Como me tornei essa vadia

Um conto erótico de by Layla
Categoria: Heterossexual
Contém 1366 palavras
Data: 24/05/2007 12:21:15
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Marcia, tenho 35 anos e sou casada com o Paulo há quase 10 anos. Ele foi meu primeiro namorado e meu primeiro e único homem até os acontecimentos que vou relatar pra vcs.

Nunca pensei em trair meu marido, embora tenha que confessar que já tenha sentido atração por outros homens. Mas sempre pensei que seria incapaz de traí-lo.

Tenho uma amiga, na verdade é uma conhecida, daqui do bairro onde moro, chamada Alice e que trabalha na mesma empresa que eu. Ela tbem é casada e quase sempre voltamos de ônibus juntas do trabalho.

Pois bem, na semana retrasada estava indo ao banheiro e vi Alice sendo puxada pelo Fred, meu chefe, pra dentro do almoxarifado da empresa.

Fiquei super curiosa e não resisti. Abri com cuidado a porta e entrei. Nesse salão tem diversos armários perfilados de fomra que num primeiro momento não conseguia vê-los. Caminhei por entre os armários com cuidadoe finalmente tive uma visão que me chocou. Alice agachada segurando e chupando o pau do Fred. E o pior é que era um baita cacetão. O maior que eu já tinha visto. Grande e grosso que mal cabia a metade na boquinha dela. Ela mamava feito uma bezerrinha faminta e ele falava que ela era uma putinha vadia.

Minha buceta ficou molhadinha e eu fiquei com muito tesão.

Não sabia se ficava ou saía, mas resolvi sair. Fui correndo no banheiro, entrei no reservado e me encostei na parede pra me masturbar pensando no estrago que aquela tora faria na minha xaninha. Gozei em pé. Depois fiquei sentada no vaso por alguns minutos pra me recompor.

No ônibus, durante o trajeto da volta pra casa não resisti e perguntei pra Alice:

- O que vc tem com o Fred amiga??

Alice me olhou assustada e perguntou:

- O que vc sabe disso Marcia?

- É que eu vi vcs hojerespondi com um sorriso nos lábios.

Ela colocou as mãos no rosto muito assustada e gaguejando falou:

- Pelo amor de Deus Marcia, não conte nada pro meu marido, senão ele me mata.

- Calma Alice, não vou falar nada não. O meu marido tbem me mataria se soubesse que eu saio com outro homem.

- Obrigada amiga. Faz um tempo que saio com ele.

- Que pau que ele tem hein amiga??comentei rindo.

- Pois é Marcia. É isso que eu adoro nele. – ela falou e riu descontraída tbem.

Ficamos em silencio por um tempinho e ela falou:

- Quer experimentar Marcia?

- Experimentar o que? – respondi assustada e excitada.

- Ah! Vamos lávc sabe do que estou falandoVc tá loucaele é meu chefee nunca traí meu marido.- respondi sem muita convicção.

- Sempre tem a primeira vez , não é??- ela disse isso rindo ironicamente.

Novamente um silencio e ela voltou a insistir.

- Se vc quiser ele nem precisa saber que é vc.

Fiquei curiosa com isso e ela me contou que as vezes eles brincam de vedar os olhos, com algemas e outros brinquedos. E ela sugeriu que poderia algema-lo e vedar os olhos dele pra que eu pudesse experimentar seu pau.

Resumindo. Depois de muito discutirmos acabei topando. Mas disse que iria apenas segurar o pau dele.

Ela então me disse que aos sábados ele ia na casa dela enquanto seu marido ia jogar futebol e beber com os amigos.

No sábado cheguei antes dele e ela me colocou dentro do armário e disse que quando ele estivesse pronto ela abriria a porta.

Quando ele chegou ela já foi perguntando se ele tinha trazido as algemas e disse que ele ia ter uma surpresa. E contou que tinha uma amiga que queria segurar seu pau mas não queria ser reconhecida. Ele a principio não gostou porque achou que poderia ser um homem e disse que só toparia se antes de segurar a pessoa raspasse a buceta em sua coxa pra ele ter certeza que era uma mulher. Quando ela disse que estava tudo bem eu gelei. Fiquei assustada e molhada.

Eles então começaram a se beijar e a se despirem e depois de algum tempo, ambos nus e ele de pau duríssimo, quando ela algemou as mãos dele nas costas dele e vedou seus olhos.

Abriu a porta do armário e disse que ele estava pronto, mas que antes eu teria que raspar minha bucetinha nas coxas dele que estava sentado na beirada da cama.

Levantei minha saia e tirei minha calcinha, sem dizer palavra pra não ser econhecida e de costas pra ele me sentei sobre aquelas coxas peludas e movimentei meu quadril pra ele sentir minha xaninha que nessa altura estava alagada.

- Mas que bucetinha quente e peludaquem é essa putinha gostosa Alice??

Ao invé de ficar puta com o comentário eu fiquei mais excitada ainda.

- Vamos lá vadiapode segurar meu cacete.

Tremendo, ainda sentada na coxa dele segurei aquela vara monstruosa. Mordi os lábios de tanto tesõa que estava sentindo.

Comecei a punhetar aquele pauzão raspando minha xaninha nas coxas dele. Logo ele mandou:

- Agora me chupa putinha safada.

