O marido a esposa o gel e eu

Um conto erótico de Adoro Casais e Casadas
Categoria: Heterossexual
Contém 962 palavras
Data: 07/07/2007 18:31:28
Assuntos: Heterossexual

Caro leitores, nós seres humanos gostamos de realizar nossas fantasias, mas as vezes quando estamos realizando as mesmas, parece que as coisas saem melhor do que programamos, é isso que eu quero relatar para vcs aqui.

Desde meus 20 anos sempre tive vontade de sair com um casal, pois já sai com algumas mulheres casadas e isso sempre me deu muito tesão, e com o passar do tempo desejava transar com uma mulher e o marido dela olhando, bem passivo.

Já sai com uns dois casais, mas teve um casal que colocou um anúncio uma vez na internet e fui trocando mensagens com eles, até que um dia deu certo de nos encontrarmos.

Fui até a casa deles e chegando lá, pude confirmar o que as fotos diziam, ela era uma bela mulher, com uma boca maravilhosa, dentes brancos, uma belo par de pernas, seios médios e sem contar a bunda, que além de redondinha era bem durinha.

Ficamos conversando eu, ela e o marido e aos poucos fui me aproximando dela, passando a mão nos seus cabelos e quando o marido dela foi ver uma coisa em outro comodo, comecei a beija-la, além de dar uns amassos bem gostosos, passava a língua no pescoço dela enquando minha mão percorria seu corpo.

Devargazinho fomos indo para o quarto do casal e ai as coisas esquentaram, o marido dela vendo, ficou sentadinho tocando punhetas.

Fui pegando ela em pé na parede e dando uns amassos gostoso, fui pondo minha mão dentro da calça que ela usava, até chegar em uma bucetinha ensopada.

Depois disso a peguei no colo e a levei para a cama do casal, onde comecei a tirar a sua roupa, deixando-a só de calcinha e sutiã. O tesão dentro do quarto foi crescendo, sendo que aproveitei para tirar seu sutiã e beijar e chupar muito aqueles seios médios.

O tempo ia passando e ai fui passando minha lingua por todo o seu corpo, chupei seus pés que eram bem convidativos e fui subindo, até chegar na sua calcinha ensopada que fiz questão de tirar com a boca e levar até o marido dela.

Após isso olhei para o marido dela e pedi para ele ir buscar umas duas pedrinhas de gelo para nós, e o mesmo atendeu prontamente o meu pedido, de posse do gelo, passei o mesmo no corpo da esposa e fui chupando o rastro geladinho que ficava em seu corpo.

Chupei bem gostoso até chegar naquela buceta toda molhada, nessa hora pus o gelo na minha boca e fui chupando a mesma sem parar, até sentir a explosão daquela femêa na minha boca, foi maravilhoso.

Depois disso, o marido dela foi dando mostras de que era um bom corno, saindo tudo muito além das minhas fantasias.

Depois de ela gozar na minha boca, o marido dela veio com a camisinha e entregou para a esposa já aberta; falando para ela, encapa o cacete dele bem, isso me deu muito tesão.

Enquanto ela colocava a camisinha no meu pau, que por sinal tem um bom tamanho e uma grossura acima da média, apreciava o corpo daquela femêa. O tempo foi passando e nessa hora, coloquei ela de lado e fui pincelando o cacete duro na portinha da buceta, enquando isso ela ofegante foi gritando e pedindo para meter, até que eu comecei a dar estocadas fortes, enquanto ela gozava gostoso.

Nesse momento o clima no quarto do casal era de excitação máximo,sendo que eu aproveitei para ir comendo ela de várias formas, posições que ela não conhecia, principalmente em pé na parede, sendo que ela estava de salto, e depois em pé encaixada na minha pica, sendo que nessa hora fiz questão de comer ela vira para a cara do marido.

Outra posição que deu um tesão grande foi quando comi ela de 4, deixando o rostinho dela, virado para o marido e enquanto olhava aquela bunda e metia o cacete hiper duro, ela chamava o amorzinho dela de corno, falando que estava uma delícia...."aí que delícia meu corninho", e quanto mais ela falava mais eu metia, isso se repetiu na hora que ela cavalgava na minha pica, o corninho dela ficava insandecido com a cena de ver a esposa ser comida, ouvindo que era um corno.

Já fazia duas horas que transavamos, e minhas forças se reanimaram, quando o marido dela pediu para comer o cuzinho da esposa, mesmo tendo em mente que ia fuder aquele rabo, o pedido dele me deu muito tesão, sendo que a esposa ficou falando, que achava meu cacete muito grosso, mas agora não tinha volta.

O corno do marido abriu o gelzinho e passou no rabinho da esposa, que de 4, só ficou esperando eu fuder. Ao ver aquela cena eu fiquei doido, um corno preparando o cú da esposa, ai eu tive o trabalho de comer o mesmo de 4, dando bombadas maravilhosas, enquanto a esposa gemia eu falava que ele era um corno manso, alias um bom corno, me corno e pedia para a esposa dizer as mesmas coisas.

Para terminar aquela noite maravilhosa, tirei meu paú daquele belo rabo, tirei a camisinha e gozei na boca daquela femêa completamente saciada.

O maridao gozava muito, e para finalizar a esposa, disse vem beijar sua amada, e o mesmo beijava a esposa, com o gosto do amante que tinha gozado na boca dela.

Depois disso dei mais uns amassos na esposa e disse para o maridao, que com certeza ele era o melhor corno que eu já tinha visto, ele riu e falou quando seria a próxima.

Se vc e casal e quer ter uma experiência dessa ou se é casada e quer um macho gostoso para as suas fantasias me escreva. geburtlrgb@hotmail.com

Abraço a todos..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Adoro Casadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu nunca deixo de apreciar minha esposa sendo fodida por uma macho. É um privilégio para poucos. Ela só não se sente a vontade para me chamar de corno na frente deles mas quando estamos só nós dois ela adora...e eu também é claro. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

parabens. vc soube como agradar direitinho um corno. Sou um corninho bem mansinho e já passei por várias situaçoes quase identicas a esta e só um corno que já viu sua mulher com outro na propria cama sabe como é prazeroso. nao teve falhas nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

legal...mas,,,eu quero ser corno como esse ai e ver vc.fazendo tudo isso com minha mulher, mas esta dificil convence-la, vc pode me ajudar?me escreva : ponto_48@hotmail,com .

0 0