A cunhada que quase comi

Um conto erótico de nightwolf
Categoria: Heterossexual
Contém 1239 palavras
Data: 10/06/2007 18:15:15

Bom meu nome e luiz Claudio, sou moreno 1.88m e 88kg, a estoria que vou contar aconteceu ha 8 anos atras, eu tinha 20 anos e namorava uma garota chamada Silvana, loira, 1,65m 62kg, cabelo cacheado e uma verdadeira ninfomaniaca, ela era extremamente gostosa e sabia disso, todo mundo ficava cuidando quando ela passava, tinha uma bunda de dar inveja a qualquer mulher. Namoravamamos ja ha dois anos, e ela tem uma irma dois anos mais nova, (na epoca tinha 18)que era muito semelhante a ela fisicamente, com a diferença nos cabelos que eram pretos, os seios maiores e a bunda um pouquinho menor, mas muito boa ainda, chamava-se Silvia.

Eu, como qualquer cara era louco pra comer a irma dela, (quem tem uma cunhada gostosa e nao queria comer), mas ao mesmo tempo tinha medo dela contar ou a Silvana descobrir, sei la, acabei deixando aquilo somente como fantasia.

Elas moravam sozinhas, num bairro bem pobre, em uma casa de tres peças de madeira, dois quartos bem pequenos, sala e cozinha juntas, e um banheiro. Devido as paredes de madeira, quando a Silvia levava o ficante pra casa, dava pra ouvir os gemidos dela, e quando eu e a Silvana transavamos entao eu so imagino, pois quando a irma estava em casa ela parecia q gemia mais alto ainda, muitas vezes estava inclusive com uma amiga junto , que sempre ia la, uma loirinha linda alias.

Era inverno, e a Silvia tinha saido com a amiga pra uma festa, pois tinha brigado com o cara dela e nao queria ficar em casa. Estava muito frio e chovendo bastante, e por volta de uma da manha estava, de volta disse que a festa estava ruin e ia dormir. Logo bateu na porta do nosso quarto, e falou pra Silvana:

- Mana tem uma telha quebrada no meu quarto e molhou toda a minha cama, nao da pra usar nem as cobertas pra dormir na sala.

- Dorme aqui na minha cama. Disse a Silvana.

Ela levantou e disse pra irma deitar no canto da cama, e deitou no meio entre eu e ela. Eu que nao ia perder a cena por nada abri os olhos e vi que ela estava com um shortinho e um camisetao. Droga pra que tanta roupa? Pensei, mas tambem com aquele frio ate que nao era tanta assim.

Fiz de conta que estava dormindo, e fiquei dando um tempo pra elas dormirem, meu plano era passar a mao naquela bunda e quem sabe com sorte naqueles seios que eram lindos.