Quase que hipnotizada me ajoelhei no meio de suas pernas e caí de boca naquela delicia. Alice encostada na parede se mastubava feito louca.

Eu mamei gostoso. Lambi a extensão toda dele, chupei suas bolas, batia com ele no meu rosto e voltava a chupar gostoso e tentava enfiar tudo que podia na boca.

Ele dizia que eu era uma vagabunda, que se eu fosse casada meu marido era um corno incompetente, até que depois de uns 10 minutos mamando aquela tora ele disse que queria sentir minha buceta por dentro.

Ele se sentou mais pra dentro da cama de forma que eu pudesse ajoelhar na cama com as pernas ao lado de seu quadril, de frente pra ele. Segurei seu pauzão até encaixar na portinha da minha buceta e sentei com tudo.

Vi estrelas. Nunca tinha me sentido tão preenchida. Parece que ele arrombava meu útero. Estava simplesmente maravilhoso. Eu abraçava suas costas , beijava sua boca e cavalgava gostoso aquela pica maravilhosa. Minha buceta se contraia e comecei a ter espasmos e rebolava gostoso quando comecei a gozar. Gritando e gemendo de tesão o gozo parecia não ter fim. Alice nessa altura estava estirada na cama com um baita vibrador enterrado na buceta. Gozei e gozei naquela pau maravilhoso.

Quando voltei ao norma senti que o pau dele ainda estava duro e ele mandou Alice ajuda-lo a meter no meu cuzinho.

Fiquei horrorizada com a idéia mas não podia falar nada pra ele não reconhecer minha voz.

Alice me mandou ajoelhar na beirada da cama e começou a passar um gel enfiando seu dedo no meu cuzinho e bolinar meu grelinho com a outra mão. Aquilo me deixou em brasa de novo. Ela então untou o cacetão do Fred com aquele gel e ele, empé atrás de mim se aproximou o suficiente pra ela mirar o pau dele na porta do meu rabinho e depois segurando meu quadril mando ele enterrar tudo. Foi o que ele fez. Parecia que eu estava sendo arrombada. Uma dor terrivel se apossou de mim e eu comecei a chorar. Nisso Alice começou de novo a masturbar meu clitóris o que fez com que a dor se misturasse com prazer e tesão, até que dor foi passando e ele socando aquela vara no meu rabo eu começai a sentir só tesão e ele fodeu gostoso meu cu e dizia:

- Rebola vadiafode gostoso putinha safadaque rabo delicioso......

Meteu muito no meu cu até que senti sua porra sendo derramada dentro de mim e acabei gozando de novo.

Quando ele tirou seu cacetão de dentro parecia que tinha saído uma melancia lá de dentro. Corri para o banheiro porque um liquido viscoso escorria pelas minhas coxas. La vi que alem de meu prorpio liquido saía porra, sangue e até fezes, de tão arrombada que eu estava.

Quando voltei ao quarto uma surpresa. Fred estava livre das algemas da venda. Quando me viu disse:

- Sempre desconfiei dessa vadiasabia que o marido mais cedo ou mais tarde ia ser um corninho.

Nem preciso dizer que fiquei super sem jeito, mas o estrago estava feito.

Hoje somos duas putinhas do Fred.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GOSTEI MUITO DO CONTO,MUITO BEM DETALHADO, BEM ESCRITO E EXCITANTE, ALIÁS EU TENHO UMA VASTA EXPERIÊNCIA NESTES TIPOS DE RELACIONAMENTO E FAÇO O MESMO GÊNERO DO TEU CHEFE. POR FAVOR, ME ESCREVA! mimagalh@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI MUITO, MUITO BEM NARRADO COM MUITOS DETALHES,ÓTIMO POIS FAÇO O MESMO GÊNERO DO CARA DO CONTO, PO FAVOR ME ESCREVA VC NÃO VAI SE ARREPENDER mimagalh@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

só rindo... podia por o pau dele num moedor de carne, daria uns 2 kg... que exagero, só nos resta dar nota baixa e falar que não tem nada de verossimil.

0 0
Foto de perfil genérica

CAPRICHOU DE NOVO NA ESCOLHA LAYLA.. PARABENS.. O CONTO É OTIMO.. ADOREI... DESSA VEZ TIVE QUE GOZAR.. BJUSX

BUNITSEX@HOTMAIL.COM

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um dos melhores contos de corno ja escrito, pois foi bem relatado.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, mas vc não se tornou em vadia...vc, dentro de vc, sempre foi vadia...Continue, só falta contar ao corninho como vc bota chifre nele. Vai ver como ele vai adorar, pois lá no fundo sempre foi corno...

0 0
Foto de perfil genérica

Todas nós temos algo de putinha dentro de nós, algumas assumem e realizam, outras ficam irrustidas, as que realizam são felizes, as outras, ficam falando da vida alheia, ma no íntimo, morrendo de vontade também. Parabéns, ótimo conto, eu? Se dá vontade e tesão, transo mesmo, seja com que for, e se for uma situação arriscada, melhor ainda, adrenalina é ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Voce consegue transmitir tesão ao leitor. Parabens! Me deixou de pau duro querendo enraba-la tb.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa Layla, adorei seu conto, me escreve dudu_sp_27@ig.com.br beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom ler algo seu novamente, gostaria de estar no lugar do teu chefe, nem que seja só em fantasia, ou apenas uma vez.

0 0