eu+viznha+marido viajando...

Um conto erótico de carinhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1064 palavras
Data: 14/06/2007 01:48:48
Assuntos: Heterossexual

Esta História foi realmente verdadeira.

Tenho uma vizinha que veio de São Paulo e sempre a observei por ser uma mulher bonita e de certa forma gostosa, só que bem discreta.Para vocês terem uma idéia ela demorou quase um ano para fazer amizade com minha esposa.Depois disso comigo era só oi e tchau mas já suficiente para eu planejar alguma investida.

Percebi que seu marido ficava muito tempo fora de casa, depois minha esposa contou que seu serviço e cargo faz com que ele viaje todo o brasil e exterior chegando a ficar 20 dias fora de casa.Bem, já imaginei a carência dessa mulher, afinal 20 dias é muito tempo pra ficar sem o marido.Comecei a tramar uma forma de abordagem bem adequada mas fiquei preocupado afinal é vizinha.

Certa ocasião subi no meu telhado para ver um problema e a ví de top less na piscina, ela percebeu mas nem ligou pra minha presença, aí lógico, dei uma boa olhada.Não era um peito de jovem, afinal tinha 2 filhos, mas era bem gostosinho, fiquei maluco.

Com o passar do tempo, adquiri maior intimidade com ela, parava pra conversar no portão, dava carona quando a encontrava na rua,enfim, agora chegou a hora de dar o bote.

Certa dia enviei um email pra ela perguntando se tinha orkut ou msn, ela respondeu que sim e me deixou seu msn, achei estranho pois ela enviou 3 vezes o email como querendo ter certeza que receberia.

Aí não deu outra, ela sempre entrava depois das 22 hs quando seus filhos dormiam.Os primeiros contatos foram de conversas mais diversas mas depois quando perguntei do marido ela me disse se sentir só em casa e que queria voltar pra São Paulo pois lá tinha sua mãe.Eu disse pra ela não ir afinal já nos acostumamos com você e é uma boa vizinha...

Até que eu não aguentei e disse: Deve ser dificil ficar sem o marido principalmente a noite sem carinho, alguém para abraçar enfim, você me entende.

Depois de alguns dias ela se soltou toda, disse que era dificil ficar sem sexo(finalmente entrou onde eu queria)que as vezes tinha vontade de fazer algo pra suprir isso mas respeitava o marido apesar dela não aceitar essa profissão dele, me disse que já se masturbou muitas vezes, aí eu entrei com tudo, eu disse que me masturbei quando a ví de topless no quintal que fiquei muito excitado, que era linda e que queria ajudá-la, se ela precisasse,a matar a solidão.

Ela fez um silêncio e mudou de assunto, pensei que tinha me ferrado.

Depois de uns 10 dias sem falar com ela no msn, ela entrou era quase 1 h da manhã, estava muito frio e começamos a conversar e lógico o assunto solidão voltou e por ela ainda.

Quase caí da cadeira.Ela me disse: Estou só a 8 dias e não aguento mais, aquela proposta de me ajudar está em pé????

Nossaaaaaaa....

Eu disse claro que sim, quando você quiser.

Ela queria me ver logo na manhã seguinte pois seus filhos estariam na aula e marcamos.

Combinamos de nos encontrar em um Hipermercado perto de casa, ela queria que fosse na casa dela, portanto eu deixei meu carro lá e vim no dela, deitado no banco de trás escondido pra ninguém ver.

Entramos e já na porta agarrei essa mulher deliciosamente com todo carinho e começamos a nos beijar andando pelo corredor e subindo as escadas até chegarmos no seu quarto que ela deixou preparado para me receber com vinho, uvas, perfumes, uma delicia de ambiente

O que também me excitava era saber que ao ladfo estava minha esposa e nem imaginava isso ela também me confidenciou que o motivo de ter escolhiido sua casa era de saber do risco que a excitava muito.

Nos beijávamos como loucos, ela tem uma boca carnuda,gostosa, pernas médias, bunda lindinha, bucetinha semi depilada pelos castanhos comos seu cabelo, 35 anos e eu 39, uma mulher com tudo em cima, longe de ser uma musa mas muito gostosa.

A deitei em sua cama tirei sua blusa despindo seus seios que tanto desejei um dia, ela me disse: são mais bonitos pessoalmente?? Eu disse que sim e chupava como louco, fui descendo pela barriga ainda bronzeada cheia de pelinhos loirinhos que descoloriu, uma delícia, quando cheguei em sua bucetinha que maravilha, carnuda, grande, já totalmente molhada, chupei muito, acho que uns dez minutos percebi que ela gozopu aquele liquido gostoso em minha boca até ela se levantar e pegar meu pau com tanta vontade que quase gozei na mão dela, chupou mas chupou, parecia que estava a um ano sem pinto, passava meu pau na boca na garganta, nos olhos , no nariz, nos seios onde fosse possivel ela queria passar como um brinquedo novo de uma criança eu já não aguentava mais de tesão.Ela me pediu pra penetrá-la, que queria muito meu pau nela.

Tenho 17 cm de rola, é mediano, mas sei usar muito bem, coloquei a cabeça e ela me puxou pela bunda até entrar quase o saco junto, queria pinto, queria foder, e eu fazia tudo que ela queria, soquei tanto na sua buceta que ela gozou várias vezes aos gritos e queria sentir minha porra dentro dela até que mais uma vez fiz sua vontade inundando sua bucetinha com meu prazer.

Descansamos uma hora, e fui acordado com ela e meu pau na boca, ele cresceu em sua boca e estava pronto pra outra, ela chupou muito, uma delicia de boca e pediu par eu foder seu cú pois adorava dar o rabo apesar do marido não gostar muito(ele merece)e comí aquele rabo até gozar bem no fundinho e ela quase desmaiou de prazere e eu também.

Passamos a manhã juntos...sempre nos vemos dessa forma, na sua casa, na sua cama ela não acha justo o que o marido faz com ela adeixando só por isso quer em sua cama sempre e eu, fazer o que, obedeço.

Já faz um ano mais ou menos que nos encontramos uma vez por semana, quando o marido não está, em sua casa, do mesmo jeito vamos ao hipermercado...

Ainda bem que sou profissional liberal e sempre dou um jeitinho de dar essa "ajuda" à minha sedenta vizinha.

Sou de Campinas, mulheres serão sempre bem vindas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive só dou prazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível