A esposa de um amigo

Um conto erótico de Victor night
Categoria: Heterossexual
Contém 711 palavras
Data: 15/06/2007 10:31:15
Assuntos: Heterossexual

Este relato aconteceu a uns 4 anos, sou um homem de São Paulo que gosta de curtir uma boa sacanagem, sempre fui fã de carteirinha dos sexo liberal. O que aconteceu comigo foi com um amigo meu do serviço.

As quintas feiras eu costumava sair para um happy hour com o pessoal do trabalho e depois de muita bebida tem gente que solta a língua facilmente, Carlos é um amigo que confidencio as minhas escapadinhas, conto a ele com quem eu sai e alguns detalhes mas nunca comentando nomes pois já havia saido com algumas mulheres da empresa, solteiras, namorando, noivas e havia saido com uma casada o que deixou o cara a MIL mas até então não sabia por que. No final da noite, fomos embora e eu é quem dava carona para ele pois faziamos o mesmo trajeto.

No trajeto ele abriu o jogo, tinha um enorme tesão em ver a sua esposa chamaremos aqui de Mônica, dar para um outro homem mas nunca havia encontrado um cara confiável, pois queria que ela saissem sem a presença dele.

Deixei ele próximo a sua casa e fui embora, no outro dia de manhã ele chega para mim e diz, “olha falei com a Mônica, ela está com muito tesão em te conhecer, ontem trepamos muito e ela me chamava de VICTOR, gozou como nunca”, na hora fiquei sem reação pois havia pensado que era brincadeira devido ao excesso de alcool do happy.

Durante o dia ele me dizia quando tinhamos oportunidade do tesão que estava sentindo por aquela situação e pediu para ligar para a casa deles e falar com sua esposa, eu estava tambem morrendo de tesão, liguei e conversei com ela, nossa a mulher estava querendo mesmo um outro homem e me queria o quanto antes, como aquela tarde tinha que fazer uma visita a um cliente, marcamos para nos encontrar na casa deles, fiz o que tinha que fazer e fui a casa deles cheguei e fui recebido pela monica , com um vestidinho bem colado e bem pequeno dando para ver sua pernas bem torneadas, morena, 1.65m, uns 56 kg, cabelos compridos, seios medios e com mamilos grandes, ao entrar dentro da casa fomos nos beijando, ela começou a tirar minha camisa, beijar minha nuca, peito foi quando disse que precisava tomar um banho, ela disse pode deixar o banho eu é quem vou dar, nisto foi tirando minha roupa todinha me deixando nu, com o pau em riste, ela se ajoelhou e mamou como nunca alguem havia mamado a mulher era especialista no ato de felação, não estava mais aguentando o tesão, tirei sua roupa e ela foi me arrastando para o quarto do casal, dizendo que queria ser minha na cama deles.

Coloquei ela sobre a cama e comecei a beijar a boca, o pescoço, a barriga e acabei na xaninha que estava ensopada, chupei por uns 10 minutos foi quando ela anunciou o primeiro orgasmo, foi um delicia, disse que não aguentava mais e queria ser penetrada, coloquei a camisinha e começei a penetra-la ela gemia e dizia, “vai meu macho me come faz do Carlos um corninho satisfeito” diz “ que sou uma puta gostosa, diz!!! “ ai começei a falar que era uma puta, safada, vaquinha a mulher se contorcia de tesão e teve vários orgasmos adoro sentir quando uma mulher fica satisfeita com uma bela foda, mudamos de posição para ela agora me cavalgar mas desta vez enfiei um dedinho em seu cuzinho, que fez ela ter um outro orgasmo. Foi nesta hora que tambem gozei igual a um louco, ficamos sem se mover por uns minutos somente curtindo o tesão. Tirei ela de cima e ficamso conversando e nos beijando, foi ai que ela disse que eles queriam um homem fixo para sair com ela, ser um “namoradinnho” e se eu topava mas sempre teria que ser sem a presença do marido, pois ela se sentiria constrangida, topei na hora, levantamos e fomos tomar um banho pois já era quase 19:00 hrs , horas que o meu grande amigo Carlos ia chegar em casa.

A partir deste dia ficamos mais amigos e aconteceram muitas outras coisas em nossa vida a três que irei contar em outra oportunidade. email : viqtesao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victor night a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

isso tá cheirando que vc vai comer o cara e o cara te comer, acho que é uma puta e dois viados

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns.............nada melhor do que ter bons amigos .........Lincoln

0 0