Sofrimento da Vizinha

Um conto erótico de Buttman
Categoria: Heterossexual
Contém 687 palavras
Data: 11/06/2007 09:38:27

Trabalho em uma empresa na qual estou sempre viajando para varias cidades, sempre fico em republicas, com mais um ou dois funcionários da empresa.

No ano passado fui transferido para Jacarei/SP, onde ficaria por cerca de 3 meses, chegando lá a empresa já tinha uma casa alugada.

No fundo desta casa havia uma edicula e como cheguei por ultimo sobrou-me apenas esta opção.

Me instalei neste quarto, logo na primeira noite, ouvi alguns gemidos de sexo...sai para fora do quarto e os gemidos continuavam fortes..

Percebi que vinha da casa atrás da nossa, mas logo os gemidos pararam..

No outro dia trabalhei normalmente e como voltei ainda com o dia claro, fui tentar ver de onde vinham os gemidos da noite anterior, subi na laje de meu quarto e vi que encostado no meu quarto havia um quarto e um WC, bem simples e antigo. Esperei escurecer, subi novamente na laje e percebi que não havia forro somente telhas, vagarosamente levantei uma das telhas que me proporcionou uma visão de todo o cômodo, a luz estava acessa mas não tinha ninguém nele, deixei a telha um pouquinho levantada e coloquei uma pedrinha para ela não abaixar, fui até a telha do WC e fiz a mesma coisa, a luz tambem estava acesa mas não tinha ninguém em casa, mal acabei de ajeitar o local, ouvi vozes, rapidamente me abaixei na laje e fiquei ouvindo, eram duas vozes femininas, já estava ficando escuro, quando ouvi elas se despedindo.

Ouvi barulho dentro dos cômodos, olhei pela fresta e vi uma coisa linda....uma moreninha do cabelo comprido e uns 20 e poucos anos de idade, ela andava pelo quarto enquanto ouvia musica.

Dali a pouco ela foi para o WC, meu coração estava a mil...corri para aquela fresta que me dava uma visão privilegiada...ela esta a uns 3 metros de mim, ligou o chuveiro e começou a tirar a roupa, quando tirou o sutiã não acreditei no que via. O seio dela era simplesmente lindo, tamanho médio, porém extremamente empinado e bicudo...tirou o resto, mas eu só tinha olhos para aqueles seios...que delicia, começei uma gostosa punheta, olhando ela no banho...não aguentei e gozei como um cavalo, espirrava longe e com jatos fortes como a muito tempo eu não fazia..

Desci da laje para me recompor, meu coração estava a mil, fui para meu quarto, mas aquela garota não saia da minha cabeça, logo estava com o pau duro de novo.

Mais tarde ouvi vozes vindas do quarto dela...subi rapidamente e me coloquei em minha posição de Voyeur, percebi que ela estava reclamando com o marido por ele estar chegando embriagado, ele não falava nada apenas ouvia enquanto jantava...ela falou...falou...falou e ele nada, quando dali a pouco ele levantou da cadeira e falou para ela, com um tom forte e autoritário...Tira a roupa e deita de bruços, ela falou que não...ele pegou ela pelos cabelos e falou, mais firme ainda, tira a roupa agora.....

Ela começou a choramingar mais foi obedecendo, em poucos instantes estava nuazinha...

Ele falou para ela, deita de bunda pra cima...ela deitou e continuou choramingando...ele pegou uma almofada e colocou em baixo da barriga dela para deixa-la com a bunda mais empinada...ela falava que daquele jeito não...mas ele nem ai....tirou o pau pra fora, deu uma pequena punhetada e foi encaminhando para a bundinha dela...ela chorava de soluçar, mas ele não parava, em poucos segundos estava enrrabando ela bem fundo, meteu uns 2 a 3 minutos e gozou...acabou de gozar e saiu de cima dela meio cambaleando, ela continuou imóvel, de onde eu estava eu tinha um belo close da bunda dela, bati mais uma punheta olhando aquela bunda que tinha acabado de ser estuprada.

Durante o tempo que fiquei na cidade, assisti a dezenas de fodas dos dois, sempre ele pegava ela e comia a força, algumas vezes ela gozava junto, outras ela chorava como uma criança amedrontada.

Hoje não estou mais na cidade, mas ainda bato boas punhetas lembrando das cenas que vi..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Buttman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

....punheteiro....Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas"

0 0