Esperei mais de meia hora pra ter certeza, entao fiz que estava abraçando a Silvana pra poder chegar com a mao na Silvia. Ela estava deitada de lado, consegui tocar na bunda, que delicia, ja estava de pau duro, comecei a passar a mao pela bunda, ainda por cima da roupa, a Silvana estava deitada de lado tambem, mas de frente pra mim e de costas pra irma. Nao aguentei e enfiei a mao pra dentro do short dela sentia a calcinha de renda enfiada na bunda, que delicia a pele era macia e bem lisinha, fiquei alisando um tempo e de repente ela se mexeu. Gelei, acordou, pensei; mas ela se virou e ficou de barriga pra cima. Eu que ja tava louco, ja tinha perdido completamente a razao, botei a mao em cima da bucetinha dela, alisava e sentia o desenho da calcinha por cima da roupa, puxei de leve a camiseta pra cima, e lentamente fui deslizando a mao pra dentro da roupa, sentia os pelos dela por baixo da calcinha, ajeitei a mao e meti pra dentro da calcinha. Aí que veio a surpresa, quando a mao foi entrando ela foi abrindo as pernas bem de leve, e quando cheguei com os dedos na entrada da xaninha senti que estava completamente molhada, pensei comigo, nao tem como ela estar molhada deste jeito se nao estiver acordada. Mas nao queria arriscar, comecei a mexer os dedos bem devagar, ela estava muito molhada e eu ficava so imaginando como devia estar gostoso aquele mel que saia da buceta dela, ela virou mais um pouco de lado e abriu bem as pernas, entao enfiei um dedo dentro dela. Nossa como era apertada aquela bucetinha, a da Silvana tambem era mas aquela era demais,tirei o dedo e botei dois, e com a base dos dedos fiquei acariciando o grelinho, pensei se fosse como a irma dela adoraria ser acariciada no grelo. Ela começou a contrair e soltar aquela delicia de buceta e senti que estava quase gozando, mexi os dedos mais rapido, e nao demorou muito ela se contraiu toda e juntou as pernas, com a minha mao ainda ali, eu sentia o corpo dela estremecer, mais alguns segundos e ela soltou as pernas e eu tirei a mao, levei imediatamente ate a boca, e pude sentir um pouco do gosto dela, eu tava maluco, entao resolvi levantar e ir ao banheiro, fui e o meu pau estava rachando de dor, pensei em bater uma punheta pra nao fazer mais besteira, mas disse que nao era justo eu merecia gozar tambem, voltei ao quartoe deitei no mesmo lugar, e comecei a passar a mao na minha namorada, ela logo acordou, ela nao era de negar uma transa mas falou baixinho:

- Nao da ne, a mana ta aqui no lado.

- Ela nem vai ver nada esta roncando. Falei.

- Olha so o tesao que eu to, e botei a mao dela no meu pau.

Ela agarrou ele e nao soltou mais, virou de costas pra mim, e eu fui puxando a calcinha pra baixo, ( ela dorme de cacinha e camiseta sempre ), e fui encaminhando o pau em direçao daquela xana que ja estava molhada so de pensar em transar com a irma deitada do lado, quando fui botar a mao pra tapar a boca dela, afinal eu tinha que fazer ela pensar que nao podiamos fazer barulho, ela ja estava com o travesseiro enfiado na boca, comecei o entra e sai, e meti os dedos na boca dela, tomei cuidado pra botar o mesmos q estavam na xaninha da irma dela, ela chupava com tesao; e eu so pensava. Sente o gosto da buceta da tua irma e uma delicia nao é? Nao demorei e gozei, gozei muito, estava no limite, dei um tempo e tirei de dentro dela mas sabia que ela nao tinha gozado, pedi pra ela se virar pra mim, e comecei a brincar com os dedos na buceta dela, o esperma escorria de dentro e deixava tudo mais lisinho ainda, acariciei o grelinho bem rapido e nao demorou nada ela gozou, passei bem os dedos na buceta dela e dei pra ela chupar, tinha molhado a mao toda , ela lambeu tudinho, e depois me deu um beijo delicioso e dormimos agarradinhos.

Pela manha quando acordei ja estavam de pe as duas, fazendo o cafe da manha, pensei que nao era nada mal ter as duas como mulher. Mas nao da ne, fazer o que? Nunca tive coragem de tocar no assunto com a irma dela, um dia eu ia falar, depois de um churrasco e com muita cerveja na cabeça, mas como deu tudo errado aquela noite resolvi nao falar nada, mas esta e pra outra hora.

Novamente deixo o meu e-mail, caso queiram me escrever ou trocar experiencias. Sou de porto alegre, hcasado_28@hotmail.com um abraço e ate mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nightwolf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, vc escreve bem!! Tenta, ué, se ela já fez isso é pq tem tesão por ti... Boa sorte!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que nao tem fotos senao seria muito mais fortes as emoocoes

0 0
Foto de perfil genérica

cara sei lá mais se vale a pena nao custa nada vc seduzir a cunhada e uma bucerta diferente né verdade no cardapio

0 0