O cabaço da sobrinha

Um conto erótico de lance
Categoria: Heterossexual
Contém 433 palavras
Data: 19/06/2007 17:47:46
Assuntos: Heterossexual

O conto que vou narrar aconteceu em 2003 mas antes muitas coisas havia acontecido.

Tenho uma sobrinha que desde seus 07 anos de idade sempre gostou de mim bricavamos muito os anos iam se passando e ela logo com seus 10 anos de idade começou a criar um corpo lindo seus seios pequenos durinhos sua bundinha media durinha era um tesão de menina.

Passei a olhara de outra forma pois minha sobrinha estava virando uma mulher comecei a dar uma investida sempre quando ela ia dormir na minha cas eu levanta cedo e ia para o quarto onde ela estava dormindo e começa a esfregar o meu pau nela mas ela nunca dizia nada sempre eu estava fazendo as mesmas coisas ate que um dia comecei achegar da escola e vela acorda a leva-la para meu quarto e começar a chupar su xaninha ela estava começando a gosta e sempre ela vinha para meu quarto um dia gosei na sua barriguinha ela adorou mas nao podia fazer nada pois minha mae sempre estava em casa. Ao passar os anos ela co mseus 15 anos de idade ja com outra cabeça começamos a pasar a fazer mais as coisas ate que um dia minha casa que ser reformada alguns comodos e nao podiamos ficar la fomos dormi na casa do meu irmão que ra tio dela a noite tivemos que ir na minha casa eu e ela para pegar algumas cobertas nisso cheguei la comecei a tirar a roupa dela e logo tirei a minha esta ardendo de tesao loko para penetrala ficamos nu esfrega esfrega ate que na hora que resolvi penetrala ela nao deixou fiquei loko por casou disso mas nunca tinha desitido. 2 semanas de pois tive o prazer de tirar seu cabacinho pois eu ai viajar mas ela chegou em mim e falou que queria transar comigo perdi o onibus de proposito so para pega na cama voltei para mim casa e depois das 10 horas todos estavoa dormindo e ela vei para sala onde eu estva dormindo e começamos a fazer amor foi na sala no cozinha e ela estava gossando muito como gosa com uma xaninha quente que maravilha nesta noite gosei feito loko em sua boca. Hoje eu tenho 20 anos e ela 17anos tenho uma namorada e ela tambem namora mas sempre que podemos estamos transando juramos ser amante para o resto de nossas vidas. Este foi meu primeiro conto e e relato so falei a verdade aqui beijos para as gatas

para meninas que queira entrar encontato meu e-mail e msn e lancedutra@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lance a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Leia com atenção: Pode ser que um dia você venha a discernir vírgula de ponto e que, após um ponto reinicia-se em maiúsculo. Também que a existência de pontuações e parágrafos tem um objetivo vivo dentro da prosa e do verso, fazer o leitor sentir o que você narra. Pelo seu esforço vou dar-te 3

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Don Juan de Marco

Quando me refiro ao surgimento de naturalidade sexual, não refiro-me a de um dos participantes deste ato. Este sim se deixarmos aflorar a vontade sexual individual, em uma relação mesmo com seu cônjuge, podemos considerar abuso, tanto o é, que, também podemos ser condenado por estupro, nos casos de relações sem a permissão da companheira. Fui bem explicito que quando a atração sexual é sentida por ambos, não devemos considerar abuso, há não ser que, esta atração seja induzida pelo adulto, caso contrário, se não houver afinidade, não se deve praticar sexo com menores somente a fim de nossa satisfação machista. Agora se esta atração e exercida em ambos, não considero abuso. Como nossas leis trata este assunto, quando é praticado por dois adolescentes? Creio que seu consultório seja direcionado apenas a você mesmo, o distúrbio que você menciona deve ser o que você tenta controlar. Sucesso em seu controle emocional.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,

Visite meu blog e leia cebtenas de relatos: http://vidadeanjos.blogspot.com/2009/08/indice-de-relatos.html

0 0
Foto de perfil genérica

Prezado"Tarado 26" Desculpe-me se lhe ofendi de alguma maneira, não era a minha intenção. Vou reservar um horário na minha agenda para você ok? Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas" Obs:abrindo excessão para o "Tarado 26"

0 0
Foto de perfil genérica

Pare de querer julgar os outros, sem antes olhar para o passado.

