meu mènage

Um conto erótico de lindinha
Categoria: Grupal
Contém 622 palavras
Data: 14/06/2007 22:15:28
Assuntos: Grupal

Tenho 25 anos, casada e sem filhos. gosto de meu marido, a gente se relaciona bem, temos tesão um no outro, mas certa vez aconteceu...

Saí do trabalho numa sexta-feira junto com o pessoal do escritório fomos pra um barzinho aquí na Urca, eu tinha brigado com o carlos, meu marido, e resolvi dar um tempo pra chegar em casa. Já tinha bebido alguns chop's, confesso que já estava meio alta, o pessoal já estava indo embora e eu ia pedir a conta. Nisso um casal sentou na mesa e começou a puxar papo, um papo até agradável, no final sairam todos os colegas e eu fiquei sozinha com o tal casal, Lena e Hélio, o papo transcorreu legal, como eu estava chateada com o carlos aproveitei que estava meio bêbada e desabafei.

A certa altura o Hélio me chamou pra ir pro apartamento deles e que depois ele me levaria pra casa. Topei.

O apartamento era no Leblon, lindo. Ficamos conversando nós três um bom tempo. Hélio saiu para a cozinha e ficamos nós duas sòzinhas e aí veio minha surprsa. ela chegou perto de mim, foi se chegando e começou a me fazer carinho, achei meio normal pois estava carente mesmo. Ela deitou minha cabeça em seu colo, alisava meus cabelos, até que sua mão começou a entrar pela minha blusa e bolinar meus bicos, reagi segurando sua mão, ela então me deu um beijo longo e suave e eu me deixei levar, sua lingua era esperta, passeava em minha boca e a inha explorava a dela. Lena abriu sua blusa e deixou saltar seus seios e delicadamente levou-me até eles. Já estava excitada. Suguei cada bico com sofreguidão, demorava sobre um depois outro, voltava. Abri minha blusa e deixei-a fazer o mesmo com os meus. arrancamos nossas blusas e nos beijamos longamente, sentia aqueles seios entumecidos tocando os meus, bico com bico. Que loucura.

Já estava muito louca, senti beijarem minha nuca, era Hélio, desceu pelas minhas costas, abriu minha calça e começou a tira-la. Olhei para Lena e ela consentiu.Já estava nua. Lena tirou a dela também e pude ver aquela vulva ruiva bem na minha frente, ela levou minha cabeça até ela e deu-me para chupa-la. Enquanto isso, hélio me alisava, bria minhas pernas e passava seus dedos em meu clitóris em movimentos lentos, mas cadenciados, as vezes fazia mensão de entrar, mas tirava em seguida.

Lena deitou-me de frente e passou a chupar-me toda, demoorou-se sobre meus seios e depois sobre meu clitóris, indo até a xana. Enfiava sua lingua dentro. Eu gemia e chegava a tremer, segurei o gozo. Hélio virou minha cabeça e deu-me seu pau para chupar. Aquilo me deixou mais louca ainda, os dois ao mesmo tempo.

Pararam, não me deixaram gozar e inverteram, Hélio foi para a vagina e Lena deu-me sua buceta para lamber. Até que Hélio abriu-me as pernas, apontou seu caralho para minha xaninha e começou a penetra-la, senti cada centímetro dele entrando e quanto mais ele entrava mais eu sugava a xana de Lena, puxava mordia seu clitóris enquanto ela massageava seus seios. Depois ela se debruçou sobre mim e começou a chupar meus seios. aquilo não deu pra segurar e eu gozei, depois ela gozu bem em minha boca, vendo aquilo tudo Hélio tirou o pau e gozou sobre nós duas. Lena ainda me cobriu de beijos e Hélio deu-me seu pau para lamber. Lambi tudo e desabamos no sofá.

Depois descansamos agarradinhos um ao outro. Tomamos um banho e Eles me levaram até em casa.

Quando cheguei, Carlos estava agoniado, mas contei que encontrara alguns amigos e que demorei um pouco mais na rua. Naquela noite fizemos as pazes e transamos uma delícia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nosa... mto o seu conto!!!! Ate fiquei molhadinha

0 0
Foto de perfil genérica

adorei quem sabe eu minha esposa nao teremos essa sorte de encontrar uma mulher igual a voce queremos iniciar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi, trabalho na Urca, quando ficar carente de novo entre em contato ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, sem muitas ''invenções'', bem sensual! Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

A rendenção aos prazeres da carne é explicada pela nossa "autora" pelo excesso de bebidas fermentadas, mas podemos analisar e constatar que tal vontade já era replimida, sendo a "bebida" apenas um pletexto para a consumação do ato.Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns .......conte suas proximas aventuras....com mais detalhes . Lincoln

0 0