gemia. Eu em pé sendo chupado me deliciava com o triangulo formado. Karen gemia “METE TESÃO, METE QUE HÁ MUITO TEMPO EU ESPERAVA POR ISSO, METE, METE MAIS, MAIS...”,

Karen explodiu em gozo, Pedro colocou-a de lado, ela, ficou de quatro, empinou a bunda e Pedro posicionou seu pau na bunda de Karen e começou a penetrar, Karen virou seu rosto com um sorriso estampado e sussurrou ”DEVAGAR TESÃO, DEVAGARZINHO PRA NÃO DOER, QUERO SENTIR TUDO DENTRO DA MINHA BUNDA BEM GOSTOSO”.

Calmamente seu pau foi entrando, e quando tava tudo enterrado, segurou seus seios e começou a estocar. Que cena maravilhosa, Karen sendo enrabada, rebolando gostoso naquela pica. Pedro urrava. Karen pediu para que ele não gozasse, Pedro saiu de dentro dela, deitou de barriga para cima, Karen deitou sobre ele, e com a mão direcionou seu pau para dentro de sua xana, olhando para mim pediu para eu ir por trás, e quando encostei meu pau na sua bunda, pegou meu pinto duro e colocou na sua buceta, forcei passagem e ele entrou, agora, minha esposa tinha os dois pintos ao mesmo tempo dentro de sua xana.

Karen gritou “AI QUE DOR... VAI METE... NOSSA QUE DOR GOSTOSA... METE, METAM, ENTERREM, ARROMBEM MINHA BUCETA... COMO DÓI GOSTOSO... NÃO PAREM... QUERO FICAR ARROMBADA... METAM... MAIS... MAIS... VOU GOZAR... VOU GOZAR... TO GOZANDO... TO GOZANDO... EU... EU... GOZEI”.

Em perfeita cadência, eu e Pedro que estocávamos sua buceta fomos ao gozo e Karen gozou de novo. Gozamos os três ao mesmo tempo. Passamos o final de semana saciando todas as nossas vontades e taras, e em total atenção a minha esposa, que não conseguiu ficar vestida, pois a todo o momento nós a bolinávamos, começando por sugar seus seios, e quando eu estava lambendo seu grelo, Pedro oferecia seu pau para ela mamar, e nesse revezamento minha esposa ia a loucura; quando nosso amigo metia em sua boceta Karen mamava meu pau e vice-versa, fizemos deliciosos sanduíches de Karen, quando eu estava em sua magnífica bunda pegava seus seios e oferecia para Pedro suga-los enquanto ele estocava sua boceta, Karen delirava, dois machos dentro dela, era mais uma das suas/nossas fantasias sendo realizadas. A partir daquele dia passamos a transar os três juntos em total cumplicidade e felicidade. A reforma de nossa casa terminou, porem, nossa amizade perdurou por muito tempo e apesar de Pedro ter casado novamente, de vez em quando minha esposa é a rainha e nós seus súditos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive karenefer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Frouxo Viado. Quer dar pro comedor da esposa.

0 0
Foto de perfil genérica

Marasvilhosa sua esposa, transar com ela deve ser gostoso, principalmente ela chupando outra pica na sua frente

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmmm, sua esposa tem sorte de ter uma marido assim e um vizinho bom também.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, me convida pra um fim de semana com voces.

0 0