Pastosa aberta

Um conto erótico de Lezard
Categoria: Heterossexual
Contém 167 palavras
Data: 01/06/2007 02:33:38
Assuntos: Heterossexual

1451-Pastosa aberta

Lezard

Agradavel Darlene.Aprazivel garotinha.Leve Darlene.Branda garotita de 72.5 cm de mamoes moles, 52.5 de estomago abrupto, 72.5 de lorto inclinado, 32.5 de coxas declinadas,tabaca escarpada.Que sempre déu,dá e dará tesão.Frisson.Desejo.Gana de abarcar os peitos, abraçar a pança, acariciar as nádegas,acarinhar os esteios,admirar a vagina.

Sabado.20 de maio deLar de Lu Matina 10h00 Sala de visita Divã.Lu de repente enfiou ferro comprido na pastosa aberta de Darlene nua.A inesperada menina gozou.Abundantemente.Copiosamente.Lu esparziu leite pela lenha extensa na aberta pastosa da formosa Darlene.Por atacado.Esparramando rios de porra na aberta pastosa da forte rapariga.Que cochicha mansinho:"Ah...Lu...de novo...mais...tá boom...muito bom..."

Lu declara a gostosa:"Tu acha...gostosa...tesão...também acho...tá gostoso...tesuda...minha tesura..." A grande moça me diz:"Sou todinha tua...minhas pontas...meu pandulho...minha padaria...meus fustes...minha vulva...me come...todinha...gostoso..."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Calango a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caro "Maldoso", em primeiro lugar, não deletei minha auto biografia, pois aquele pequeno texto era somente uma apresentação, não uma "Biografia", segundo , não estou fugindo de nada, so passei a achar interessante analisar os comentaristas. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

Coisa feia Don Juanito, falar em vigança é típico de pessoa muito má (já existe o MALDOSO). Não entendí por que você deletou sua auto-biografia, estava demais de boa. Estás fugindo da raia?

0 0
Foto de perfil genérica

Não vou criticar mais os textos....agora vou começar a criticar os comentaristas!!"A vingança é um prato que é melhor servido frio" Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas"

0 0