Quando completei a maioridade namorei e transei com várias garotas com idades inferiores a minha, mas eu tenho peito para dizer.

Afinal quém nunca fez isso Só se for viado rejeitar uma garota, que deve ter no mínimo 15 anos se esfregando e dando bola!!!!

Só se for fresco!!!!

O sexo é uma coisa natural que passa de geração em geração, é uma coisa instintiva!!!!

As índias começam a iniciação sexual aos 12-13 anos!!!!

As leis foram feitas por homens(meio homens) com base em casos onde haja violação prejudicial e trauma para a adolescente!!!!!

Não sei qual é a sua formação e o grau de conhecimento sobre as leis, mas insisto que quém nunca na adolescência desvirginou ou comeu uma garota de menor ou é fresco ou tem vocação para ser!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

É meu querido, você realmente ainda não entendeu e nem vai entender o conto!!!!

É uma pena!!!!

Quero saber se você nunca se envolveu, na sua adolescência(18 anos em diante) com uma garota de menor!!!!

Se disser isso estará sendo, com todo respeito, hipócrita!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Prezados amigos "Roberto filo" e "Tarado 26" realmente fico pensativo até onde iria o conhecimento sobre leis da parte de vocês...bem isso não importa e realmente não me interessa, somente analiso e dou meu parecer assim como quando o nosso amigo "Roberto filo" diz: "Acredito que o que ocorre com naturalidade não seja de todo errado" fica mais que claro que sofre de disturbios de personalidade, pois o mesmo conhece das leis mas no seu sub-inconciente deixa expor a vontade de apoiar tal ato, sendo assim sugiro terapia intensiva pois quando o quadro diagnosticado cedo o tratamento é mais eficaz.Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Don juan de Marco, pelo visto vc leu e não entendeu o conto!!!!!! Você afirma que o autor viria submetendo a "criança" a uma situação de não sei o quê, pois ambos éram crianças na época da primeira parte do contoto, tio e sobrinha com idades bem próximas diferença de apenas anos caso você não tenha percebido!!!!!! Antes de comentar desta forma, preste primeiro atenção no conto e faça uma interpretação básica que você verá!!!! Não houve pedofilia!!!! Faça uma leitura cuidadosa do meu comentário antrior, faça uma conta de subtração que você verá como o autor e a sobrinha éram crianças na primeira parte do conto!!! Ta parecendo redundante mas é necessário!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Don juan de Marco... Que pena que sua mentalidade não o deixa se desligar da sociedade e viver a vida real. Como informou nosso amigo Tarado 26, elas perdem o cabaço quando adolescentes e não depois de adultas. O sexo deve ser natural e não forçado. Acredito que o que ocorre com naturalidade não seja de todo errado. Como devo proceder com a filha de minha secretária com 16 anos, que visivelmente se expõe para mim; talvez até com a permissão de sua mãe, devo esperar ela atingir a maior idade? Pedofilia deve ser considerada somente antes da primeira menstruação.

0 0
Foto de perfil genérica

Pedofilia qualificada no seu grau maior, nosso autor "submete" a criança a uma situação e vem firmando tal relacionamento ao passar dos anos. tratamento sugerido....a nossa velha e boa amiga "cadeira elétrica".Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicologo de putas"

0 0
Foto de perfil genérica

Não vejo nada de pedofilia nesse conto, uma vez que ele teria 18 e ela 15(são só 3 anos de diferença, se é quie não perceberam ela com 10 e ele com 13, ), ou por acaso ninguém aki ja comeu uma garota de menor, afinal quém hoje em dia tira um cabaço de uma garota de 18, 19, 20, 21 em diante. Ta muito difícil e é na adolescência mesmo que elas perdem a virgindade!!!! Vamos deixar de hipocresia!!! Excelente conto garoto!!! Vc só tem que melhorar o português e acentuar os detalhes!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sei se o pobrema é o purtugueis, mano....o si é fahla de gijitazão...

0 0